Jasper foi enxotado da sala enquanto o Dollmaker lavava o corpo da ruiva, um novo par de roupas de inverno pronto para ser vestido. O rabo da gata pendia baixo, mas ela estava muito bem alimentada, sua barriga feliz, o gosto do sangue fresco da lebre ainda em sua língua. O chefe de cozinha até enviou uma grande xícara de leite morno. Um deleite raro para o Shifter. Pernas fortes e robustas já haviam subido as escadas para o escritório da Condessa. Grande estrutura parando diante da porta, mechas de cabelo caindo sobre seus ombros e costas. Escondendo o leve tom azul vivo nos olhos coloridos tempestuosos do ajudante do estábulo.
Eu podia ouvir a voz da Condessa lá de dentro, falando ao telefone. Eu não precisava de audição superior para dizer que era Karl do outro lado da linha. Sua voz estava quase ao meu lado, compartilhando o espaço enquanto eu esperava. O cheiro da Senhora serpenteava por baixo da porta e serpenteava em meu nariz. Um pequeno grunhido saiu do meu peito enquanto eu podia sentir apenas uma pitada de mim dançando com o dela.
"Venha, Jasper."
O vibrato profundo da Lady me tirou do meu frenesi de me aquecer em seu perfume glorioso. Minha mão já estava girando a maçaneta, deslizando para dentro, fechei-a atrás de mim rapidamente. Minha cauda veio sentar-se no alto das minhas costas enquanto eu me dirigia para ficar diante de sua enorme mesa. Tão longe que eu podia ver sua metade superior sem esforço. Eu me curvei para ela, estalando o que meus olhos viam em meu cérebro.
Sua blusa estava desabotoada, revelando o material rendado vermelho da parte superior do sutiã. Um botão em particular, tendo a vontade dos próprios deuses de não estourar. A abundância absoluta de maciez cremosa, estava empurrada para o alto do peito da Senhora. Minha boca doía dolorosamente. Endireitando-me, meu rabo veio se enrolar em volta da minha cintura, para minha alegria. Minhas mãos eram outra questão, pois estavam atrás das minhas costas, os tendões da minha mão livre flexionados. A mente imaginando carne macia dando almofadas, me dominando. Desviando meus olhos do decote da Senhora, olhei para meus pés de meia. Tendo novamente desistido de usar sapatos ainda.
"Karl, sim. Eu entendo. Claro que sim, seu idiota. Eu não sou tão cruel. Sim, te vejo em breve, viaje com segurança, irmão."
Eu tinha me concentrado somente no ritmo do batimento cardíaco da Lady, desligando todo o resto. Lento, alto e constante. Combinava com o meu. Embora o dela fosse léguas mais alto. Isso fez minha cabeça inclinar levemente, cavando mais fundo, o som do sangue dela vazando pelas fibras do músculo macio ao longo do pescoço, para baixo, mais longe, perseguindo o som. Era música para meus ouvidos sensíveis.
O clique da linha desligando interrompeu minha névoa. Levantando minha cabeça de repente, ela já estava olhando para mim. Aquela maldita sombra esfumaçada, me fazendo balançar levemente nos pés. Realmente estava se tornando uma fraqueza rápida para mim. Uma leve virada de seus lábios. Cauda rastejando em volta da minha cintura, me traindo também. Mordi meu lábio inferior, caninos incomodando a carne carnuda. Eu queria que fosse minha cauda.
No próximo piscar de olhos, a Condessa estava diante de mim, olhando para mim. Minha cauda estava esticada, reta como um míssil. Meu coração saltando no meu peito. Minha visão estava cheia de giz de sua adorável barriga. O material parecia macio também, eu queria afundar minhas mãos nele. Até que minhas mãos encontraram sua pele. Meus olhos se arregalaram enquanto o mundo balançava, a força de um trem de carga bem no centro do meu peito. Não tendo tempo para reagir além de minha cauda se mover para o lado, minhas costas bateram no chão acarpetado. O gemido foi abafado pela outra mão da Condessa que veio cobrir minha boca e nariz. Prendendo o ar em meus pulmões. Minha metade inferior tendo sido pega por suas coxas quando ela se ajoelhou. Meus pés pousaram bem abaixo de seu peito, em seu esterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...