V de Vingança

23 3 7
                                    

Eu sinto que tirei um peso enorme das minhas costas contando meu segredo pro Phil, mas ainda tem a Jessy. Eu preciso do perdão dela assim que a resgatarmos, é muito importante pra mim.

Phil

Desde que a Jheni me contou o que o monstro do pai da Jessy fez com ela, minha vontade era de poder voltar ao passado e resgatar ela antes disso tudo acontecer.

Eu não imaginava que ela tinha passado por tudo isso, eu não vou deixar que mais nada e nem ninguém faça mal a ela. Não vou soltar essa mulher nunca mais.

Jake

Eu tenho que fazer o possível pra ajudar a Jheni e ir embora logo, não sei se vou ter coragem de encarar ela se souber o que eu descobri.

Eu me sinto preso nessa situação e não sei o que vai acontecer. A Jheni merece a verdade, mas eu tenho que contar só quando eu estiver longe.

"Me perdoa, Jheni"

Essa frase nunca fez tanto sentido como agora.

- Consegui!! Finalmente decifrei os algoritmos.

- Do que você está falando cara? - nem que eu desenhasse o Dan entenderia.

- Chama os outros, eu descobri o que estava no escrito papel que o delegado achou.

- Entendi.

Dan sobe pra chamar a Jheni e o Phil, foi mais fácil do que eu pensei. Parece até que eles queriam que encontrássemos isso.

Narradora

Dan bate na porta do quarto do Phil e ele manda entrar. Jheni está sentada na cama com os olhos vermelhos de tanto chorar.

- Está tudo bem gente?

- Está sim, não se preocupe. - Phil responde.

- Então, o menino hacker conseguiu resolver o negócio lá que vocês pediram. Ele quer mostrar pra gente.

Eles descem e o Jake mostra o que estava escrito no papel que o delegado achou.

"VOCÊS TÊM QUE PEGAR ELA A TODO CUSTO, O QUE ELA FEZ NÃO PODE FICAR ASSIM. NEM QUE TENHAM QUE ATINGIR A TODOS À SUA VOLTA. SEUS AMIGOS, COLEGAS E QUALQUER UM QUE ESTIVER NO NOSSO CAMINHO."

Jheni e Phil se olham, eles já sabem do que se trata. Ou pelo menos pensam que sabem.

- Mas o que isso tudo quer dizer? - Dan questiona sem entender uma palavra.

- Os "The Crows" são hackers mal intencionados. - Jake explica. - Eles são pagos pra encontrar e se livrar de pessoas que mexeram com alguém importante ou poderoso.

Dan olha pra Jheni confuso e finalmente pergunta:

- Menina, o que você fez que irritou alguém a ponto de mandarem esses caras atrás de você?

- Eu posso ter uma ideia. - Jheni fica pensativa por um momento.

Phil olha pra ela pensando que ela iria contar o que acabou de revelar a ele, mas não era bem isso.

Ela começa a contar aos meninos o que pode ter feito eles estarem querendo pegar ela.

.....Flashback on.....

- Senhorita Jhenifer, poderia vir ao meu escritório, por favor? - O doutor Willians me chama.

- Sim, estou indo.

Somos uma equipe com vários profissionais especializados, meu papel como psicóloga forence é acompanhar depoimentos de réus e testemunhas e dizer se estão mentindo ou não.

Nesse caso o doutor Willians quer minha avaliação num caso de tráfico de mulheres pro exterior.

Estou diante de um poderoso chefe da máfia do tráfico humano e um de seus "fornecedores".

Enfim, por causa da minha análise e dos resultados de outros psicólogos da nossa equipe, eles foram declarados culpados e condenados a trinta anos de prisão.

No dia do julgamento o chefe da mafia disse que iria se vingar de todos que contribuíram pra sua prisão.

De volta ao escritório:

- Parabéns senhorita Jhenifer, você fez um ótimo trabalho. - meu chefe me cumprimenta.

- Nossa equipe trabalhou muito bem, doutor Willians.

.....Flashback off.....

Jhenifer

- Eu estava fora do alcance desse mafioso até o dia que acabei me envolvendo no caso da Hannah.

- Eu fui o culpado por eles terem te encontrado. - Jake fala do dia que os Crows souberam da minha ligação com ele.

- Jake também estava na mira dos hackers naquela época. - eu completo.

- Nós já sabemos quem são os hackers e como eles agem, resta saber uma fraqueza pra contratacar. - diz Phil.

Por um momento Phil e eu achamos que alguém queria se vingar sobre o que eu fiz com o pai da Jessy. Mas acho que ninguém sente falta daquele monstro.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora