Temos que ser fortes

16 4 1
                                    

No cativeiro

- Está tudo certo por aqui senhorita? Esses novatos não sabem se comportar.

- Quem é você? O que quer com a minha amiga Jheni? - Jessy pergunta chorando.

- Você não precisa se preocupar com os detalhes, não ia gostar de saber.

- Vocês querem matá-la, é isso?

- A coisa toda é mais complicada do que você pensa. Fica quietinha aí que eu vou apressar a sua amiguinha.

O cara sai e deixa a Jessy trancada novamente. O que será que a Jhenifer fez de tão grave que eles a querem com tanto custo?

Alan Bloongate

Eu preciso voltar pra aquela casa, meu instinto me diz que tem algo estranho com aquele lugar.

Mas antes eu vou dar uma passada na casa da Jéssica e ver se acho alguma pista por lá, a essa hora as ruas de Duskwood são desertas e ninguém vai me ver.

Eu sigo pela rua de trás da casa dela e fico nas sombras pra não ser percebido por algum vizinho ou um dos Crows.

Se eles imaginarem que estou investigando eles podem fazer mal a garota.

Na casa do Phil

Jheni vai pra cozinha fazer alguma coisa pra eles comerem, afinal eles têm que estar fortes pra continuarem.

Ela prepara uma torta com algumas coisas que tem na geladeira.

- Essa casa está precisando de mantimentos.

- Falando sozinha bebê? - Phil chega e a abraça por trás.

- Eu só estou vendo aqui que sua casa realmente é a casa de um homem solteiro que não se preocupa com ele mesmo.

- Você tem razão, eu vivo de fastfoods e algumas coisas que a Jessy sempre está me trazendo.

- Vocês brigam, mas estão sempre por perto, não é mesmo?

- A gente acaba se entendendo assim, eu já a culpei muitas vezes pelo que seu pai fez.

Jhenifer fecha a cara e é possível ver raiva em seus olhos.

- E o que ele fez?

- Ele iludiu a minha mãe e ela acabou largando o meu pai. Eu e a minha irmã Ângela éramos muito novos quando isso aconteceu, mas eu era muito apegado a meu pai.

- Eu sei dessa história. - ela fala de cabeça baixa cortando alguma coisa na mesa da cozinha.

- Hoje em dia a gente se dá bem, em vista da nossa adolescência. O pai da Jessy largou nossa mãe e a gente veio morar com a nossa avó aqui em Duskwood. O resto da história você já sabe.

Dan aparece na cozinha interrompendo os dois.

- Que cheiro bom, você adivinhou que eu estava com fome. - disse Dan.

- Eu sei que tudo está tenso, mas temos que ficar fortes pra salvar a Jessy. Ela precisa de nós mais do que nunca. - Jheni fala arrumando os pratos na mesa da cozinha pra eles.

- Você tem razão Jheni. Eu vou lá chamar o hackerzinho pra comer.

Jhenifer

Dan sai e deixa a gente sozinhos. Phil me abraça e me beija e eu sinto que posso me entregar completamente pra ele.

- Eu te amo tanto meu amor, daria tudo o que tenho pra ficar o resto da minha vida com você.

- Também te amo meu lindo. Me sinto tão segura do seu lado.

......................

A gente termina de jantar e já começam as ameaças novamente. Meu celular vibra no meu bolso e o do Phil também.

"Já se decidiu Jhenifer? Sua amiga vai sofrer a cada minuto que você não se entregar"

Eu mostro pros meninos e eles ficam bravos com aqueles psicopatas. Phil fala que o Alan também te mandou uma coisa.

- Pessoal, o delegado Alan encontrou uma coisa na casa da Jessy.

- E o que foi que ele encontrou Phil? - Dan questiona.

- Ele me mandou uma foto. Parece uma mensagem criptografada.

- Essa é com você menino hacker. - Dan aponta pro Jake.

- Manda pra mim Hawkins, eu já resolvo. - fala o Jake, confiante.

- Você tá se achando né muleque? Acho melhor você ser bom mesmo. - Dan não pára de implicar com o Jake.

Espero que ele consiga decifrar esses códigos, se ele realmente for bom no que faz vai ser fácil.

- E o que eu respondo pros hackers agora? - Eu pergunto nervosa.

- Fala que você vai e que horas eles querem fazer a troca. - Phil parece que tem uma ideia.

- Você enlouqueceu Phil? - Dan dá um salto na direção do Phil.

- Eu tenho uma ideia. - ele fala e manda uma mensagem pro Alan.

O que será que ele tem em mente agora?

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora