Os cavalos da carruagem da Condessa foram trazidos dos estábulos, presos a uma grande carroça de entrega. Pintado na lateral havia um octógono, verde e branco alternando entre eles. Uma forma de crista amarela sentada no meio da insígnia, que era um feto cercado por anéis e asas de ouro. A facção da Umbrella Corp que serviu cegamente sob o governo dos Deuses Negros. A remessa dentro, na maior parte, era de vários materiais de construção. Principalmente seções de vigas de madeira pré-cortadas, espalhadas entre grandes caixas cheias de munição de vários tipos. Parece que a Mãe Miranda tinha a mão em um pouco de tudo. Essas remessas estavam indo para um dos bunkers subterrâneos que a Sacerdotisa possuía. Um bunker que servia como uma das principais sedes de pesquisa na área. A maioria dos aldeões que foram levados, foram trazidos para lá para começar sua "estadia" lá. Os mais devotados à Sacerdotisa acreditavam que ser levado para cá era uma honra. O domínio que ela tinha sobre seu culto como seguidores tornava ainda mais simples para ela controlar as massas. Uma caixa tinha sido colocada de lado, coberta com uma lona para manter a neve molhada longe da madeira. Ela tinha que ser igual às outras, mesmo que essa carga fosse um pouco diferente das outras.
"Você está me colocando onde?" perguntei estupefato.
Minhas mãos estavam ocupadas lutando para colocar essas leggings idiotas. Minhas coxas e pernas não foram feitas para essas coisas justas. Rosnando, inclinei-me para trás e plantei meus pés descalços nos tapetes azuis abaixo de mim. Levantando minha bunda dos tapetes, agarrei o tecido elástico e o forcei para cima do resto do espaço cheio de músculos que formava minhas coxas. Agora a parte difícil. Saltando para ficar de pé, coloquei meu rabo o mais perto que pude da minha espinha enquanto calçava as leggings até meus quadris. O que, apesar de toda a força que eu tinha armazenada ali, ainda era a parte mais fácil de colocar as leggings. Minha espinha estremeceu quando a faixa apertada pressionou ao longo da base de onde meu rabo encontrava minha espinha. Alcançando ao redor, encontrei o buraco que havia sido amorosamente cortado ali por Jessica. Toda essa ideia de usar essas coisas tinha sido ideia dela. Daniella estava mais do que disposta a ajudá-la a cortar o buraco com sua foice. Agora a ruiva e meu amigo estavam parados ao lado dos tapetes de sparring, ambos rindo muito da minha luta. Assim que meu quinto membro foi encaixado, balancei minhas pernas, inclinando-me de um lado para o outro. Elas coçavam minhas pernas pra caralho. Olhando para meus pés, vi com horror crescente que estava me inundando neles. Meus tornozelos inteiros estavam totalmente expostos. Levantei meus braços e passei minhas mãos pelo emaranhado de cabelos brancos e grossos na minha cabeça.
"Em uma caixa. Apresse-se e vista esse moletom. Mesmo que minha resistência ao frio seja maior do que minhas irmãs têm às minhas sombras, não sou de forma alguma imune a ele." Cassandra gemeu.
Dani correu até mim e estendeu meu moletom, aquele com o cachorro, é claro. Pegando-o dela, dei a ela um olhar penetrante, então olhei para Jessica que estava brincando com as bainhas do avental de sua empregada. A ruiva sorriu, exibindo suas pequenas presas de filhote e se afastou rapidamente de volta para Jess. Quando elas ficaram uma ao lado da outra, Jess ficou logo abaixo do nível do peito de Dani. A pequena baixinha. Olhos castanhos se arregalaram quando Dani jogou o braço por cima do ombro, inclinando-se e sussurrando algo em seu ouvido. Eu não tive tempo para ser intrometida, meus ouvidos se concentrando no som de algo sendo jogado em mim. Girando em volta da minha mão pegando os soqueiras que estavam sendo atirados em minha direção.
"Foda-se Cass! Isso poderia ter me matado!", brinquei enquanto vestia o moletom.
Enfiando os espanadores de titânio no bolso da bolsa, fiz um coque rápido e bagunçado no topo da minha cabeça e amarrei. Pegando a pequena toalha de mão preta, enfiei-a parcialmente nas leggings. Cassandra estava vestida com jeans justos e um suéter preto de gola alta. Pés amarrados em botas de couro macio. Ela parecia muito mais legal do que eu, puxando o tecido da minha coxa enquanto eu coçava, resistindo à vontade de deixar minhas garras rasgá-lo. Ela se virou, me deu o dedo do meio e começou a ir em direção à porta do arsenal. Deslizando seu próprio par de espanadores no bolso de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
Fiksi PenggemarPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...