Acho que esse é só o começo de uma história de amor cheia de surpresas boas e acontecimentos surpreendentes.
..............................................
Passam-se algumas semanas desde o casamento do nosso casal favorito. Eles estão cada dia mais apaixonados, o Aurora passou por uma reforma e está maior, com uma área privativa pra eventos particulares.
A casa deles também recebeu decorações novas com o toque feminino da Jheni. Eles agora têm uma governanta que toma conta da casa e das compras de mercado.
Jessy e Dan estão morando juntos na casa dela e Ângela está contando os dias pro seu bebê nascer.
Jhenifer
Estou tão feliz e apaixonada pelo meu amor, reformamos o bar e dei um repaginada na nossa casa.
Estou trabalhando no consultório que antes era do doutor Ulric Barret. Ele se mudou pro Canadá e eu acabei ficando com seus pacientes. Phil comprou o consultório pra mim e eu tenho ajudado a polícia de Duskwood em alguns casos e revisando outros do meu antigo consultório.
Ângela se mudou pra cá e está morando em uma casa aqui perto da minha, quase dá pra ver daqui. E falando nela:
Chat com Ângela:
- Jheni, não estou me sentindo bem. Você poderia vir aqui?
- Claro cunhada, estou indo. - eu aviso o Phil e ele vai comigo.
Chegamos lá, ela está deitada no sofá e parece que está com dor.
- O que aconteceu, Ângela? - eu pergunto.
- Acho que o bebê vai nascer. - ela fala segurando a barriga e com uma expressão de dor. - Não consegui falar com o Victor.
- Vem, nós vamos pro hospital. A gente tenta falar com o Victor no caminho. - Phil fala e a pega no colo pra colocá-la no carro.
Eu pego as coisas dela e do bebê e vamos pro hospital que foi instalado na cidade a dois meses. Eu ligo pra Jessy e falo pra ela nos encontrar na maternidade.
Chegamos lá e paramos na porta do hospital, eu corro e pego uma cadeira de rodas pra levá-la pra dentro.
- Eu consegui falar com o Victor, ele está vindo. - fala o Phil.
Eu fico com ela no quarto de pré parto e tento acalmá-la. Não demora muito e o Victor chega e troca de lugar comigo.
- Phil, eu também não estou me sentindo bem, estou meio tonta. - eu falo me segurando no braço dele.
- Senta aqui amor. - ele me ajuda a sentar e chama uma enfermeira.
Ela vem e mede minha pressão e está muito baixa. Eu sinto meu corpo mole e apago.
Phil
Levamos minha irmã pro hospital e Jheni passa mal, não sei se foi a emoção ou algo mais sério como da última vez.
Jheni está com tontura e enquanto a enfermeira mede a pressão dela, ela desmaia e vem outra enfermeira com uma maca e levam ela pra dentro.
Eu não quero nem pensar em viver outro pesadelo de quando ela perdeu nosso bebê. Não demora muito e alguém vem ao meu encontro, era uma médica.
- Você é o Phil?
- Sim.
- Pode me acompanhar por favor?
- Onde está a minha esposa? Ela está bem?
A doutora me leva até uma sala.
- Veja você mesmo.
Ela abre a porta e vejo a Jheni com um sorriso enorme no rosto.
- Vou deixar vocês a sós.
- Você está bem meu amor? O que ouve? Por que está sorrindo assim?
- Calma amor, eu estou bem. Nós estamos bem. - ela fala pegando minha mão e levando até sua barriga.
Nem preciso falar o quanto estou feliz.
- É sério amor?
- Sim. - ela fala com os olhos marejados. - Estou grávida.
Eu a abraço e a beijo sem parar estamos rindo e chorando ao mesmo tempo. Eu saio pelo corredor falando pra todo mundo que eu vou ser pai.
Encontro a Jessy na sala de espera.
- JESSY! Você não vai acreditar. Eu vou ser pai.
- Que notícia incrível meu irmão. Eu estou tão feliz. - ela me abraça e chora comigo.
Vejo de longe o Victor vindo nos contar que o bebê da Ângela nasceu e é um menino, eles não quiseram saber o que era antes de nascer. Eu vou até ele e conto a novidade.
- Esse dia não poderia ser melhor. Parabéns cunhado. Eu vou lá contar pra Ângela.
- Phil, onde está a Jheni? Quero vê-la e dar os parabéns. - Jessy me pergunta.
- Vem comigo Jessy. Ela vai adorar te ver.
Jessy me acompanha até o quarto onde Jheni está.
- Oi cunhada, o Phil me contou que você está grávida. Estou tão feliz, parabéns. - Jessy abraça Jheni e elas choram juntas.
Nem sei dizer o quanto estou feliz com essa notícia, vou me dedicar em dobro pra cuidar da minha pequena agora. Ela vai ter tudo do bom e do melhor pra dar a luz ao nosso bebê que vai chegar.
A médica libera a gente e vamos no quarto da Ângela ver nosso sobrinho.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...