Mais que um amigo

24 4 5
                                    

Estamos tão à vontade e nos divertindo tanto que não vemos a noite passar. O bar vai ficando vazio e quando olho no relógio são quase duas da manhã. As meninas já querem ir embora, mas eu não estou nem de longe querendo ir dormir.

Cleo diz que já vai embora com uma amiga dela que estava no bar e mora ao lado da casa dela. Ela se despede e vai de carona embora. Jessy também diz que está cansada e ainda tem que trabalhar no dia seguinte, quero dizer, daqui a pouco 😉. Eu ainda não estou afim de ir.

- Pode ir Jessy, eu quero ficar mais um pouco se não se importa.

- Tá, mas como você vai sozinha pra casa?

- Deixa que eu levo ela mais tarde, Jessy. - Phil aparece atrás da gente. - Não se preocupe minha irmã, não vou fazer mal pra sua amiga. Não vou fazer nada que ela não queira.

Ele fala e pisca pra mim.

- Não se atreva e se meter a besta com a Jheni que você vai se ver comigo. - ela fala apontando o dedo na cara dele.

- Já disse, não tem com o que se preocupar Jessy. Eu vou levá-la direto pra casa quando ela quiser.

- Eu vou ficar bem amiga, pode ir.

As meninas vão embora e eu vou pro balcão do bar com o Phil, ele vai pra trás e prepara mais um drink pra mim. A gente fica jogando conversa fora já que o bar está quase vazio devido ao horário. Nessa hora o DJ coloca uma música romântica (We Cant Stop-Miley Cyrus) e Phil me surpreende com um convite.

- Você me dá a honra dessa dança senhorita?

Ele estende uma mão na minha frente enquanto a outra está nas costas.

- Pois não cavalheiro. - eu deito minha mão sobre a dele e ele me conduz ao centro da pista de dança.

Ele coloca uma mão na minha cintura e me puxa com delicadeza pra junto do seu corpo, eu coloco minha mão envolvendo seu pescoço e deito minha cabeça no seu peito. A gente apenas curte a música sem dizer uma palavra, eu ouço as batidas descompassada do seu coração. Não sei se é o efeito do álcool ou a suavidade de como Phil me conduz na dança, mas eu pareço estar mais leve, como se flutuasse em nuvens.

A tempos eu não me sentia assim, estava me sentindo protegida e calma como nunca. Ficamos dançando por quase cinco minutos e foram os minutos mais leves de toda minha vida. Eu não queria que isso acabasse tão cedo. Mas como nem tudo são flores, fomos interrompidos pelo Dan chamando Phil pra ajudar ele com dois bêbados que estavam brigando na porta do bar.

- Fica aqui dentro que eu já volto.

Phil sai correndo pra porta ajudar o Dan que não consegue conter os dois bebuns sozinho. Eu me sento no bar e fico esperando Phil voltar. Não demora muito e não ouço mais gritos, eles devem ter ido embora.

...........................

Phil

Depois que as meninas vão embora e a Jhenifer decide ficar, a gente vai pro balcão do bar conversar. O bar está quase vazio, eu sirvo mais um drink pra ela e conversamos um pouco. Eu mando uma mensagem sem a Jhenifer perceber pro DJ tocar uma música romântica e eu gentilmente a convido pra dançar.

Ela aceita e vamos pro meio da pista de dança, eu a seguro pela cintura e a trago pra perto de mim com delicadeza pra não assustá-la. Ela, na mesma hora, põe seu braço por trás do meu pescoço e deita sua cabeça no meu ombro devagar. Meu coração parece que desaprendeu de bater e fica descompassado. Eu queria ficar ali pra sempre. O que estava acontecendo comigo? O que essa garota tinha que me deixava daquele jeito? Eu, Phil Hawkins a mercê de uma mulher linda e enigmática.

Somos interrompidos do nosso momento pelo inconveniente do Dan me chamando pra ajudar a separar dois bebuns na porta do meu bar. Eu deixo Jhenifer ali e vou correndo ver o que está acontecendo antes que alguém chame a polícia. O que eu menos preciso agora é da polícia na minha porta.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora