Já passam das dez da noite, no cativeiro um dos caras mascarados entram no cômodo onde está a pobre Jessy e lhe dá mais uma garrafa de água e uma coberta. Ele a solta da cadeira e a prende uma corrente no seu tornozelo e solta suas mãos.
Já na casa do Phil, todos estão tão cansados e sem ideias de como resgatar a Jessy. Jheni acaba adormecendo no sofá da sala enquanto os meninos fazem planos de resgate.
Phil pega Jheni no colo e a leva pro seu quarto e a coloca na sua cama.
"Queria tanto você aqui na minha cama, mas não nessas circunstâncias meu anjo".
Ele fala consigo mesmo. Voltando pra sala, vê que tem mensagem do delegado.
Phil
- Gente, temos que agir logo, o delegado me mandou alguns mapas da cidade, ele não quer ficar vindo aqui pra não chamar a atenção.
A gente abre o mapa no computador do meu escritório e o Dan reconhece uma área perto do moinho que os sequestradores citaram.
- Eu conheço esse caminho. Já andei caçando por ali, quase ninguém sabe dele. - Dan fala.
- Poderíamos nos esgueirar por ali e surpreender os caras.
- Poderíamos usar a mesma estratégia de quando foi pra Jheni encontrar o HSR no sequestro da Hannah. - completa Jake.
- E quem for no lugar dela leva seu celular pro caso deles rastrearem sua localização. - diz Dan.
- Até que você não é tão burro Daniel. - Jake provoca.
Jhenifer
Eu estou tão cansada que acabou desabando no sofá, consigo ouvir baixinho os meninos conversando.
Eu sinto alguém me pegando no colo e eu nem preciso abrir os olhos pra saber quem é. O perfume do Phil é inconfundível, ele me leva pra cima e eu fico quietinha com os olhos fechados. Estou amando ser tratada assim com tanto carinho. Nunca ninguém se importou tanto comigo.
Ouço ele dizer baixinho que me queria ali de uma forma diferente, eu também penso nisso, mas temos coisas mais importantes a fazer agora.
Ele sai e deixa meu celular no criado mudo ao lado da cama. Não demora muito e eu pego no sono. São quase seis da manhã, eu acordo e recebo uma foto da Jessy deitada no chão com uma corrente a prendendo pelo pé. Com a mensagem:
"Nós sabemos que você irá fazer a escolha certa pra salvar a sua amiguinha. Vacila e ela morre."
De jeito nenhum eu vou deixar eles machucarem ainda mais a Jessy. Vejo que os meninos viraram a noite.
"Eu vou fazer o que vocês estão me pedindo. Se quiserem vou agora mesmo."
"Pois bem queridinha, venha sozinha ou sabe quais serão as consequências."
Eu troco de roupas e pego um casaco com capuz e saio sem que os meninos vejam, desço pela varanda do quarto, me escondendo das câmeras.
Eles me mandam a localização e eu sigo pela estrada de terra nos arredores da cidade. O ponto no mapa fica mais perto e meu coração acelera a cada passo.
"Estou indo te buscar minha amiga."
Phil
- Eu vou dar uma olhada na Jheni, já volto.
Eu abro a porta do meu quarto devagar pra não acordar a Jheni, mas me surpreendo com o que vejo, ou melhor, com o que não vejo.
- Jheni? - eu a chamo esperando que esteja no banheiro, mas ela não estava lá.
Vejo que a janela está aberta pelo movimento das cortinas.
- Não! Ela não pode ter feito isso. - falo alto e os outros vêm ver o que está acontecendo.
- O que aconteceu Phil? Onde está a Jheni? - Dan pergunta olhando pro lados.
- Acho que a Jheni foi se entregar aos hackers.
Nessa hora o delegado me liga, ele sabia que a Jheni estava fora de casa pelo grampo que ele colocou no celular dela.
- Alan, a Jheni foi atrás dos sequestradores sozinha. Ela fugiu da gente.
- Eu estou indo atrás dela agora, vou sincronizar nossos celulares. - disse o delegado.
Por que ela fez isso? Ela não pode fazer isso sozinha, não posso deixar isso acontecer.
- Vamos atrás dela, Dan. E você muleque vai junto ou vai ficar escondido feito um rato?
- Eu vou com vocês. Pode não parecer, mas eu me preocupo muito com a Jheni.
Pego minha arma e vamos pro meu carro, seguimos a rota que o delegado Alan me passou. Eu tenho que alcançar a Jheni antes dela cometer essa loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...