Os nervos estavam à flor da pele na penumbra da manhã. A espessa camada de neblina de Lorde Moreau cobria a mansão do resto da área ao redor. O pensamento da frente se estendia até mesmo pelo único caminho que levava de ou para a Mansão da Condessa. A gata do castelo se viu nos estábulos. Alcina não tinha dormido. Não que ela realmente precisasse dormir. Ela passou a noite lambendo a marca bastante curiosa que tinha aparecido no ombro de sua gata. Isso fascinou a dragão. Após o Despertar de Alcina, como ela poderia acasalar com alguém veio a ela como uma memória nebulosa que sempre esteve lá. Mil anos é muito tempo para aperfeiçoar muitas coisas. Ainda mais tempo para esperar que Jasper entrasse em sua vida. O desejo de acasalar e se relacionar com o Metamorfo. A vontade de devorar avidamente cada centímetro de sua gata tinha sido saciada, mesmo que só um pouquinho. Jasper tinha o gosto dela. Tinha o gosto deles. A Condessa sempre foi uma pessoa muito possessiva, mas algo ainda mais poderoso passou por sua mente quando ela olhou para um Jasper. Olhos dourados observaram cada ponto de músculo e pele se unirem novamente, cada golpe de sua língua promovendo o processo. O resultado de seu emparelhamento foi um pequeno choque para Alcina. Afinal, era sua primeira vez, não havia outra como a Condessa nesta terra. Com quem ela compararia isso? Nenhum livro para apenas ler para obter informações sobre o que estava acontecendo dentro do corpo do Shifter. Parecia que tudo sobre este Shifter Leopardo da Neve em particular trazia consigo o paradoxo da verdade oculta de descobrir o que Jasper é. A Sacerdotisa foi a primeira a detectar as diferenças, mesmo entre outras espécies de Jasper. O que ela havia encontrado era conhecido apenas pela própria Mãe Miranda. Os grandes esforços que ela faria para recuperar este Receptáculo Perfeito falavam de uma urgência maníaca. O Deus Negro perseguiu isso obstinadamente.
Meu relógio marcava dez da manhã. O ar estava frio como sempre. Os cavalos já tinham sido cuidados, e se tudo corresse bem eu poderia ter o trabalho alinhado para tirar as ferraduras amanhã. Por enquanto eu queria almoçar cedo. Quando abri as portas duplas da mansão da minha senhora, fiquei surpreso que o mordomo Aurelian estava ausente de seu posto. Embora o cheiro de xampu com aroma de amêndoa me dissesse que ele não tinha saído há tanto tempo. Dando de ombros, caminhei em direção ao corredor que levava do saguão para as cozinhas. Minhas botas de trabalho faziam pouco ou nenhum som enquanto eu abria as portas. O cheiro de carne assada e frango fez minha boca salivar um pouco quando inclinei a porta. De jeito nenhum eu pisaria lá com serragem e feno na minha flanela e terra fria e úmida grudada na parte inferior do jeans acima das minhas botas. Vovó Sue ergueu os olhos de um tanque gigante de sopa fervente,
"Me dê alguns minutos, jovem, você chegou cedo." Seu sotaque era forte como sempre.
"Tudo bem, vovó, vá com calma." Eu sorri.
Cruzando meus braços sobre o peito, a flanela em si se esticou ao longo dos meus ombros e braços, fazendo com que parecesse bastante apertada. Eu tinha certeza de que não tinha engordado no último dia. A flanela estava parecendo mais apertada no meu lado esquerdo desde que acordei. Mesmo quando tomei banho e me vesti nos aposentos da minha Lady, não olhei como a marca de Alcina havia cicatrizado. A decepção de ter cicatrizado me impediu de olhar. Eu só teria que reunir coragem até o fim do dia.
Dedos estalando me tiraram da minha cabeça. Olhando para baixo, vi Gram Sue balançando um grande saco de papel marrom, fundo pesado com graxa,
"Três sanduíches de bacon, ovo e tomate, e alguns pimentões também. A pequena Jessica me contou o quanto você gostou deles."
Um rubor subiu pelo meu pescoço quando sorri e fiz uma reverência para ela, pegando a bolsa.
"Obrigado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...