Desde a noite passada quando vi aquela figura nas sombras, eu não consigo tirar da minha cabeça que poderia ser o Jake me vigiando. Ele nunca mais entrou em contato comigo desde quinze dias atrás, quando ele disse que ia ter que ficar longe de mim pro meu próprio bem. E ainda tem aquele pesadelo que me dá calafrios só de lembrar.
Sou interrompida dos meus pensamentos pelo Phil me chamando pra ir com ele na sua casa e depois pro Aurora.
- Vamos Jheni, vou te levar pra conhecer minha casa. - ele pisca pra mim e eu vejo a malícia em seus olhos.
- Vamos, eu não quero ficar sozinha.
- Se depender de mim você nunca mais vai ficar sozinha.
Ele segura meu rosto com as mãos e me dá um beijo gostoso. A gente vai em direção ao carro, ele abre a porta do passageiro pra mim e eu sinto um frio na espinha e aquela sensação de estar sendo vigiada. Phil me vê olhando pros lados apreensiva.
- O que foi fofa? Algum problema? - ele me olha preocupado.
- Nada não. - Eu sorrio de leve e entro no carro dele.
Atravessamos a cidade passando pelo centro, sua casa é do outro lado da praça central. Eu fico olhando pela janela vendo as pessoas na rua. Passamos em frente a confeitaria da Cleo, posso ver ela lá dentro atrás do balcão.
Também posso ver a delegacia e me lembro que não consegui conversar com o delegado Alan ainda. Ele já deve saber que estou na cidade já que aqui todo mundo sabe de tudo o que acontece.
- Chegamos! - Phil para em frente a sua garagem, ele abre o portão eletrônico e a gente entra.
A casa é linda e moderna com uma porta enorme na entrada, meio grande pra uma pessoa morar sozinha. A gente entra e posso ver o quanto Phil tem bom gosto, mas está precisando de um toque feminino.
A sala de estar, à esquerda, tem um sofá grande de couro em frente a uma lareira e ao fundo da sala tem um mini barzinho com uma adega própria, um balcão de madeira nobre e alguns bancos de couro preto.
À direita tem a sala de jantar com uma mesa de oito lugares e as janelas muito altas com cortinas de seda. Logo em frente a entrada tem a escada que leva ao segundo andar. Por trás da escada vejo parte da cozinha, mas nesse momento Phil chama minha atenção e diz que posso esperar ele no barzinho enquanto ele se troca.
- Ou você pode subir e conhecer meu quarto. - ele sorri e pisca pra mim.
- Eu te espero aqui mesmo, pode deixar. - ele percebe que estou meio nervosa e diz que posso me servir do que quiser pra relaxar.
Deixo meu casaco a bolsa pendurados no cabideiro perto da porta e vou pro barzinho dele, me sento e pego um copo pra me servir um pouco de whisky.
Sei que é cedo pra beber algo tão forte, mas eu preciso mesmo relaxar.
Pego meu celular e vejo que tem mensagem da Jessy perguntando se estou bem e onde estou, eu respondo que dei uma saída com o Phil e que estou na casa dele e mais tarde vamos ao Aurora receber umas encomendas.
Também tem uma mensagem da Cleo, ela viu em passando em frente a sua confeitaria com o Phil e disse que queria conversar comigo mais tarde. Eu nem respondo porque eu já sei o que ela vai dizer.
Não sei se por força do hábito ou instinto, eu abro a conversa com o Jake, ainda não sei porquê não deletei seu número, apesar de que ele poderia entrar em contato comigo sempre que quisesse.
Pra minha surpresa ele fica online na mesma hora e eu desligo o celular. Não quero saber dele agora que minha vida está entrando numa fase muito boa.
Nessa hora ouço os passos do Phil descendo as escadas e vindo até mim. Ele está mais formal com uma calça jeans, uma camiseta branca com uma camisa listrada por cima.
Phil percebe que ainda estou séria e pensativa, ele pega um copo e me acompanha na bebida.
- Posso saber o que se passa nessa cabecinha linda Jheni?
- São tantas coisas ... Eu ainda estou processando tudo.
- Você sabe que pode contar comigo sempre.
Ele pega na minha mão e me leva até o sofá, ele se senta bem perto de mim passando o braço por cima dos meus ombros. Eu me sinto tão segura com ele, parece que nenhum mal pode me atingir.
- Phil?
- Sim.
- Eu tenho que te contar uma coisa. Eu sinto que posso confiar em você.
- Pode falar, Jheni.
- Eu acho que tem alguém me seguindo. Estou desconfiada de que seja o Jake.
- Mas você viu ele ou falou com ele de alguma forma? - sinto um pouco de desconforto no Philip ao mencionar o nome do Jake.
- Não, mas ... No dia que eu cheguei, eu vi alguém em frente ao bar do outro lado da rua quando estávamos indo embora. E depois em frente a casa da Jessy, lembra?
- Claro que me lembro, eu até pensei que poderia ser somente o guarda da rua.
- E ainda teve o pesadelo ... Eu sonhei que alguém invadia a casa e tentava me enforcar no chão.
- Eu não fazia ideia, Jheni. Desculpa não ter acreditado em você ontem.
- Você não tem com o que se preocupar, Phil. Você não poderia imaginar.
Phil se ajeita no sofá fazendo com eu me aconchegue nos seus braços e diz que não vai deixar nada de ruim acontecer comigo, nem hoje nem nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...