O Reencontro

19 4 2
                                    

O policial nos deixa em frente à casa, de longe vejo a Jessy com o Dan. Eles abrem o portão e eu corro abraçar ela.

- Me perdoe Jessy, isso é tudo culpa minha. - eu a braço chorando.

- Você não precisa se desculpar, Jheni. Você foi uma vítima com eu.

Phil está atrás de mim, Jessy me solta e eles se abraçam como nunca fizeram antes.

Eu vou até o Dan e ele me diz que o Jake sumiu quando voltaram pra casa e levou suas coisas.

- Eu nem me surpreendo mais com isso, Dan. - ele me abraça.

Entramos e vamos todos pra sala. Cleo fica sabendo de todo o ocorrido e traz algumas guloseimas, ela prepara um café da manhã pra gente repor as energias.

- Eu mandei mensagem pra Jessy ontem, mas ela não respondeu. Achei que era por causa dela estar com o Dan. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo.

- Não se preocupe amiga, tudo se resolveu no final. Não podíamos envolver muita gente, por que seria perigoso pras meninas. - Dan explica.

- Mas o importante é que estamos bem agora. - eu falo e ganho um abraço da Cleo.

- Por que vocês não sobem, tomam um banho e descem pra comer um pouco? - Jessy fala olhando pro Phil e pra mim.

- Você tem razão, maninha. Vamos Jheni, eu te ajudo a tomar banho. - ele pisca pra mim e sorri.

- Nem parece que eles quase morrerem mais cedo. - Dan brinca.

A gente sobe pro quarto e o Phil tranca a porta.

- Não quero que ninguém atrapalhe o nosso banho.

Ele me beija com tanto amor que parece que a gente não se vê a muito tempo. Ele me ajuda a tirar a minha roupa e vai tirando a dele também.

Vamos pro banheiro, nos abraçamos e deixamos a água cair sobre a gente.

- Eu tive tanto medo de te perder, minha pequena.

- Nada nem ninguém nesse mundo é capaz de nos separar meu amor.

Terminamos o banho e descemos pra comer alguma coisa, agora que passou toda a adrenalina, eu sinto que posso comer a confeitaria inteira da Cleo.

Estamos todos rindo e comemorando que tudo acabou bem, aí do nada tem uma mensagem do Jake no celular do Phil. Nessa hora que eu me dou conta que meu celular se perdeu na confusão.

- Ei, Jheni. - Phil me mostra o celular.

- Vamos subir e ver o que ele quer. - eu falo no seu ouvido discretamente.

- Ele quer falar com você, não comigo. - ele fala baixinho.

- Eu não quero ter nenhum tipo de segredo com você meu amor. - eu falo e o seguro pelo queixo e te dou um celinho.

- Por que vocês não sobem pro quarto de uma vez. Dá pra ver que querem ficar a sós. - Dan brinca e leva um tapa e uma bronca da Jessy.

- Deixa de ser inconveniente, Dan. Eles só estão felizes por estarem juntos de novo. - ela pisca pra mim. - não é cunhadinha.

Eu sorrio sem mostrar os dentes, mal sabe ela que o que eu tenho pra te contar pode abalar nossa amizade pra sempre.

- É sério gente, vão descansar, foi uma longa noite.

- Vocês também vão descansar, podem ficar no quarto de hóspedes. - diz Phil pro Dan e a Jessy.

- Acho que eu vou indo nessa pessoal. - Cleo fala. - vejo que estou sobrando. - ela faz beicinho.

- Own! - a Jessy e eu a abraçamos. -Obrigada por ter vindo e feito esse café especial pra gente. - eu falo.

- Nós te amamos, Cleo. - fala a Jessy.

Cleo vai embora e os outros resolvem ir pra casa da Jessy. Acho que eles também querem ficar sozinhos.

Estamos todos cansados, agora é hora de descansar e pensar no que vamos fazer daqui pra frente.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora