Uma bela distração

29 4 4
                                    

Eu sinto que o mundo pode cair lá fora, mas nada irá me atingir se depender do Phil. Eu não imaginava que ele seria tão protetor assim. Ficamos alguns minutos conversando e trocando carícias no sofá do Phil. Mas ele olha no relógio e vê que está quase na hora do entregador de bebidas de Colville chegar.

- Sei que está bom aqui, mas temos que ir no bar receber as bebidas, senão o entregador vai embora e eu fico sem estoque pra semana.

- Vamos então. O que faremos mais tarde?

- Confia em mim?

- Sim?

- Eu quero te levar a um lugar especial.

Phil consegue me surpreende mais uma vez. O que ele está aprontando dessa vez? Pra onde ele quer me levar? Acho bom ele se comportar porque se não ...

Depois de arrumar as coisas no bar a gente dá uma passada na casa da Jessy. Ele me deixa lá me arrumando pra mais tarde. Ele diz pra eu colocar uma roupa confortável, me beija e sai.

Eu subo pro quarto, escolho uma roupa e vou tomar banho. Saio do banheiro de toalha e sento na cama, dou uma olhada no celular e lembro que desliguei ele quando vi que Jake estava online.

Vejo que tinha uma ligação perdida dele, eu ignoro e vou me arrumar.

Estou terminando a maquiagem leve quando ouço a Jessy chegar me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou terminando a maquiagem leve quando ouço a Jessy chegar me chamando.

- Jheni, você está aí? Desce que tem alguém aqui que quer te ver.

- Estou indo. - Eu grito da porta do meu quarto.

Desço as escadas e vejo um homem alto de terno preto olhando pela janela. Ele está olhando o celular distraído.

- Oi? Posso ajudar?

Ele se vira e posso ver que se trata do delegado Alan Bloongate.

- Boa tarde senhorita Jhenifer, prazer em conhecê-la. - ele estende a mão pra me cumprimentar.

- Prazer em conhecê-lo, senhor Bloongate. - eu aperto sua mão com firmeza.

Jessy aparece com uma xícara de café e entrega pro delegado. Ela pergunta se eu também quero, mas eu digo que não. Eu o convido a se sentar na sala.

- Eu soube que você estava na cidade e estava esperando uma oportunidade pra gente conversar.

- Eu já deveria teria ido à delegacia como prometi, mas aconteceram tantas coisas.

- Eu entendo. - ele é totalmente diferente do que eu imaginava. - Eu estava em frente a delegacia e a senhorita Hawkins me disse que você estava hospedada na casa dela.

Eu não imaginava que eles se conheciam, mas como todo mundo se conhece em Duskwood, eu não me importei.

- A senhorita está de passagem ou vai morar por aqui? É só uma curiosidade.

- Eu ainda não sei. Acabei de me formar em psicologia, ainda não comecei a trabalhar na área.

A gente conversa um pouco e ele não parava de olhar no celular.

- Bom, tenho que ir, há muito o que fazer na delegacia hoje, estou de plantão. Te espero pra um café um dia desses.

- Eu vou dar uma olhada na minha agenda. - eu sorrio e ele entende a brincadeira.

Nos despedimos e eu o acompanho até a porta, eu abro e o Phil estava prestes a bater. Eles se cumprimentam e eu fecho a porta quando o delegado sai.

Phil

Eu deixo a Jhenifer na casa da Jessy e vou pra minha tomar um banho e me arrumar. São quase seis da tarde e eu já vou pra casa da minha irmã. Vejo de longe um carro de polícia em frente à casa dela. Eu paro atrás da viatura e vou em direção à porta, antes que eu bata, a porta se abre e posso ver o delegado Bloongate saindo. Eu o cumprimento e ele sai, Jheni me puxa pelo braço e fecha a porta atrás de mim.

- O que o delegado estava fazendo aqui?

Antes que ela me responda, Jheni me surpreende com um beijo doce com os braços em volta do meu pescoço. Ela está linda de vestido preto e tênis branco.

- Que bom que chegou. E, respondendo sua pergunta, ele veio aqui só me cumprimentar, a Jessy disse a ele que eu estava morando com ela.

- Humm. Vamos então, eu quero te levar num lugar especial.

- Posso saber onde vai levar minha amiga, Phil? - Jessy aparece em nossa frente.

- Eu vou cuidar bem dela Jessy, não se preocupe. - ele pisca pra ela.

Jessy dá um tapa no braço do Phil. Ele me leva até o seu carro e abre a porta pra mim. Sempre cavalheiro. 😏 Estou curiosa pra saber onde ele vai me levar, mas ele quer me fazer uma surpresa.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora