Lady Alcina Demitrescu era tudo menos uma Lady agora. A escotilha escondida em seus aposentos havia sido arrancada das dobradiças, metal empenado e engrenagens estavam ao redor da entrada no chão. Faíscas voaram do contato de suas garras ao longo da superfície escarpada das paredes enquanto ela as arrastava. Ela ainda podia sentir o cheiro da marca de sua gata em seu pescoço. Nas entranhas mais profundas do Labirinto, que até mesmo Cassandra conhecia. A Condessa não ficou surpresa ao ver sua filha do meio já na grande boca da caverna com vazamento. Seus olhos amarelos não continham raiva ou fúria neles, eles apenas estudavam sua mãe com preocupação. Chifres já tendo se partido de seu crânio, as linhas pretas como rachaduras ao longo de seu rosto atraindo ainda mais preocupação para a filha do meio. Seu corpo enorme estava atormentado com um controle mal suprimido contra seu demônio interior. Ambos tinham o mesmo objetivo final. Arrasar a aldeia, ansiando por sangue e destruição em busca de sua própria impotência. Precisando de algo para atacar. Pelo menos por enquanto, lutar com a filha ajudaria. Das três, Cassandra era a única que havia seguido a Condessa com alguns de seus poderes Despertos. E a única louca o suficiente, sedenta por sangue o suficiente para desafiar sua mãe quando ela estava nesse estado. Todas as fundações da mansão tremeram enquanto as duas mulheres se enfrentavam como se se odiassem.
Minha boca estava seca como merda, a língua grossa e incômoda enquanto se movia ao longo do topo da minha boca, grudando levemente no céu da boca. Estremecendo, abri um olho, observando meu novo ambiente. Uma cela escura e úmida estava ao meu redor. Era bem pequena, o topo da minha cabeça roçando no topo do teto da cela. Deixando meu outro olho aberto, pisquei algumas vezes. Puxando meu braço, descobri com confusão que não conseguia movê-lo. Olhando para baixo, um grito assustado me deixou, meu braço esquerdo inteiro tinha sumido, até meu ombro. O coto sangrento tendo sido recheado com penas de corvo preto, interrompendo a cura. Uma onda de dor me percorreu quando saí completamente da nuvem de sono em que estava há poucos momentos. Verificando se todos os meus outros membros ainda estavam intactos, fiquei feliz em ver que estavam.
Eu também não tinha sido contido, então pude usar minha mão direita para segurar o coto, rosnando enquanto as penas empurravam mais fundo na massa pulsante que costumava ser meu braço. Sangue escorria entre minhas mãos enquanto eu me agachava, a dor me fazendo gemer, as repetidas punhaladas das penas estavam me deixando louco. Com um rosnado selvagem, eu endureci meus nervos, abaixei minha cabeça e peguei uma das penas na boca, começando a puxar. O suor cobriu meu corpo instantaneamente, a dor era implacável, a terminação nervosa crua gritando dor se fazendo conhecida novamente. Rapidamente arranquei a pena da ferida e cuspi no chão empoeirado e sujo. Misturando com o sangue que ainda sentia do braço. Gemi, mordi o máximo de penas na minha boca que pude, apoiando meu pé contra as barras da cela que puxei com força. Eu gritei de dor enquanto o sangue jorrava das veias agora muito desobstruídas em meu ombro. Eu estava ofegante enquanto um monte de penas caíam da minha boca, algumas ficando presas entre meus dentes. Através dos olhos marejados, eu podia ver os lugares onde as penas foram arrancadas, o processo de cura havia começado. Recorrendo ao uso da minha mão, agarrei a última das penas, arrancando-as rapidamente. Outro uivo de dor enquanto eu desabava de costas, o peito arfando, rios quentes do meu próprio sangue vazando sob minhas costas.
O som de corvos grasnando encheu meus ouvidos enquanto eu rolava para os meus pés instintivamente, o braço subindo para embalar o braço esquerdo meio formado, a falta de comida e água fazendo com que demorasse mais. Eu não tinha ideia de quanto tempo eu estava fora para arrancar. Mantendo minhas costas para a parede mais distante que eu podia da porta da cela, eu observei enquanto Madre Miranda apareceu da massa de corvos, todos se retraindo para suas costas para formar suas asas novamente. Ela não tinha amanhecido vestes de sacerdotisa hoje, parecendo absolutamente ridícula em uma camisa de botão simples e calças pretas. Eu quase queria rir para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...