Narradora
Chega o dia de escolher o vestido da noiva, tem que ser perfeito, nossa menina merece o melhor. Phil também vai comprar seu terno com a ajuda do Dan e Victor. Ele também está preparando uma surpresa pra Jheni, será que ela vai gostar?
Jhenifer
Amanhã é o dia que vou escolher o meu vestido, mas antes tenho que fazer uma coisa.
- Olá Cleo, tudo bem. - eu entro na confeitaria.
- Oi amiga, que bom te ver aqui. - Cleo vem me receber com um abraço.
- Eu vim te fazer um convite.
- Hum, já gostei. O que é? Quer que eu faça o bolo do casamento? Farei com o maior prazer.
- Eu vou amar, mas não é só isso. Você quer ser madrinha do meu casamento?
- Ah, mas é lógico que eu quero. - ela me abraça e quase chora.
- Então, já chamamos a Jessy com o Dan, a Ângela com o Victor e você pra fazer par com o Jake, o que acha?
- Perfeito. Não sei nem o que dizer. - ela está segurando o choro.
- Você já disse o que eu queria ouvir minha amiga.
Ela ficou muito feliz com meu convite, eu a chamo pra ir amanhã escolher meu vestido e, é lógico que ela vai.
No dia seguinte
Jessy e Ângela já estão aqui em casa pra irmos até o ateliê escolher o meu vestido. Cleo vai nos encontrar lá e diz que vai levar mais alguém com ela, eu já tenho uma ideia de quem seja, mas a Jessy não. Acho que a Cleo vai aproveitar pra apresentar sua namorada.
Chegamos na loja e a atendente nos recebe com um sorriso simpático, ela é muito elegante assim como a seu ateliê, é tudo muito chique.
Cleo está lá dentro nos esperando com a Desirée ao seu lado.
- Olha a Cleo já está aqui. - Jessy comenta.
- Olá meninas! Quem é a noiva?
- Ela, senhorita. - Jessy me puxa pela mão, eu estou nervosa.
- Que linda! Vamos ver o que temos aqui. - ela vai tirando os vestidos mais lindos das araras e vai colocando nas mãos das meninas pra elas me ajudarem a provar.
- Eu estava esperando vocês. - diz a Cleo. - Eu quero apresentar uma pessoa.
- Olá, tudo bem!?
Nós a cumprimentamos.
- Gente, essa a Desirée, minha namorada.
- Namorada?!? Sério?! - Jessy fala. - Que legal amiga.
- Fico feliz que vocês se acertaram. - Eu falo felicitando as duas. - parece que ganhamos mais uma amiga pro grupo.
- Ela pode ir comigo ao casamento?
- Claro, eu faço questão das duas irem juntas.
.......................
Enfim, hoje é o meu dia. O dia de escolher o vestido que vai fazer eu me tornar a senhora Hawkins.
Os vestidos são lindos, estou numa dúvida cruel:
- OMG! Todos são maravilhosos, não consigo me decidir.
- Vamos provar todos então, você vai saber qual é o vestido certo, toda a noiva sente. - fala a vendedora.
Passamos a tarde toda em busca do vestido ideal, acho que encontrei o meu. Estou tão feliz!
Phil
Eu chamo o Dan e o Victor pra me ajudarem a escolher o terno. Dan não tem muito o que dizer, mas meu cunhado Victor já passou por isso e vai saber o que fazer. Eu achei que ia ser fácil de escolher, é só um terno. Mas eu estava errado.
- Está nervoso não é amigo? - Dan bate com a mão no meu ombro tentando me acalmar.
- Sei bem como é isso cunhado, foi a mesma coisa na minha vez. Não é fácil, hehe.
- Tudo tem que estar perfeito pra minha pequena. Ela merece tudo de melhor.
- Você vai mesmo fazer o que você me falou, Phil?
- Vou sim, Dan. É uma nova fase da minha vida. Quero fazer tudo diferente daqui pra frente.
- Jheni vai ficar surpresa quando ver, mas será que ela vai gostar?
- Só há um jeito de descobrir.
Eu estou preparando uma surpresa pra Jheni que vai surpreender não só ela, mas todos que me conhecem. Estamos entrando em uma nova fase da nossa vida e quero que seja única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...