Noite Especial

23 3 4
                                    

Nos recuperamos das emoções e arrumamos a maquiagem, vamos pro Aurora encontrar os rapazes. Phil ficou encarregado de contar minha história pro Dan, ele tinha que estar preparado caso tivesse que lidar com a Jessy se ela não me perdoasse.

A gente chega no bar, paramos na porta, respiramos fundo e entramos de mãos dadas. Todos parecem parar pra ver a gente entrando. O bar já está cheio por ser dia de show ao vivo. Phil e Dan vêem ao nosso encontro sorrindo, eles percebem que tudo está bem entre a gente.

Phil

As meninas chegam de mãos dadas e o bar todo pára pra ver as mulheres mais lindas do mundo entrando. Dan e eu vamos de encontro a elas, nós dois as abraçamos ao mesmo tempo e as beijamos.

- Vocês estão maravilhosas meninas. - Dan fala dando uma voltinha na Jessy a segurando pela mão.

- Acho que me apaixonei de novo. - eu digo olhando a deusa em minha frente.

- Parem seus bobos. - Jheni fala escondendo o rosto no meu peito.

- Mas é verdade amor, você está uma deusa. - eu me aproximo do seu ouvido. - e gostosa pra caralho. - eu sussurro.

Jhenifer

Eu fico arrepiada com o que o Phil fala no meu ouvido. Os meninos nos levam pra sentar no balcão perto deles pra curtir o show, a cantora tem uma voz suave e o clima no bar está muito agradável e romântico.

Eu me distraio por um segundo e quando vejo, Phil está no palco com o microfone na mão.

- Eu quero agradecer a banda Secrets presente aqui essa noite e aproveitar pra apresentar a vocês uma pessoa muito especial.

Uma luz é apontada pra mim e todos agora estão me olhando.

- Essa é Jhenifer, minha noiva. - todos aplaudem e assoviam. - Vem aqui meu amor.

- Vai lá cunhada. - Jessy me faz levantar.

Estou morrendo de vergonha, meu Deus, porque ele fez isso. Eu vou matar ele.

- Essa é a futura senhora Hawkins. - Phil me beija com todo mundo nos olhando.

Ele devolve o microfone pra cantora, saímos do palco e eu tento me esconder nos braços dele. Jessy e Dan vêm me abraçar pra comemorar.

- Seu irmão quer me matar de vergonha.

- Relaxa amore, hoje a noite é sua, aproveita. - Jessy fala.

................................

A noite está acabando, o bar está quase vazio, Jessy está caída em uma poltrona que tem ali num canto do bar. Eu tento acordá-la, mas é inútil.

- Deixa ela comigo. - Dan aparece atrás de mim. - Eu vou levá-la pra casa.

- Os últimos clientes já estão saindo, vem aqui, deixa eu te apresentar a um velho amigo meu. - Phil me pega pela mão.

Vamos em direção a um homem grisalho que está perto da porta.

- Jheni, esse é Michael Hanson.

- Oh! Muito prazer senhor Hanson. - eu estendo a mão pra cumprimentá-lo.

- Então essa é a futura senhora Hawkins. Muito prazer. - ele aperta a minha mão.

- E não é só isso amigo. Ela é responsável por terem encontrado os culpados pela morte da sua filha.

- É verdade minha querida? Foi você? - ele me olha surpreso.

- Sim senhor.

- Posso te dar um abraço? - ele fala com os olhos marejados.

- Claro.

- Muito obrigado, querida. Você tirou um peso enorme de mim. - ele se afasta e uma lágrima escorre pelo seu rosto. - E ainda tem o mesmo nome que ela. Phil é como um filho pra mim e agora você também é, minha querida. - ele fala segurando minhas mãos.

Nos despedirmos e ele entrega uns documentos pro Phil antes de sair.

- Esses são os documentos oficiais do bar, agora ele é definitivamente seu, meu filho.

- Muito obrigado, amigo. - eles se abraçam.

- Sejam muito felizes meus queridos, adeus.

Ele sai acenando pra gente. Phil fecha a porta do bar e vamos pro seu escritório fechar o caixa.

- A noite foi boa hoje, rendeu bastante. - Phil fala olhando uns papéis na sua mesa.

- E pode ser melhor ainda.

Eu abraço ele por trás e levo a mão nas suas calças e vou abrindo seu cinto. Ele se vira de frente pra mim e eu levo a mão por dentro da camisa arranhando de leve seu peito. Eu sinto ele arrepiar.

Ele me coloca sentada na sua mesa, segura meus cabelos pra trás e me devora com sua boca gostosa enquanto eu tiro a sua camisa. Phil pega nas minhas coxas e me puxa colando meu corpo no seu, as batidas do nosso coração estão aceleradas. Fazemos um sexo selvagem derrubando tudo que tinha em cima da mesa.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora