Andamos mais ou menos uns vinte minutos e paramos no pé de um mirante.
- Daqui a gente segue a pé. - Phil abre a porta do carro e me pega pela mão.
- Pra onde você está me levando, Hawkins?
- Você vai ver, confia em mim.
Ele pega uma bolsa no porta-malas e tranca o carro. Subimos uma pequena trilha em meio às árvores e paramos no alto de um morro.
Tem uns bancos de madeira e uma mesa. Ele coloca a bolsa na mesa e aponta pro horizonte.
- Ainda bem que chegamos a tempo. - Phil me põe na frente dele e me abraça por trás.
- Uau! Que lindo. Eu nunca tinha visto um pôr do sol tão maravilhoso assim. - estou fascinada com a vista. - Obrigada, Phil.
- Não precisa me agradecer. Eu tenho que confessar uma coisa pra você.
Eu me viro de frente pra ele e olho em seus olhos.
- Você é a primeira mulher que eu trago aqui.
- Uhum, sei. - olho pra ele de lado. - Agora vai tentar me convencer de nunca trouxe mulher nenhuma aqui.
- Eu já vim aqui beber com uns amigos na adolescência, mas você é especial.
- Quem diria, Phil Hawkins sendo romântico.
- Eu te disse que não sou o que o povo dessa cidade diz que sou. Pareço um cara fechado e com cara de mal, mas sou gente boa, hehe.
Eu abraço ele e ele me puxa pra um beijo, estou me sentindo no céu. Ele me solta e tira uma manta da bolsa e estende no chão. Nos sentamos e ele pega uma garrafa de vinho, que estava em uma espécie de caixa térmica, e duas taças.
Ficamos ali bebendo o vinho e olhando o sol sumir no horizonte. Me deito pra trás olhando as estrelas que começam a aparecer no céu. Ele se deita ao meu lado. Ficamos de frente olhando um pro outro como dois bobões.
Phil faz carinho no meu rosto e alisa meu cabelo com os dedos.
- Eu nem acredito que você está aqui.
- Phil ... - dou uma pausa - Eu ...
Antes que eu fale qualquer coisa, ele me puxa e me faz deitar sobre ele. Dou um gritinho e ele ri.
- Calma Hawkins, pega leve. - Eu sorrio pra ele e deixo um selinho na sua boca.
Ele me vira e fica por cima de mim. Tira uma mecha de cabelo que fica no meu rosto e me beija com intensidade. Sua língua passeia na minha boca querendo matar sua sede de desejo. Sua mão esquerda está acima da minha cabeça e a direita desce até minha coxa e ele vai subindo de vagar.
Phil levanta meu vestido e chega à minha calcinha. Ele se movimenta em cima de mim num vai e vem se encaixando no meu quadril. Ele deixa beijos pelo meu pescoço e abaixa a alça do meu vestido dando leves chupadas no bico do meu seio.
Eu arranco a camisa dele e arranho as suas costas com as unhas. Ele desce me beijando o corpo todo e puxa minha calcinha de lado e começa a lamber e chupar meu clitóris com muito desejo.
Eu solto gemidos de prazer tão altos que ecoam pela floresta atrás da gente. Phil, então volta a me beijar e eu abro sua calça tirando seu pau pra fora, ele entende o que eu quero e começa a me penetra com força. Meus gemidos no seu ouvido deixam ele ainda mais excitado e soca cada fez mais forte seu pênis em mim. Não conseguimos nos segurar e gozamos juntos num delírio imenso de prazer.
Ele se deita de costas do meu lado respirando ofegante, eu fico com as pernas moles depois de gozar muito.
Phil de repente dá um pulo e se senta ao meu lado.
- A gente esqueceu a camisinha, Jheni. E agora!? - ele me olha assustado.
- Calma amor, eu estou tomando pílula, não se preocupa. - Eu falo calma tentando tranquilizar o barman.
Ele se deita de costas novamente e tenta controlar sua respiração. Eu tenho que me previnir pra casos como este de esquecer a camisinha. Não posso correr o risco de engravidar assim sem planejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...