Levante-se

14 1 0
                                    

A Senhora da mansão finalmente deixou sua gata sair de seus aposentos. Um grande chupão muito evidente no pescoço do Metamorfo. Aparentemente, o corpo da gata não sentia necessidade de curar aquele hematoma em particular. O zumbido da marca da Condessa sob a grande faixa azul e roxa marcando o ombro esquerdo da gata se destacava orgulhosamente. A blusa ainda estava muito manchada e cheirava a serragem dos estábulos, mas uma ordem da Senhora da mansão para mantê-la pelo resto do dia não foi desobedecida. Talvez a Condessa gostasse do cheiro de sua gata depois de trabalhar duro e bem nos estábulos. Jasper era alguém que não questionava as ordens que sua Senhora lhe dava. 

Sentei-me em um dos banquinhos menores da biblioteca para poder ficar um pouco na altura da pequena boneca. Ela batia seus pezinhos de madeira enquanto saltava sobre eles. A estrutura da boneca estava vibrando legitimamente com estoques reprimidos de energia. Lady Donna estava sentada em um sofá de dois lugares, seu véu sobre o rosto. Ao lado dela estava sentada Cassandra, a mulher de cabelos castanhos parecia ter uma vara de três metros enfiada em seu traseiro de tão dura que estava. Costas tão estriadas quanto uma tábua. A filha do meio também tinha mudado um pouco o penteado no tempo em que estive fora. Agora ostentando um belo corte inferior, ambos os lados de sua cabeça tinham sido cortados para baixo em um fade cônico, deixando o cabelo no meio longo e selvagem. Levando para o lado direito, cobriu o fade deixando apenas o lado esquerdo totalmente nu. Ela estava incrivelmente discreta. Muito durona.

Também notei pela primeira vez que Cassandra tinha uma tatuagem, ao longo do lado esquerdo do crânio, seu cabelo ou capa a cobriam. Uma rosa negra, o caule o punho e a lâmina de uma espada. Emoldurando o topo da rosa havia uma espécie de círculo, sentado em cima dele uma lua crescente. Não era maior do que cerca de metade da minha palma, mas o detalhe era imaculado. Ela usava um espartilho preto, amarrado com perfeição. Jeans preto e botas de couro macio. Não era muito roupa de inverno, mas também era muito ela. Lady Donna mal tinha feito um som desde que o enxame de moscas de Cassandra a trouxe para se sentar ao lado dela. A linguagem corporal entre as duas mulheres lembrava muito duas adolescentes que só ficavam mais estranhas perto de sua paixão. Foi um prazer ver, de fato. Uma Cassandra nervosa era uma visão. E o véu de Lady Beneviento estava quase pegando fogo com o rubor que eu apostaria minha vida que definitivamente estava em seu rosto. 

Dani sentou-se ao meu lado, encostada na minha perna. Os olhares que ela continuava dando às outras duas mulheres me deram a suspeita furtiva de que nenhuma delas sabia que a outra se juntaria. Definitivamente tendo sido armada pela pequena ruiva. O ar estava denso com nuvens de fumaça, atualmente era a vez de Dani bater na madeira. Angie, pela minha vida, só parecia ficar mais animada quanto mais tempo ficava em pé na fumaça. Uma boneca pode ficar chapada por contato? 

"Senhorita Angie, você gostaria de ver os cavalos mais tarde hoje? Eu poderia usar um par de mãos fortes como as suas para me ajudar." Eu perguntei enquanto a madeira era passada para mim. 

Angie pulou de um pé para o outro e gritou: 

"STABLE HAND ANGIE!! Olha Donna, eu sou como o gato grande agora! Vou precisar de um macacão e um chapéu de palha para completar o visual!" Ela gritou enquanto girava pela sala, o vestido de noiva que Angie usava esvoaçando ao redor dela.

Talvez eu tenha que começar a chamá-la de Taz. O redemoinho absoluto que ela criou atrás dela daria ao velho Tazmaine Devil uma corrida pelo seu dinheiro. 

"Só me avise quando você for voltar para fora dos estábulos e eu a deixarei pronta. Ela não parava de falar que queria te ajudar, na verdade." 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora