Eu arrumo a cozinha e subo pro quarto tomar um banho e me preparar pra conversar com a Jessy, espero que o Phil esteja certo e que ela me entenda.
- Já está se arrumando, fofa. - Phil entra no quarto enquanto eu procuro uma roupa pra vestir.
- Vou tomar um banho e me arrumar pra esperar a Jessy, daqui a pouco ela chega. - eu falo colocando a roupa que escolhi em cima da cama.
- Tem lugar pra mais um? - Phil fala me abraçando por trás.
- Mmm, não sei. - falo me virando de frente pra ele. - Depende.
Ele me pega no colo e me joga na cama.
- Deixa eu ajudar você a tirar a roupa.
- Safadinho!
Phil tira minha roupa me enchendo de beijos, eu tiro a sua camisa e a sua calça e o inevitável acontece.
Depois do sexo tomamos banho juntos, não consigo resistir à pegada do Hawkins.
Jessy
Chego do trabalho e vou direto pro banheiro, tomo um banho quente e escolho uma roupa pra ir visitar minha cunhada. Estou curiosa pra saber o que ela quer comigo.
Ela deve querer minha ajuda nos preparativos pro casamento. Eu sei que eles acabaram de ficar noivos, mas do jeito que estão apaixonados, não vai demorar muito pro casório.
Dan foi mais cedo pro Aurora ajudar o Phil e me deixa na casa com a Jheni.
- Então, o que você quer falar comigo? Já vamos começa os preparativos pro casamento? - Jessy fala animada como sempre.
Eu percebo que a Jheni está um pouco nervosa e tento te animar.
- Olha, eu sei que você e meu irmão estão apaixonados e agora noivos. Eu gostei de você desde o primeiro dia que conversamos, a gente teve uma ligação muito forte desde o começo.
- É, eu sei. Também senti isso com você. Eu até queria te tirar de Duskwood, lembra?
- Como vou esquecer, hihi. Eu lembro que contei pro Phil e ele disse que se você fugisse comigo ele ia atrás e iria roubar você de mim.
Nós duas rimos.
- Eu falei sério daquela vez, Jessy. Eu estava disposta a resgatar você na época. Eu senti que a nossa ligação era pra toda a vida.
- Eu não fazia ideia, achei que você disse aquilo só pra me animar.
- Pois é. Mas eu te chamei aqui pra te contar uma coisa que está me tirando o sono.
- Você está tão séria Jheni. Devo me preocupar?
- É que tem uma parte do meu passado que você não conhece.
- E por que você acha que eu devo saber disso assim do nada?
- Porque envolve alguém do seu passado também. - eu me sento do seu lado e seguro a sua mão.
- Eu não estou entendendo nada, Jheni.
Eu respiro fundo e falo de uma vez.
- Quando eu perdi minha mãe, eu fui morar num orfanato com quinze anos. Foi lá que eu vivi um inferno na terra.
- Meu Deus Jheni, eu não fazia ideia.
- Mas isso não é tudo ... aí é que entra uma pessoa do teu passado que você sempre admirou.
- Quem? Jheni você está me deixando nervosa.
- Eu fui abusada pelo diretor do orfanato várias vezes. - Jessy leva mão na boca incrédula. - Jessy ... o diretor era o homem que você chamava de pai.
Jessy se levanta e sai pela casa com as mãos na cabeça.
- Não pode ser, você deve estar enganada. Eu não acredito em você. - ela começa a chorar.
- Eu realmente queria estar errada Jessy, mas eu posso provar. O Phil já sabe de tudo e me aconselhou a te contar.
- Não. NÃO! - ela chora muito andando pela casa e eu a abraço, mesmo ela tentando me afastar.
- Calma Jessy. - eu começo a chorar junto com ela. - Eu sinto muito Jessy, sei que ele era especial pra você apesar de tudo.
Eu consigo levá-la até o sofá e ela se senta do meu lado. Eu consigo acalmá-la um pouco.
- Você era muito pequena quando seu ... quando sua mãe a deixou com seus irmãos na casa da sua avó. Foi nessa época que o Andrew foi parar como diretor no orfanato onde eu estava. - Jessy me escuta com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Eu conto o resto da história em prantos, Jessy se levanta e vai até o barzinho e se serve uma dose de whisky e vira de uma vez. Eu sei que não vai ser fácil pra ela digerir tudo, mas eu tinha que fazer isso. Ela volta a se sentar ao meu lado e, antes que eu fale alguma coisa, ela me abraça forte e nós duas choramos juntas.
- Eu sinto muito Jheni, muito mesmo. Aquele monstro teve o que mereceu afinal. - ela sorri e me abraça novamente. - Vamos pôr uma pedra nesse passado horrível e esquecer tudo?
- Eu te amo, Jéssica Hawkins.
- Não deixa meu irmão ficar sabendo disso. Eu também te amo, futura Jhenifer Hawkins. - a gente ri juntas, essa é a Jessy que eu conheço.
- O que você acha de arrumar a maquiagem e ir encontrar os meninos no Aurora?
- Ótima ideia, amore.
Nos arrumamos e vamos pro bar encontrar os meninos. Está provado que a nossa amizade é eterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...