Seguimos o sinal e não demora muito pra avistar um carro na rodovia. Ele segue em alta velocidade e nós o acompanhamos de longe.
Ele entra em um desvio que leva a um galpão que dá pra ver de longe, passamos reto pra não levantar suspeitas e paramos em uma entrada logo à frente.
Eu pego algumas coisas no carro e seguimos o sinal do celular. Eu uso meu binóculo e consigo ver que a Jheni é levada pra dentro do galpão, eu mostro ao Phil.
- Mas que porra é essa. O que esse cara está fazendo com ela?
- Deixa eu ver. - Eu pego o binóculo dele. O cara está deixando ela lá e está indo embora.
- Deixa ele pra lá, vamos resgatar a Jheni. - Phil sai em direção ao barracão.
Eu o seguro e falo pra ir com calma, não adianta chegar lá sem uma estratégia. Ele esbraveja, mas me entende. Tem dois homens na frente do lado de fora.
- Temos que ir com calma se quisermos resgatá-la.
Nos aproximamos por trás do barracão e entramos por uma porta estreita. Tem um cara armado logo à frente, eu faço sinal pro Phil se afastar e pego-o por trás e apago ele.
Mais a frente tem mais dois e pegamos eles juntos. Amarramos um de costas pro outro e tapamos a boca deles.
Estamos a alguns metros de onde está a Jheni e podemos ver que só tem mais um homem junto dela. Provavelmente o cara que contratou os sequestradores.
Eu o reconheço logo de cara.
- O que esse mafioso quer com a Jhenifer?
- Esse é o bandido que a Jheni ajudou a colocarem na prisão. - Phil explica pro delegado.
- Entendi.
Ele está apontando uma arma pro rosto da Jheni e ameaçando ela.
Phil
Eu vejo a Jheni logo ali, presa e sendo ameaçada por aquele cara nojento. Eu tenho que ter calma se quiser salvá-la.
Eu faço sinal pro delegado, ele vai por um lado e eu pelo outro. Tem algumas caixas de madeira empilhadas por ali e nos dão cobertura.
Eu fico atrás do cara e a Jheni consegue me ver. Ela fica tentando distrair ele pra gente agir.
É agora.
Jhenifer
Eu estou ali presa e o Jasper fica me ameaçando com sua arma na minha frente. Nessa hora vejo uma movimentação atrás dele, era o Phil.
"Ele me encontrou!"
Eu tento não expor minha felicidade e o nervosismo de ver o Phil logo ali. Eu tenho que distraí-lo.
- Você acha mesmo que vai me intimidar com essa arminha aí?
- Hei, eu não quero te intimidar, minha querida. Eu quero mais do que isso. - ele se aproxima e passa o cano gelado da arma no meu rosto.
- Você só está me excitando assim. - eu mordo o lábio inferior.
- Você é uma putinha mesmo, né. Você vai fazer sucesso pra onde eu vou te mandar.
Ele pega no meu cabelo por trás da cabeça e encosta sua boca nojenta no meu pescoço. Eu olho pro Phil e ele entende que essa é a hora.
Eu consigo dar uma joelhada nele e o Phil aproveita pra arrancá-lo de cima de mim. Os dois rolam pelo chão.
O Alan aparece logo em seguida e me desamarra. Ouço um disparo.
- PHIL!!!
Os outros caras que estão lá fora entram e o Alan me empurra pra trás de umas caixas, atira e mata os dois.
Eu dou a volta e vejo Phil saindo de baixo do bandido que já estava morto. Eu corro pra ele e me jogo nos seus braços.
- Desculpa Phil, mas eu tinha que vir. - eu o abraço chorando.
- Você está salva agora meu amor. Vamos pra casa. - Ele me beija com fervor.
- A Jessy, onde ela está?
- Ela já está segura, não se preocupe.
Ele me leva pra fora enquanto o Alan chama seus companheiros que não demoram a chegar.
- Desculpa mesmo, meu amor. Eu tinha que salvar a Jessy.
- Não se preocupe minha pequena.
- Com licença gente. - o delegado Alan se aproxima de nós. - Vocês estão bem?
- Estamos sim Alan. - Eu respondo. - Quero te agradecer por tudo, vocês foram muito corajosos.
- A senhorita também, assim como a sua amiga Jessy. Ela foi muito corajosa.
Chegam algumas viaturas e uma ambulância, Alan dá ordem a um dos seus homens pra levarem Phil e eu pra casa.
- Podem ir direto pra casa, mais tarde encontro vocês pra tomar seus depoimentos.
A gente se despede e vamos pra casa do Phil. Jessy já está lá com os outros nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...