O jantar foi um assunto muito tenso. A própria Lady of the Manor usava um vestido de noite verde-escuro sem alças. O tecido era um cetim sereia. O espartilho em si era transparente ao longo de seu torso. Seios voluptuosos sentados altos e orgulhosos, admirando o verde espuma do mar do busk do espartilho. Desde sua meia mudança dracônica, o cabelo da Condessa permaneceu mais longo, não tendo escolhido apará-lo de volta ao seu comprimento mais curto. Emoldurando seu rosto em longas tranças cor de corvo, caindo um pouco abaixo de seu busto. Sombra perfeitamente aplicada, feita com a habilidade de alguém com vidas de prática. Lábios carnudos e curvados polvilhados com um tom intenso de vinho tinto. Gargantilha de elos cubanos em volta do pescoço, diamantes dançando na luz suave do refeitório. No entanto, mesmo com o brilho brilhante que refletia, ainda embotava o ouro dos olhos da Condessa. A única coisa que alguém chamaria de fora do lugar sobre a Condessa eram as garras cor de carvão que afilavam nas pontas dos dedos. A mais velha das três filhas sentou-se à esquerda da mãe, que estava sentada na cabeceira da mesa. Daniella à sua direita, Cassandra sentada ao lado dela. Todas as três usavam vestidos pretos, capas tendo sido puxadas para baixo para revelar vários tons de cabelo entre elas. Estóicas e silenciosas, elas comeram pela primeira vez com relativo cuidado esta noite, sem brincadeiras ou a maneira um tanto macabra com que comeriam seus jantares encharcados de sangue. Os empregados da Casa Demitrescu quase não falaram uma palavra entre elas, concentrando-se mais em comer rapidamente para deixar a aura espessa e opressiva vinda da Condessa. A mais barulhenta de todas mal falava acima de um sussurro. Mão estável ou não, Jasper foi compelida a comparecer ao jantar com o resto da mansão, renunciando à sua prática normal de comer suas refeições sozinha esta noite. Tendo começado a se vestir adequadamente com algumas calças pretas e botões simples, dobrados com cuidado. Mesmo que a camisa esticasse contra o volume ondulado de seu torso, a gata sentiu que parecia pelo menos apresentável.
A comida estava ótima. No entanto, minha boca só queria o gosto fresco e nevado da pele de Alcina. Meu último banho da corrida noturna para os estábulos confirmou minhas suspeitas furtivas, eu tinha começado meu cio completamente. Meu ciclo acenou para mim enquanto descia pelo ralo do chuveiro. Felizmente, eu tinha alguns absorventes, armazenados em algum lugar no fundo da gaveta de baixo. Jessica foi gentil o suficiente para me dar um pouco de chá de ervas que sua mãe sempre mandava para sua cólica. Não ajudou totalmente para o tipo de cólica que eu tinha, mas aliviou um pouco. Meu abdômen estava flexionando permanentemente por longos intervalos enquanto eu me sentava ao lado de Jessica. Ela já havia se esticado várias vezes para colocar uma mão reconfortante em meu antebraço. Dando a ela um sorriso suave, terminei o que Jessica chamou de Ghiveci. Um tipo de prato nativo de frango assado. Os pimentões eram minha parte favorita, tenho uma fraqueza por eles.
No entanto, eu tinha uma fraqueza mais forte pela Condessa, ela parecia resplandecente. Este vestido rapidamente subiu para o meu top três. Bem ao lado daquele vestido preto pecaminoso de gola alta, e claro, o primeiro que eu a vi usar. O lindo vestido longo creme. Não que ela não pudesse fazer um saco de batatas ficar bonito se o usasse, eu rapidamente notei. Eu podia sentir o cheiro de cada centímetro saboroso dela das minhas mesas de distância. A maneira como os olhos de Alcina penetravam nos meus de vez em quando me diziam que eu deveria sentir o cheiro do que estava acontecendo entre minhas pernas com meu calor alimentado pelo sangue. Não poderia ter vindo em pior hora, o instinto natural do meu corpo era que ele fosse devastado por sua companheira. Meu cérebro ainda estava bastante teimoso, querendo falar com ela tanto quanto me foder bobamente. Eu estava muito em conflito e isso estava começando a aparecer.
Minhas pernas estavam apressadas para me levantar enquanto Jessica também se levantava. Abaixando-me, dei-lhe um abraço caloroso e sincero, ela me abraçou de volta sussurrando,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...