Os preparativos

14 3 3
                                    

Narradora

Parece que tudo está voltando ao normal agora, Jake está livre, Jheni e Phil estão noivos. Phil comprou um celular novo pra Jheni, já que o dela foi confiscado e acabou se perdendo.

Já se passaram três meses do dia do pedido de casamento. E por falar nisso, já está na hora de começar os preparativos.

Nada melhor do que fazer isso na companhia de suas melhores amigas, então Jheni chama Jessy e Cleo pra irem até a loja de vestidos de noiva com ela.

Jheni vai pedir pra mãe da Cleo decorar a igreja com lírios do campo, sua flor favorita.

A música que ela escolheu pra entrar na igreja é a mesma que ela e o Phil dançaram no dia em que eles se viram pela primeira vez.

Phil parecia estar prevendo o futuro quando pediu ao DJ daquela noite pra tocar essa música.

Eles marcaram o casamento pra daqui a dois meses, parece cedo pra começar a escolher as coisas, mas Jheni quer que seja perfeito. Afinal será o dia mais especial da vida deles.

Jhenifer

Estou tão ansiosa pra deixar as coisas perfeitas pro grande dia, sei que tudo está acontecendo muito rápido, mas é como se Phil e eu nos conhecêssemos a muito tempo. Como almas que estão predestinadas a ficarem juntas pela eternidade.

Marquei com as meninas pra ir comigo escolher o vestido de noiva no sábado à tarde porque hoje Phil vai me levar na casa de sua irmã Ângela. Ela nos chamou pra uma visita e não dá pra recusar.

- Já está pronta gata, vamos sair daqui a pouco. - Phil me abraça por trás e dá um beijo no meu pescoço. - Está cheirosa.

- Estou quase terminando, meu amor.

São nove e meia da manhã, pegamos o carro e vamos em direção a Colville. Eu já fui até lá uma vez com o Phil e demos uma passada rápida na casa da Ângela. Dessa vez estamos indo almoçar com ela.

Estamos chegando e posso ver ao longe a casa dela. A vejo na porta nos esperando. Phil pára em frente o portão e descemos.

- Que bom que vieram meus queridos. - ela vem nos abraçar.

- Tudo bem cunhada? - Eu a cumprimento.

- Como vai maninha?

- Entrem, fiquem à vontade. - ela é muito gentil como a Jessy. - Eu chamei vocês aqui porquê temos uma novidade pra contar e queria reunir a família pra dar a notícia.

Nessa hora ouvimos uma buzina em frente à casa. Eu olho pela janela e eram Jessy e Dan, eu não sabia que eles viriam também.

- Oi pessoal! - Jessy chega e vai entrando toda animada.

- Que bom que estamos todos juntos, vou chamar o Victor. - ela vai até o escritório do seu marido e o chama pra se juntar a nós.

- Olá família, que bom que todos puderam vim. - ele parece tão animado quanto minha cunhada. - Ângela e eu chamamos vocês aqui pra dar uma notícia ótima.

- Estamos grávidos! - Eles falam ao mesmo tempo.

- Uau! Que notícia boa, minha irmã. - Jessy fala dando pulinhos de alegria.

Os rapazes cumprimentam Victor enquanto Jessy e eu abraçamos Ângela e a parabenizamos.

Eu e as meninas vamos pra cozinha preparar o almoço enquanto os meninos ficam na sala bebendo e comemorando o mais novo integrante da família Hawkins.

Terminamos de almoçar e nos reunimos na sala pra conversar. Um dos assuntos, claro, é o casamento entre Phil e eu.

- Então, como vão os preparativos pro casamento, Jheni? - Ângela pergunta.

- Sábado eu vou escolher o meu vestido com a Jessy e a Cleo, você pode ir também se quiser.

- Eu vou adorar.

- Temos que planejar a despedida de solteiro Phil! - Dan fala tentando me provocar.

- Vão fazer coisa nenhuma. - Jessy dá um soco no ombro dele.

- Vamos pensar em algo. - Phil fala me provocando também.

- Vocês que sabem, a gente pode pensar em alguma coisa também, não é meninas? - Eu olho pras minhas cunhadas e pisco pra elas.

- Assim não vale, é golpe baixo. - fala Dan.

- Vocês que começaram. - Ângela fala e todos riem.

Phil me pega pela mão e ficamos em pé de frente pros outros.

- Eu quero aproveitar que estamos todos aqui e convidar vocês pra serem nossos padrinhos. - ele fala. - Jessy e Dan, Ângela e Victor. Vocês aceitam?

- Claro meu irmão será um prazer enorme. - Ângela fala e vem nos abraçar.

Dan e Jessy também aceitam com o maior prazer. Nem preciso falar que eles estavam no topo da lista.

- Eu vou chamar a Cleo e o Jake também. - eu completo. - Vamos ser uma grande família feliz.

Nos despedimos da Ângela e do Victor e voltamos pra casa, foi um dia maravilhoso em família que pretendemos repetir muitas vezes mais.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora