Consequências de suas ações

8 1 0
                                    

A Condessa sentou-se na cadeira de um de seus muitos estudos dentro do castelo. No entanto, apenas este parecia abrigar um cavalariço de rosto muito vermelho. Olhos dourados observavam com diversão escondida enquanto suas mulheres balançavam em seus pés. Depois de dizer coisas tão vulgares para a Condessa, Jasper não pôde deixar de continuar sorrindo para sua Senhora. Tendo cedido a apenas apertar os olhos completamente agora para manter Alcina em algum foco enquanto o resto da sala continuava a girar. Alcina Demitrescu estava completamente apaixonada por esta camponesa trabalhadora da fazenda. Secretamente gostando de ver a gata sair um pouco de sua concha desde que começou a trabalhar para ela. Encontrando-se sorrindo para todas as pequenas coisas que Jasper fazia, desde a maneira como sua orelha esquerda sempre ficava plana sempre que ela ficava envergonhada. O enrugamento de suas cicatrizes quando seu nariz se contrai quando algo a desagrada. Mesmo tendo começado a perceber os sinais que o rabo da gata dá, com ou sem Jasper saber. O rabo dela ficava como um ponto de interrogação quando Jasper estava interagindo com Angie, suas filhas ou falando com seu amiguinho humano. Amigável. O que a Condessa mais gostava era quando o rabo de sua mulher fazia um movimento de balanço. Em total fixação. Verdadeiro foco antes de atacar. Jasper fazia muito isso perto de Alcina, ela notou. Assim como ela estava fazendo agora. 

Eu me virei, tropeçando um pouco para longe da Condessa enquanto tentava agarrar meu quinto membro, que estava balançando para frente e para trás com muita intensidade.

"Seu merdinha, pare com isso, rabo ruim. Al..sempre me colocando em problemas." Eu rosnei enquanto rapidamente desistia de perseguir a metade do caminho através de um círculo completo. Chegando a me arrepender de toda a ação enquanto eu balançava. 

"Alci, ela também persegue o próprio rabo! Como Vali! Isso é só uma característica de Shifter então? Onde está Donna quando você precisa dela?" Karl gritou. 

"Quero que você saiba... é mesmo." Eu disse, lentamente chegando a essa conclusão.

De novo. Que os deuses me ajudem. Realmente foi. Mas não importa. Tenho muito orgulho do que sou, de todas as peculiaridades animais como um todo. Estufei meu peito, antes de sentir uma mão muito grande vir reivindicar a parte de trás do meu tanque, me puxando.

Eles sempre foram tão grandes? Eu posso facilmente encaixar os meus dois em um dos dela. E eu tenho mãos grandes pra caralho. Você é meio gostosa, todo esse poder de ser... respeitada. Sim, respeitada. Deixe-me respeitar seu poder a noite toda 

" Longo..." Minha voz parou bruscamente, pois meus próprios pensamentos mais íntimos não estavam de fato lá dentro.

Merda.

Eu estava no colo da Condessa, sentindo o calor frio de suas coxas através do meu jeans. Eu podia ouvir a risada baixa dela saindo, sentindo a vibração em seu peito enquanto seu braço apertava meu estômago, 

"Meus dedos não são as únicas coisas que são enormes, sabia? Seu cheiro mudou coltul meu. Algo que você quer me dizer, hmm?" A voz de Alcina era fogo líquido ao longo da minha orelha. Sentindo seus lábios ao longo do esquerdo, fazendo-o balançar. 

Meu cérebro já estava chapado pela bebida. E agora tudo que eu conseguia sentir era o cheiro dela. Encobrindo minha mente com um novo obstáculo para superar. A vontade muito real de ser fodida agora mesmo. Era ruim mesmo. Meu corpo estava reagindo a cada toque que ela colocava no meu ombro enquanto seus dedos corriam sobre sua marca. Eu posso ter tido um pequeno episódio espasmódico. O barulho de fundo do quarto de Karl e Dani discutindo sobre uma partida de xadrez, que tinha sido tirada de algum lugar. Nenhum dos dois nos dando atenção, a música do toca-discos até tinha sido um pouco aumentada. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora