Ela Não Pode Morrer

12 3 6
                                    

Narradora

Falta apenas uma semana pro casamento, todos estão animados, principalmente a Jessy que ficou de ajudar na decoração da igreja com a mãe da Cleo. Ela fez questão de cuidar de cada detalhe.

Cleo está testando sabores de bolos e levando pra Jheni provar. Ela está aprendendo receitas novas, com suas habilidades culinárias fica fácil.

Jhenifer

Eu estou preocupada se vou caber no vestido no dia do casamento, os bolos da Cleo estão me deixando cheinha, hehe.

- Jheni? Sua amiga Cleo está aí de novo com mais uma prova de bolo. - Phil fala vindo me chamar no escritório.

- Você poderia me ajudar a provar os bolos, acho que engordei uns quilinhos com essa brincadeira.

- Você não está gorda, meu amor, está muito gostosa.

Ele me beija e eu me sinto no céu. O desejo no seu beijo me alucina, chega subir um calor. Mas não podemos transar agora, temos visita.

- Oi amiga, desculpa a demora, estava revisando umas fichas de pacientes.

- Tudo bem, nem esperei muito. - ela fala vendo que estou com o batom rebocado. - precisa retocar o batom.

Eu passo a mão na boca, mas não dá pra disfarçar e rimos da situação.

- Qual é o sabor dessa vez?

- Massa quatro leites com recheio de ninho com Nutella.

- Hummm, deve estar uma delícia. - eu pego um pedaço e coloco tudo na boca. - Está tudo muito gostoso, uma delícia.

Eu pego mais um pedaço e sinto uma leve sensação de peso no estômago. Eu não sei porquê, mas parecia que tinha algo errado.

- Acho que exagerei no pedaço, acho que ... - antes de terminar de falar, eu vou pro banheiro e vomito tudo o que acabei de comer.

Cleo vem logo atrás correndo.

- Está tudo bem amiga? Quer que eu chame o Phil?

- Eu só ... - nem consigo terminar de falar a lá vai eu vomitar de novo.

- PHIL? Desce aqui, a Jheni não está bem. - Cleo grita do pé da escada.

Phil desce correndo e vem até mim que estou de joelhos no chão abraçada com o vaso sanitário.

- O que houve, meu amor? - Phil me ajuda a levantar e me leva pra cozinha.

- É melhor levar ela pro hospital, Phil. - Cleo fala me alcançando um copo com água.

- Espera, eu não vou no médico só por causa disso, deve ser o calor, eu tomei muita água hoje.

- Não sei não, a Cleo está certa. - Phil fala me olhando preocupado.

- Eu vou ficar bem. - me levanto pra sentar na sala, mas sinto minhas pernas amolecer e apago.

Phil

Estou no meu escritório quando ouço a Cleo gritar pra mim que a Jheni não está bem. Eu largo tudo que estou fazendo e desço correndo.

Ela está de joelhos no chão do banheiro colocando tudo o que comeu pra fora.

- O que houve, meu amor? - eu pergunto a levantando do chão.

Ela diz que está bem, mas Cleo sugere que a levamos pro hospital. Ela insiste que não precisa e tenta ir pra sala e desmaia, eu consigo segurá-la e a levo pro sofá.

Ela não acorda, eu não sei o que fazer, só chamo por ela. Cleo me chama a atenção pra levarmos ela pro hospital.

- Vamos levá-la agora Phil, vem rápido. Eu pego a bolsa dela.

- Tá , vamos. - isso não pode estar acontecendo. Eu não posso perdê-la.

Chegando ao hospital, eu chamo por ajuda e vêm as enfermeiras com uma maca e eu a coloco em cima. Eu não tinha reparado antes, mas ela estava com as calças sujas de sangue.

Eles a levam pra dentro da sala de emergência e eu tento entrar junto, mas sou impedido por um enfermeiro.

- Eu preciso ir com ela. - eu tento passar  pelo enfermeiro, mas ele me segura.

- Calma Phil, eles vão cuidar dela. Senta aqui. - ela me puxa pra sala de espera.

Cleo fica ali por um tempo, mas tem que ir fechar a sua confeitaria.

- Me avisa qualquer coisa, Phil. Tá bom?

Eu assinto com a cabeça e ela sai. Já faz algum tempo que Jheni está lá dentro e eu não aguento mais ficar sem notícias. Eu vou no balcão de informações pela décima vez e, antes que a atendente perca a paciência comigo, o médico vem com a pior notícia que eu poderia ouvir naquela hora.

- Doutor, como ela está? - Eu falo com lágrimas nos olhos.

- Você é o que da moça?

- Ela é minha noiva, doutor.

- Calma rapaz, eu fiz o que pude, mas não consegui salvar o bebê.

- Bebê? - eu falo sem entender nada. - Que bebê, como está minha noiva doutor? Eu preciso ver ela.

- Como eu disse, ela perdeu o bebê, mas ela está bem, se recuperando. Você não sabia que ela estava grávida?

- Não! Nem eu nem ela fazíamos ideia. Eu posso ir vê-la?

- Me acompanhe, por favor.

Eu a vejo deitada com soro na veia, o médico diz que deu um calmante forte pra ela dormir. Jheni tem que repousar e eu vou ficar aqui até ela acordar.

Eu aviso a Cleo e a Jessy como ela está, as meninas queriam vir pra ver a Jheni, mas eu falei do remédio que o médico deu a ela. Elas virão amanhã de manhã.

- Você vai ficar bem, meu amor. - eu sussurro em seu ouvido e te dou um celinho.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora