Minha história

24 4 6
                                    

Jake

Eu preciso ter coragem pra contar pra Jheni o que aconteceu de verdade comigo, mas ela está muito chateada agora. Não sei nem quando ela vai se acalmar, com tudo o que está acontecendo.

Eu estava mesmo usando ela pra encontrar a minha irmã, mas eu acabei me apaixonando de verdade por ela. Eu sei que isso pode parecer egoísmo da minha parte, mas o segredo que carrego está sendo muito pesado pra mim sozinho.

Ah, eu queria saber lidar com as outras pessoas, me abrir pra tirar esse peso das minhas costas. Eu sei que nem eu e nem ela temos culpa disso, só sei que o meu caminho e o dela se cruzaram por força do destino.

Agora eu estou aqui escondido na casa do Phil, esperando a hora certa de contar a Jheni o real motivo do meu sumiço.

Jhenifer

Phil entra e pergunta ao Alan o que aconteceu de tão importante pra ele vir pessoalmente conversar.

Alan - Antes eu quero dizer à Jhenifer porquê fui vê-la na casa da Jessy.

Eu - Oh, eu até tinha esquecido.

Alan - Você deve ter reparado que eu não parava de olhar no celular, eu tinha um motivo pra isso.

Phil - E qual seria o motivo?

Alan - Eu estava monitorando os hackers e eles estavam muito perto de você Jhenifer. Quando eu saí dizendo que estava de plantão, eu segui pro último ponto registrado. A antiga casa dos Hanson.

Eu - Espera! Não é lá perto que tem um moinho abandonado?

Alan - Sim, exatamente. Por que a pergunta?

Phil - Os caras que estão com a Jessy disseram que estão dispostos a entregar a Jessy se Jheni for até o moinho abandonado, sozinha.

Alan - E porque vocês não me disseram isso antes?

Eu - Desculpa, eu estava tão nervosa que nem me dei conta que você poderia nos ajudar.

Alan - Bom, temos que deixar tudo as claras daqui em diante, só vamos conseguir resgatar a Jessy se trabalharmos juntos.

Desde que esse pesadelo começou, nada me tira da cabeça que eu tenho que ir no encontro com esses hackers. Não consigo achar outra opção pra salvar a Jessy.

Alan - Ah, já ia me esquecendo! Você notou alguma coisa errada com suas câmeras, Phil?

Eu olho apreensiva pro e Phil e ele nem se quer muda sua expressão, mas eu sinto que está morrendo de vontade de entregar o Jake e não o culpo por isso.

Phil - Eu vi sim, mas já resolvi. Não foi nada demais. Agora mesmo eu estava dando uma volta no quintal pra me certificar de que estava tudo em ordem.

Alan - Tudo bem então, eu vou indo. Vocês já sabem o que fazer se tiverem qualquer novidade.

Nesse instante ouvimos um barulho lá fora, Alan e Phil saem pra ver. Ambos estão armados, mas logo o Phil volta e diz que foi só o gato do vizinho.

Phil - Eu ainda mato esse gato.

Eu - Então era só um gato mesmo? E cadê a Alan?

Phil - Já foi embora. Os dois.

Phil dá um sorrisinho de lado e me abraça tentando não demostrar sua preocupação.

Até quando eu vou viver assim, quando não é uma coisa é outra que acontece na minha vida.

Desde pequena eu tenho passado por provações. Minha mãe parava mais bêbada do que sóbria, nunca falou quem era o meu pai e só sabia dizer que acabou a vida dela quando ela engravidou de mim.

Ela me culpou até o último dia da sua vida de ter arruinado a vida dela. Eu tinha quinze anos quando ela morreu.

Na adolescência fui parar em um orfanato e fui abusada pelo diretor algumas vezes, até que consegui fugir de lá.

Ficava me escondendo por becos e casas abandonadas, muitas vezes roubava comida pra sobreviver.

Eu já estava cansada disso e um dia eu estava tão faminta que acabei desmaiando. Fui socorrida e levada pra um abrigo.

A senhora Willbor foi quem me ajudou e mais tarde conseguiu me adotar, já que eu tinha dezesseis anos, nenhuma família normal iria me querer.

Eu voltei a estudar e me formei em psicologia, eu cuidei da senhora Willbor até o dia da sua morte.

Agora com vinte e dois anos, eu já ajudei a encontrar uma garota que nem conhecia, me apaixonei (e me decepcionei) por um hacker procurado pelo governo.

E quando eu acho que encontrei a felicidade, mais uma tragédia marca minha vida.

Sera que eu mereço tudo isso?
😭

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora