Phil
Eu fecho o bar mais cedo e vou pra casa, chego lá e vejo minha irmã Ângela e a Jheni dormindo no sofá uma no ombro da outra enquanto rolam os créditos de algum filme na tv.
Eu acordo a Jheni e a levo quase carregada pra cama e o Victor faz o mesmo com a minha irmã.
Parece que a noite foi boa pras meninas, Jheni está tão fofa falando mole tentando dizer o que elas fizeram.
- Mô, me ajuda tomar banho? - ela fala com uma voz manhosa.
- Vem cá meu amor.
Eu a ajudo tirar a roupa e entro com ela no chuveiro pego e o sabonete. Ela se segura em mim enquanto eu dou banho nela. Eu termino de dar banho na minha pequena, coloco seu pijama e deito com ela na cama. Ela se deita no meu peito e eu faço carinho nos seus cabelos, Jheni parece um anjo dormindo.
Na manhã seguinte
Acordo com a Jessy batendo na porta chamando a gente pra tomar café. Eu respondo que já vamos e acordo a Jheni.
- Vamos acordar princesa? - ela resmunga alguma coisa e vira de lado. - Hoje é o dia amor, do nosso casamento. - Eu sussurro no seu ouvido.
Jheni dá um pulo assustada e senta na cama.
- Que horas são? Preciso me arrumar, você precisa se arrumar.
- Calma amor, primeiro vamos descer tomar café, a Jessy veio chamar a gente. - ela se joga de costas na cama.
- Obrigada pelo banho ontem a noite, meu amor. Eu não iria conseguir sozinha. - ela ri e amo seu sorriso.
Jhenifer
Phil e eu descemos pra tomar café e se preparar pro nosso grande dia, Jessy arrumou a mesa pra gente com tudo o que eu gosto.
- Bom dia, pombinhos. - Jessy nos cumprimenta. - Vamos tomar um café bem reforçado porque temos muito o que fazer hoje.
- Aproveitem bem o café da manhã juntos porque daqui a pouco vai cada um pra um lado e só vão se ver na igreja. - fala Ângela.
- Estou tão nervosa, meninas.
- Vai dar tudo certo meu amor, vai ser tudo perfeito. - Phil me abraça, mas ele também está muito nervoso.
Eu pego minhas coisas e vou pra casa da Jessy me arrumar pro casamento. Estou tão nervosa, as meninas ficam o tempo todo tentando me acalmar.
A igreja já está toda decorada como eu sempre sonhei, com lírios do campo flores silvestres.
Meus amigos estão todos lá, eu estou na porta da igreja e começa a tocar a música. Parece um sonho.
Phil está no altar me esperando, ele está lindo demais, seu novo corte de cabelo o deixou mais sexy. Ele olha fixamente pra mim com um sorriso enorme no rosto.
Jessy, Ângela e Cleo estão do lado esquerdo, onde eu vou ficar. Dan, Victor e Jake estão do lado direito, ao lado do Phil.
Phil
Estou no altar esperando pela Jheni, quando a música começa a tocar e ela surge na porta. Ela está maravilhosa, uma deusa. Não consigo pensar em como eu consegui conquistar a mulher mais linda do mundo, eu não mereço tanto.
Ela vem em minha direção e é como se fosse um anjo, ela quis entrar sozinha e está perfeita, qualquer um do lado dela iria sumir mesmo.
Ela chega perto, eu pego em sua mão e a coloco do meu lado. Meu coração parece que vai sair do peito, eu sinto ela tremendo e te dou um beijo na testa pra acalmar ela.
- Te amo bebê. - Eu falo no seu ouvido e ela responde baixinho que me ama também.
O padre começa a cerimônia, fazemos nossos votos e aí ele fala a frase que eu tanto esperava.
- Eu os declaro marido e mulher.
Pode beijar a noiva.
💞Eu a beijo de vagar selando nosso amor pra sempre. Nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.
Dali a gente segue pro Aurora comemorar no lugar onde a gente se conheceu e eu soube na hora que ela seria a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...