De volta em casa, Phil e Jheni sobem direto pro quarto. Ela se joga na cama de costas e Phil fica em pé só olhando sua pequena jogada na sua cama.
Ele se aproxima e sobe na cama de vagar engatinhando por cima dela. Jheni, que estava de olhos fechados por conta do cansaço, percebe que ele está ali e sorri.
- Estava sentindo falta desse sorriso lindo.
- Só do sorriso, Hawkins? - ela fala ainda de olhos fechados.
Phil dá uns beijinhos no seu pescoço fazendo ela rir. Ele sobe e beija sua boca com paixão, ela o abraça forte. Ele deita sobre ela e Jheni o envolve com suas pernas e seus braços.
- Eu te amo tanto, Phil. Não sai nunca mais dos meus braços, por favor.
- Pode ter certeza que isso nunca vai acontecer, minha pequena.
Seus corpos entrelaçados numa imensidão de amor e paixão. Eles fazem amor como se fosse a primeira vez. Eles ficam um tempo ali se acariciando, Jheni acabou dormindo enquanto Phil alisa seus cabelos com os dedos.
....................Os Hawkins....................
Phil a deixa ali dormindo e vai tomar um banho, ele fica pensando em tudo o que aconteceu até agora e no que ele tem pra conversar com suas irmãs.
Os irmãos Hawkins têm muitas coisas pra conversar e consertar erros do passado, erros que seus pais cometeram e que eles pagam até hoje.
Mas isso está prestes a acabar e nada melhor que uma reunião de família pra resolver isso. Phil marca um jantar em sua casa.
Phil
É hora de esclarecer tudo com as minhas irmãs, principalmente a Jessy, eu tenho que pedir perdão por ter sido tão mal com ela todos esses anos.
- Jheni? Preciso da sua ajuda.
- Oi, fala amor.
- Eu chamei as meninas pra jantar aqui, mas como você já viu, eu não tenho nada em casa pra fazer o jantar.
- Só tem uma coisa que a gente pode fazer. - ela fala.
- E o que é?
- Compras !! - Jheni está tão animada que nem parece que passou por tantas coisas.
- Então vamos às compras. Pega o que você acha que vai precisar pra hoje, porque eu não faço ideia do que fazer.
- Deixa comigo, bebê. Eu vou fazer o melhor jantar que as minhas cunhadas já provaram.
- Essa é a Jheni que eu quero ver sempre.
A gente pega o carro e vai pro supermercado comprar umas coisas.
Jhenifer
Voltamos e eu vou direto pra cozinha com as sacolas e o Phil tenta fugir.
- Ei, mocinho. Volta aqui, você vai me ajudar.
- Eu vou ali e já volto, é rapidinho. - ele me dá um celinho e sai sem falar pra onde.
Eu começo a preparar as coisas, dou uma olhada na hora e são 18:30. As meninas vão chegar às 20:00 horas e eu ainda tenho que me arrumar, tenho que ter aquela conversa séria com a Jessy. Não vai ser fácil, mas acho que vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...