Ouro de tolo

14 1 0
                                    

Alcina já havia movido sua gata de volta para a cama, aninhando-se nas mulheres menores. Percebendo o quão perfeitamente ela se encaixava ao longo de seu peito e tronco. As pernas da gata se enrolando ao redor do largo nascimento das coxas da Senhora, não alcançando nem mesmo os joelhos da Senhora. Esta foi a primeira vez que a Condessa realmente segurou Jasper enquanto dormia. Seu cheiro era facilmente identificado, Lady Donna havia feito todos os seus irmãos mais velhos saberem algum conhecimento sobre plantas. A gata cheirava a alfafa e lilás. Junto com o poderoso cheiro de seu Leopardo, selvagem e indomável. Um banquete para a Condessa inalar enquanto ela puxava a gata para mais perto, deitando sua cabeça sobre Jasper. 

Minhas costas estavam espremidas entre os seios da Condessa, uma mão colocada possessivamente ao longo do meu estômago nu. Eu me mexi levemente, um leve suspiro me deixando enquanto a Condessa gemia em seu sono, sua mão deslizando pela faixa da minha boxer para descansar acima do cabelo branco e macio emoldurando meu sexo. Eu não tinha ideia de que horas eram, mas quando abri meus olhos, um suspiro baixo me deixou quando minha visão retornou. O que quer que o bebê do jarro tenha feito comigo parecia ter passado. 

"E por que meu gatinho está suspirando?" A voz grave e matinal da Senhora fez um arrepio percorrer minha espinha. 

Isso me fez pular, sem saber que ela tinha acordado,

"Minha visão... voltou, só isso. Eu não queria te acordar." Eu murmurei. 

Mudando em seus braços, virei-me para encarar a Condessa, na escuridão que cobria seu quarto seus olhos dourados brilhavam como orbes gêmeas do mais fino ouro. Isso fez meu coração disparar, minha perna se erguendo o mais alto que podia ao longo de seu quadril. Enterrando meu rosto em seu seio, amando a sensação da suavidade convidativa. Meus braços se enrolando em volta de seu pescoço o melhor que pude, agarrando-me a ela como um macaco-aranha. 

"Estou acordada há algum tempo, pequena. Você não me acordou." Alcina ronronou. 

Seu nariz pousando na minha testa, antes de dar um beijo suave ali. Me fazendo derreter nela ainda mais forte. Quase subindo em cima dela empurrando seus ombros, ela levantou uma sobrancelha, mas veio deitar de costas. Sabendo sem sombra de dúvidas, toda vez que ela me deixava fazer alguma coisa era ela deixando acontecer. Me dando o poder. Seus cachos negros como corvos se espalhavam sob sua cabeça, misturando-se com a seda preta dos travesseiros. 

"Posso te beijar, Alcina?" 

Minhas mãos brincavam ao longo das minhas coxas enquanto eu montava em sua barriga o mais alto que podia. Olhos cinza-metálicos olhando para ela, absorvendo cada entalhe fino de sua beleza de tirar o fôlego. Alcina sorriu, conjuntos gêmeos de presas em exibição enquanto ela envolvia sua mão em volta da minha nuca me puxando rudemente para ela. Nossos lábios instantaneamente se fundiram um ao outro. Sua outra mão reivindicando minha bunda, agarrando a carne ampla com gosto ganancioso. Fazendo um gemido suave me deixar, Alcina serpenteando sua língua em minha boca, enchendo-a completamente como sempre. Mas pela primeira vez eu lutei com minha língua, envolvendo a ponta da dela, puxando para trás um pouco, comecei a chupar sua língua, bochechas afundando enquanto eu fazia isso. Um tapa forte e pungente ao longo da minha bunda me fez pular, mas só serviu para me fazer dobrar meus esforços, amando o gemido que deixou a Condessa. 

"Estou interrompendo alguma coisa?" 

Minha espinha enrijeceu, a cadência maligna da Mãe Miranda vindo logo atrás de mim. Alcina reagiu mais rápido do que eu, as cobertas sendo puxadas sobre meu corpo novamente enquanto ela se sentava, me puxando com ela. O bater de asas espalhando o cheiro de mofo e decomposição sobre mim. O que tornou tudo ainda pior foi que nem mesmo Alcina sentiu a presença da Sacerdotisa. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora