Café na cama

16 3 6
                                    

Acordo cedo e vou pra cozinha, faço um cafezinho com torradas, pego um potinho de geléia de morango, vou no jardim e colho uma rosa vermelha e coloco numa bandeja. Subo pro quarto, deixo a bandeja na mesinha de cabeceira.

Acordo minha pequena com um beijinho na testa. Ela abre os olhos de vagar e se espreguiça, ela parece um anjo acordando.

- Bom dia, fofa. Dormiu bem?

- Maravilhosamente bem, meu amor.

- Te trouxe um café e umas torradas. - te entrego a rosa e ela se senta na cama.

- Que fofo. - ela pega a rosa e sente seu perfume.

Jheni se levanta e vai ao banheiro fazer sua higiene. Ela está usando uma camisola transparente e uma calcinha minúscula.

Ela volta, se senta na cama e eu coloco a bandeja de café no seu colo. Eu não consigo parar de olhar seus seios parcialmente à mostra.

- Uhm, está muito bom amor, mas com você me olhando assim eu vou querer sobremesa. - ela fala mordendo o lábio inferior.

- Não seja por isso. - eu pego a bandeja do seu colo e coloco na mesinha ao lado.

- Eita, o que pensa que está fazendo Hawkins?

- Você não quer a sobremesa? - Eu vou subindo por cima dela e ela finge que não quer, mas acaba me puxando. - Então eu vou te dar.

A gente se ama gostoso e nos perdemos nos lençóis da nossa cama.

- Se noivos estamos assim, imagina quando e gente se casar. - Jheni fala meio sem fôlego.

- Prometo que não vou te decepcionar nunca minha fofa.

..................

Phil e Jheni estão relaxando no quarto e Jessy manda uma mensagem pra eles.

Chat em grupo

- Bom dia pombinhos, dormiram bem? - Jessy fala toda animada como sempre.

- Bom dia cunhadinha ☺️!

- Melhor impossível, maninha. 😏

- Eca, hihi. - Jessy sempre de bom humor. - Então vamos almoçar juntos? Abriu um restaurante novo na cidade e eu quero ir lá.

- Humm, será? - Jheni faz suspense só pra brincar com sua amiga.

Ela pede pro Phil confirmar enquanto corre se arrumar.

- Vamos sim Jessy, me passa o endereço e nos vemos lá. - Phil confirma. - Daqui uma hora, pode ser?

- Pode ser sim, até mais gente 😘.

Jhenifer

- Vou aproveitar pra ter aquela conversa com a Jessy. O que você acha meu amor?

- Já que sabemos que o cara que te machucou não é o pai dela, acho que ela vai te perdoar pelo que você fez.

- Espero que você tenha razão, porque apesar de tudo ela sempre o teve como pai dela né.

- Vai dar tudo certo minha querida. - Phil me dá um celinho e vamos terminar de nos arrumar.

Estamos descendo pra sair quando ouvimos uma buzina em frente de casa. Era a Jessy, ele veio nos buscar.

- Eu pensei em irmos juntos, já que fui eu quem convidei vocês. - ela diz toda animada com um sorriso lindo no rosto.

Entramos no carro e ela coloca uma música que nós duas amamos enquanto Phil fica no banco de trás tapando os ouvidos pra não nos ouvir cantar.

- Chegamos. - Jessy para o carro em frente uma porta toda decorada com flores.

- Uhm que chique, um restaurante francês. - eu já amei esse lugar.

Entramos e logo vem uma mocinha sorrindo trazer o cardápio pra gente. Olho em volta e parece ser um lugar que vou vir com frequência, muito agradável.

- Sejam bem vindos ao Paris Garden. Me chamo Desirée e qualquer coisa me chamem. - ela entrega os cardápios e sai.

- Muito simpática a moça. - Phil fala sem me olhar.

- Ei! - eu te dou um tapinha no ombro e ele se encolhe na cadeira.

- Você gosta do perigo né meu irmãozinho. - Jessy ri do meu mini ataque de ciúmes.

- Brincadeira amor. - ele me dá um celinho. - Você sabe que eu te amo.

Jessy ri e abaixa a cabeça olhando pro cardápio.

Eu amo a culinária francesa, nós almoçamos bem, estava tudo muito bom. Jessy queria pagar a conta por ter sido ela quem convidou, mas Phil não deixa.

- Vamos dividir a conta então, não é justo, fui eu quem convidou vocês.

- Eu insisto, mulher nenhuma apaga a conta se Phil Hawkins estiver por perto. - ele fala todo galanteador.

A gente ri e se levanta pra sair quando vemos nossa amiga Cleo entrando. Ela vem nos cumprimentar com um sorriso enorme no rosto.

- Oi pessoal, que bom ver vocês juntos animados.

- Oi amiga, tudo bom? - eu a cumprimento. - Veio experimentar a comida do novo restaurante?

- É, isso também. - Cleo olha pra moça que nos atendeu e ela abaixa a cabeça envergonhada. - Eu quero conversar com você mais tarde. - ela sussurra em meu ouvido.

Eu sorrio pra ela, nos despedimos e Jessy nos leva de volta pra casa. Chegamos e antes da Jessy ir embora eu a chamo pra vir me ver mais tarde, eu tenho que desenrolar logo aquele assunto desagradável.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora