As meninas estão sentadas na bancada do barzinho tomando alguma coisa quando Phil e eu entramos pela sala. Ele vai pra trás do balcão e eu me sento ao lado da Jessy.
- Então maninho, o que você tem de tão sério pra falar com a gente? - pergunta Ângela.
- Também estou curiosa. - fala a Jessy.
- Eu vou subir e deixar vocês à vontade. - Eu falo já me levantando.
- Não, fica aqui com a gente. - Phil sai de trás do balcão e me pega pela mão. - Venham meninas, sentem aqui. - ele as chama pra sentar no sofá.
- Estou ficando preocupada Phil, o que você tem de tão importante pra falar pra gente? - pergunta Ângela.
- Vocês lembram de quando a nossa mãe nos deixou com a vovó e foi embora?
- Sim. - elas falam juntas.
- Não tem como esquecer aquele dia. - Jessy fala com tristeza.
- Então, na época ela me deu uma carta e disse que eu saberia a hora certa de abrir. - ele tira a carta do bolso. - Eu acho que agora é a hora.
Phil lê a carta pras meninas, Ângela reconhece a letra de sua mãe. Jessy começa a chorar e eu a abraço.
- Jessy, eu quero te pedir perdão por tudo. Eu te culpei tantas vezes porque seu "pai" tinha roubado o lugar do meu e, no fim, eu estava errado. Me perdoa? - Phil fala com a voz embargada.
- É claro que te perdoo, meu irmão, eu sempre te amei, mesmo com você estar sempre bravo comigo.
Ela o abraça e chora no ombro dele, ele tenta ser forte, mas desanda a chorar quando Ângela se junta ao abraço.
Eu estou ali vendo que enfim os Hawkins acertaram as diferenças.
- Vem aqui. - Jessy me puxa e ficamos os quatro abraçados chorando.
Eu não sei se importa agora contar a Jessy que o cara que ela chamava de pai fez tanto mal pra mim. Foi na época que ele abandonou a mãe dela e ela largou os filhos pra, provavelmente, ir atrás dele.
Depois de nos acalmar, Phil abre uma garrafa de champanhe e serve pra gente.
- Eu quero aproveitar que as três mulheres mais importantes da minha vida estão aqui reunidas e fazer uma coisa.
Ele vem na minha direção, pega na minha mão e se ajoelha. Jessy e Ângela estão tão surpresas quanto eu.
- Jhenifer Willbor, você aceita se casar comigo? - ele tira uma caixinha vermelha do bolso e abre, dentro dela tem um anel com um diamante lindo.
- Eu ... É claro que eu aceito.
As meninas aplaudem e comemoram. Phil me pega e me ergue, eu abraço seu pescoço e entrelaço as pernas na sua cintura. A gente se beija.
- Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Eu te amo, Philip Hawkins.
- Eu não poderia estar mais feliz nesse dia. - fala a Jessy. - Meu irmão e minha melhor amiga vão se casar.
- Parabéns aos noivos. - Ângela nos abraça juntos. - Vocês merecem toda a felicidade do mundo.
- Eu amo tanto essa pequena que farei de tudo pra fazê-la a mulher mais feliz desse mundo.
- Eu digo o mesmo, meu amor. Você me aceitou apesar de tudo o que te contei sobre mim e o meu passado. - Eu falo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Esquece o que você já sofreu minha fofa, eu fazer você esquecer que um dia foi infeliz.
- Eu sabia que vocês eram a metade que faltava do outro. - Jessy segura em minhas mãos. - Eu te amo minha amiga, ou melhor, minha cunhada.
Nos abraçamos chorando de felicidade. Ângela Phil se junta a nós.
As meninas se despedem, a Ângela vai passar a noite na casa da Jessy porque é perigoso dirigir a noite.
- Enfim sós. - Phil sussurra em meu ouvido enquanto acenamos pras meninas.
Eu me arrepio e ele percebe. Essa noite promete. ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...