Aquele que morde o próprio rabo não tem história para contar.

72 8 0
                                    

A Mansão Dimitrescu era alta e imponente, lançando sombras profundas sobre o rosto marcado da mulher de aparência bruta e impossivelmente grandes. Cabelos da cor da neve fresca estavam presos em um rabo de cavalo alto, nenhum fio fora do lugar. Orelhas fortemente peludas, manchas gêmeas de pelo branco acinzentado destacavam-se orgulhosas na parte de trás delas, o resto da orelha era de um preto profundo e liso. Tufos de pelo cobriam o interior das orelhas para proteger do frio intenso que passava, uma leve contração para soltar a neve que havia se acumulado durante a longa caminhada da vila lá embaixo. Olhos cinzentos tempestuosos, cílios grossos manchados de neve olhavam para a mansão com admiração. a mulher olhou para o relógio, as mangas de flanela cinza tinham sido enroladas bem antes que ela tivesse passado da primeira etapa de sua jornada, a mordida fria do inverno só parecia preencher o calor que irradiava da mulher em massa. Jeans preto, apertado contra o tronco da árvore como coxas e pernas que sustentavam a mulher enorme. Botas de pele forradas com biqueira de aço em seus pés. Sua mãe foi gentil o suficiente para pedir ao alfaiate da vila para fazer todas as suas calças sob medida para dar espaço confortável para a cauda extremamente longa que balançava no ar. O comprimento sozinho era bem mais de 4 pés, grosso e espesso. Círculos pretos manchados, alguns com manchas brancas no meio, alinhavam sua cauda enquanto ela se abaixava para pegar sua enorme mochila e a balançava sobre o ombro. Uma respiração profunda antes de começar a subir as escadas para as portas da frente. 

Minha estrutura enorme de 1,95 m era ofuscada pelas portas duplas de carvalho que estavam diante de mim, as gravuras na madeira eram de padrões complexos, girando e perseguindo uma à outra em uma bela complexidade. A grande aldrava de bronze na porta era tão grande quanto minha cabeça quando eu a levantei e dei uma batida firme antes de recuar alguns metros. O som era alto e autoritário, fazendo meus ouvidos sensíveis encostarem-se na minha cabeça instintivamente. Balançando a cabeça e soltando uma risadinha nervosa do meu próprio susto. 

O leve clique de sapatos encontrou meus ouvidos vindo de longe, inclinando minha cabeça para ouvir melhor os passos eram leves, provavelmente pertencentes a uma mulher. A batida constante de seu coração foi a próxima coisa que percebi, lenta e calma. Conforme eles se aproximavam, eu podia sentir meu próprio batimento cardíaco acelerar, estava realmente acontecendo. Uma vez que aquelas portas se abrissem, minha nova vida começaria e eu estava decidido a passar por isso, deixando meu pai orgulhoso ao assumir seu trabalho como o Cavalariça  da Senhora. Minha cauda se enrolou em volta da minha barriga, agindo como uma presença reconfortante, pesada e sólida. Me aterrando novamente.

Logo as portas se abriram com grande entusiasmo, revelando uma mulher pequena. Fiquei surpreso com a facilidade com que ela parecia lidar com as portas quando empurrou uma delas completamente aberta e fez uma reverência. Ela usava um uniforme simples de empregada doméstica preto e branco, impecável e limpo. Sapatos pretos engraxados, uma mecha de cabelo loiro preso em um coque organizado na base da cabeça. A empregada parecia ter quase trinta anos, muito bonita de se ver, com um pequeno sorriso nos lábios, ela gesticulou para que eu entrasse. 

Batendo os pés para soltar um pouco da neve deles antes de entrar e olhar ao redor enquanto a empregada fechava as portas atrás de mim, cortando a mordida do inverno enquanto elas se fechavam. Era ainda maior por dentro, espelhos do chão ao teto e cadeiras de pelúcia confortáveis ​​ao redor de mesas cobertas de toalhas. A decoração nas paredes era de tirar o fôlego, carmesim profundo e dourado pintado ao longo das paredes. A maior parte do cômodo era iluminada por velas, uma lareira ficava na parede mais distante, brilhando alto com madeira. 

Tão absorto nas vistas diante de mim que mal ouvi um pigarro insolente da empregada atrás de mim. Calor se espalhou do meu colarinho para minhas bochechas enquanto eu me virava e dava um pequeno sorriso envergonhado para a mulher , minha mão indo para a parte de trás do meu pescoço para esfregá-lo inconscientemente. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora