Narradora
O nosso casal está tão apaixonado que nada nesse mundo pode abalar esse amor, eles estão ardendo de paixão.
🔥🔥🔥
Jhenifer
Estou deitada na cama exausta, mas me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Eu estou deitada do lado do homem que daria a sua vida pela minha felicidade.
- Se o mundo acabasse agora eu morreria feliz.
- Eu te amo tanto, minha pequena. Tive tanto medo de te perder hoje.
Eu me deito em cima dele e te dou um beijo provocante mordendo seu lábio inferior.
- Pare de me provocar ou então você não vai aguentar o segundo tempo, fofa. - Phil fala apertando a minha bunda com as mãos.
- Tem certeza, bebê? Você não viu do que sou capaz. Eu só preciso de uma coisa. - eu falo mordendo os lábios.
- O quê?
- Vai lá embaixo e pega aquela garrafa de vinho que está na parte de baixo da adega enquanto eu me arrumo aqui.
- Ui, o que você está planejando?
- Uma surpresinha. - eu pisco pra ele e me levanto.
Phil corre lá embaixo de cueca pegar o vinho e duas taças. Eu abro a porta do closet onde coloquei minhas coisas e pego uma pequena bolsa com umas coisinhas 😏🔞.
Eu aumento o volume da música e vou pro banheiro me trocar. Ele volta e me chama.
- Pronto gata, já está aqui o seu pedido.
- Só um minuto. - grito do banheiro. - sirva uma taça de vinho pra mim, deita na cama e fecha os olhos.
- O que você está aprontando?
- Só faz o que eu tô mandando, você já vai ver.
Phil
O que minha pequena está aprontando dessa vez, eu mal posso esperar pra ver. Eu estou de olhos fechados e ouço a porta do banheiro se abrir.
- Não olha ainda, bebê. - Jheni fala com uma voz doce e sexy.
Eu sinto um arrepio quando ela passa alguma coisa fria no meu peito descendo pela minha barriga. Posso sentir que ela sobe na cama e fica em pé.
- Pode olhar agora.
Ela está em pé em cima da cama com um pé de cada lado das minhas coxas. Ela tá tão sexy com uma lingerie de tirar o fôlego. Em uma de suas mãos tem um pequeno chicote de couro e na outra ela gira uma algema.
Ela se ajoelha com as pernas uma de cada lado do meu peito e prende as minhas mãos acima da minha cabeça.
Ela lambe meu pescoço até chegar na minha orelha e dá uma mordida provocante.
- Eu amo essa sua tatuagem. - ela sussurra no meu ouvido.
- Acho que eu subestimei você, gata. Então mostra o que você sabe.
Jhenifer
Estou de joelhos na cama em cima do Phil e ele está a minha mercê nesse momento.
-Minha língua vai te fazer ver estrelas. - Eu sussurro no seu ouvido.
Me levanto e viro de costas pra ele fazendo uma dancinha sexy alisando meu corpo com as mãos.
Desço da cama e pego a taça de vinho que estava na mesinha de cabeceira e ando até uma cadeira que coloquei aos pés da cama.
Phil me olha com desejo e eu o provoco tomando um gole do vinho e lambendo a taça. Me viro de costas e coloco um pé na cadeira empinando a bunda pra ele ver, deixo a taça de lado.
Ando de um lado pro outro de vagar passando minhas mãos pelo meu corpo.
- Vem pra cá minha deusa, eu estou explodindo de tesão por você.
Phil
Jheni está tão sexy me provocando, eu quero ter ela todinha só pra mim.
Ela dança mexendo seu corpo delicioso na minha frente, vai chegando de vagar subindo por cima de mim, me beijando dos pés a cabeça, ela vai deslizando no meu corpo me deixando louco.
Ela tira a sua roupa sexy bem de vagar, sobe na cama e tira a minha cueca e chupa com vontade meu pau que já está latejando de tesão. Estou quase gozando na sua boca quando ela pára de uma vez.
- Calma amor, ainda tem mais. - ela fala lambendo os lábios.
Ela me solta das algemas, eu a pego de jeito e jogo ela na cama ficando por cima.
- Agora é minha vez, delícia!
Eu coloco suas pernas por cima do meu ombro e penetro de uma vez arrancando um gemido forte e alto dela que ecoa pelo quarto.
- Aaaah, que delícia. Ai, Phil.
- Isso gostosa, geme o nome do teu homem.
Nós dois deliramos de desejo juntos e numa explosão de prazer gozamos ao mesmo tempo.
Depois de recuperamos o fôlego, tomamos um banho juntos, Jheni e eu dormimos abraçados.
🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...