Eu não sei mais o que fazer pra salvar a minha querida Jessy, mas acho que é hora de abrir o jogo com todos e, principalmente pro Phil. Ele merece saber a verdade.
- Está quieta minha pequena. Está pensando mesmo em se entregar? Não posso deixar você fazer isso.
- Mas não vejo outra alternativa, Phil. E ... Tem outra coisa me incomodando.
- Pode me falar fofa, eu estou aqui por você.
- Eu ... eh ... tenho um segredo que preciso muito te contar, mas não sei se a Jessy vai me perdoar ou você vai me querer depois de saberem disso.
- Me dá uma chance e eu decido se você merece ou não o perdão.
- Vamos pro seu quarto então, eu não quero que ninguém mais ouça o que eu vou falar. Pelo menos não por enquanto.
Phil vai até o Dan e o Jake e diz pra eles ficarem aqui na sala porque ele e eu temos que conversar.
- Não se matem até a gente voltar. - Phil fala, me pega pela mão e subimos pro quarto.
Dan vai pro barzinho pegar uma dose de whisky enquanto Jake fica fuçando no seu notebook pra decifrar os códigos que o delegado mandou.
Phil
O que deve estar atormentando minha pequena pra ela estar desse jeito? Não há nada nesse mundo que pode nos separar agora. Eu a amo mais que tudo, nunca senti algo assim por ninguém.
A gente entra e eu fecho a porta atrás de mim. Ela se senta na minha cama com a cabeça baixa e tenta falar.
- Pode falar agora fofa. - eu me sento ao lado dela.
- Não sei por onde começar, é muito complicado. Eu sofri muito no passado sabe. Minha mãe morreu quando eu tinha quinze anos e enquanto era viva estava sempre bêbada e trazia homens pra dentro de casa.
Ela começa a chorar e eu a abraço forte.
- Depois da morte dela eu fui parar num orfanato e era abusada pelo diretor.
- Eu sinto muito, não fazia ideia.
- Ninguém sabe dessa história. Mas eu achei que você deveria saber. - Eu a beijo pra acalmá-la.
Ela respira fundo e continua.
- Eu acabei engravidando dele.
- Espera, você tem um filho?
- Não ... - Jheni chora. - Eu tive um aborto espontâneo. - ela fala em meio aos soluços. - Como ele me abusava com frequência, acabou me machucando.
- Calma amor. - eu pego ela no meu colo. - E o que aconteceu com esse canalha?
- Depois de um ano morando naquele inferno, eu consegui fugir. Me escondia em becos e casas abandonadas. Estava quase morrendo de fome quando fui resgatada e levada pra um abrigo.
Ela dá uma pausa e se levanta.
- Se não fosse a senhora Willbor eu não estaria aqui pra te contar essa história. Ela me adotou e me deu um nome "Jhenifer Willbor".
Eu não fazia ideia do quanto a Jheni já sofreu, por que ela pensou que eu não iria mais querer ficar com ela? Nada pode abalar o que eu sinto por ela.
- O que mais me atormenta é que ... o homem que fez isso ... Era o pai da Jessy.
- É o quê!?
Eu sei que o pai da Jessy era um cafajeste, mas chegar a esse ponto era demais.
- Se ele não estivesse morto, eu mesmo o mataria. Eu nunca o perdoei por ter iludido a minha mãe e feito ela largar o meu pai.
- Então, ele morreu queimado não foi?
- Sim, mas como você sabe? A Jessy te contou?
- Não. É que ... - ela respira fundo e me conta. - Fui eu.
- Você o quê? - não estou acreditando no que ouço.
- Fui eu quem provocou o incêndio. Eu fiquei sabendo que ele estava abusando de mais duas meninas recém chegadas ao orfanato.
- Mas, como você fez isso?
- Eu entrei na calada da noite, ajudei as crianças que estavam lá a fugir e coloquei fogo naquele lugar. Eu matei uma pessoa , Phil.
- Não, você não matou uma pessoa. Você matou um mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...