Jhenifer
Eu não consigo nem olhar pra cara do Jake, ele brincou com meus sentimentos e nem se deu o trabalho de me dar uma explicação do seu sumiço. Estou cansada de ouvir ele dizer que era pro meu bem.
Mas agora não importa, de qualquer maneira. Eu me declarei pro Phil e ele sente o mesmo por mim, se antes o Jake só me usou pra encontrar a irmã dele, agora sou eu quem vai usá-lo pra encontrar a Jessy.
Jake está num canto do balcão do barzinho mexendo no notebook, quando ele nos chama pra mostrar uma coisa. Ele consegue acesso parcial no celular da Jessy, assim como ele fez com o da Hannah.
- Eu estou me conectando no celular da Jéssica e vou tentar acessar o GPS dela. - ele fala sem tirar o olho da tela. - e tem outra coisa ...
Nesse instante eu o interrompo e me lembro do sujeito nas sombras quando cheguei em Duskwood e confronto Jake.
Eu - Agora eu tenho certeza que era você no estacionamento do Aurora e em frente a casa da Jessy. Não era Jake?
Ele pára por um instante e fica pensativo olhando pro nada.
Phil - Responde cara! - Phil dá um soco no balcão e Jake dá um pulo. - Você estava ou não vigiando a Jheni?
Jake - E...eu não sei do que estão falando. - ele parece nervoso.
Eu - Não mente, eu te vi duas vezes, era você sim!
Jake - Sério gente, eu acabei de chegar na cidade, devem ser os ... The Crows.
Eu - Quem??
Jake - The Crows. Os caras que estão atrás de mim.
Phil - Os mesmos que tentaram acessar seu celular na época da Hannah e que me colocaram na cadeia.
Eu - Como você sabe disso? O que está me escondendo, Phil?
Phil - Eu não estou escondendo nada, não de propósito. Foi o Alan quem me falou deles quando saí da prisão.
E, falando no delegado, o celular que ele deu pro Phil começa a tocar. Ele precisa falar com a gente urgente e tem que ser pessoalmente.
Phil - O Alan está vindo pra cá.
Eu - E agora?
Phil - Bom, se o hackerzinho aqui não quiser ser pego pelo Alan, acho melhor ele se esconder. Eu não acredito que estou fazendo isso 🙄. Vem muleque, vou te levar pra casa da piscina, não faça nenhum barulho, eu não vou segurar o delegado se ele quiser ir até lá.
Eles vão pra fora e eu fico aqui tentando não demostrar que o Jake está escondido. Esse traste vai ser de grande ajuda pra encontrar a Jessy, devo confessar que ele é bom no que faz. Mas quando tudo isso acabar eu não quero vê-lo nunca mais.
Eu subo pro escritório e fico esperando o Alan aparecer no portão dos fundos e eu abrir pra ele, ele vem sem o carro pra não dar na vista.
Não demora muito e ele já está aqui. Se ele se deu o trabalho de vir até aqui é porque a situação é séria.
- Boa noite senhorita Jhenifer. O Phil está por aí?
- Ele está lá fora, sente-se eu vou chamá-lo.
- Espera um minuto, eu tenho que te dizer uma coisa. O Phil já deve ter te contado sobre os "The Crows", não é?
- Hum, sim. - vocês sabem exatamente como eu fiquei sabendo deles né.
- Então, eu fiquei sabendo por fonte segura de que eles não estão aqui só por você. Parece que tem mais alguém que eles estão caçando.
Eu fico em silêncio e o Alan percebe que eu sei de quem se trata.
- Senhorita Jhenifer, seja sincera comigo, por favor. Você tem se comunicado com aquele hacker que estava te ajudando a encontrar a senhorita Hannah?
- Eu vou ser honesta com você, eu fiquei um bom tempo esperando ele aparecer e se explicar porquê sumiu da minha vida assim que a Hannah apareceu.
- Hum, prossiga.
- Ele me mandou uma mensagem a uns quinze dias atrás ... - dou uma pausa e tento segurar o choro (de raiva). - Ele apenas disse que ia sumir pra me proteger. Eu não entendi naquela ocasião, mas agora está claro pra mim.
- Phil me contou que esses hackers te ameaçaram quando estava procurando a senhorita Hannah.
- Eles queriam me atingir pra pegar essa outra pessoa.
Eu não aguento e cai uma lágrima dos meus olhos. Estou muito arrasada por tudo o que está acontecendo. Pego mais uma dose de whisky e viro num gole só, a noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...