A tristeza dá origem a monstros

10 1 0
                                    

Alcina ficou no chão embalando sua gata, o cheiro do sangue dos Metamorfos a deixou nervosa. Mas não a fome pelo sangue da gata. Ela tinha visto Lady Beneviento fazer o mesmo processo muitas vezes, até mesmo para a própria Alcina algumas vezes. Mas quando era sua mão estável, algo quebrou dentro dela. Ter causado dor a Jasper, mesmo com sua permissão, parecia estranho. Talvez fosse só porque tinha sido sua irmãzinha fazendo isso que ela não ficou selvagem quando sentiu a gata ficar tensa em seus braços quando a agulha entrou. De uma forma estranha, a Condessa queria ser a única a causar dor à sua gata. Um espectro fervente marcou suas veias, sabendo sem dúvida dos horrores que esperavam no covil da Mãe Miranda. A Condessa estava enjoada desde a notícia, mesmo quando foi ideia dela deixar Jasper ir para a cova dos leões. Ela tinha fé que sua gata voltaria para ela, mas seria ela a mesma gatinha pela qual a Condessa começou a se apaixonar perdidamente?

"Lady Beneviento, posso lhe fazer uma pergunta?", perguntei-me suavemente.

Meu olho esquerdo tinha crescido completamente novamente, mas em vez disso fechei o outro e deitei minha cabeça na curva do braço da Condessa. Ela parecia tão segura e macia. Eu queria me lembrar dela assim. Adorável e perfeita. Como sempre. 

"Quero dizer, você meio que já fez isso, garoto." A voz de Karl soou arrastada à minha esquerda. 

Fazendo minha orelha tremer, eu me enrolei mais forte nos braços de Alcinas. Um pequeno sorriso enfeitou meu rosto com seu pequeno comentário. 

"Cale a boca, Karl." Alcina rosnou, mas não continha malícia. 

"Vá em frente, querida. O que foi?", brincou Lady Donna. 

Eu podia ouvi-la se movendo ao redor da mesa do laboratório de ciências, vidro tilintando, o cheiro de butano enquanto o fogo era aceso. A curiosidade levou a melhor sobre mim para não ver o que ela estava fazendo, abri meus olhos e me virei um pouco para poder vê-la. A Condessa me reajustou com facilidade, me fazendo afundar de volta em seu calor fresco. Uma chama azul estava sob um grande copo, um líquido claro começando a ferver rapidamente. Eu meio que estremeci quando a vi colocar meu olho arruinado no copo. Instantaneamente ele começou a se dissolver, tornando o líquido um vermelho claro do sangue que ainda restava no próprio olho. Lady Donna olhou como se tivesse acabado de colocar macarrão para cozinhar. Uma completa falta de emoção na cena que se desenrolava diante dela. Ok, talvez uma leve vibração de cientista louca estivesse vindo dela. Eu gosto disso. 

"Na minha, porcaria, não sei como chamar. Na minha sessão de fritar o cérebro, acho que vi algumas coisas malucas. Tipo coisas do tipo terceiro olho aberto. O campo de batalha. Tinha uma sombra sem forma parada no topo de uma montanha de corpos, a única coisa corpórea que consegui distinguir foram chifres." 

Meu cérebro parecia estar atravessando um pântano cheio de lama enquanto eu tentava me lembrar de qualquer outra coisa. Parece que quanto mais eu ficava sentado, mais rápido as imagens desapareciam.

"Ah sim, eu estava caindo  pela terra em um ponto, braços que não eram meus estavam saindo do meu torso, rasgando minha pele. Eu não conseguia sentir a dor, mas eu sentia a ideia da dor, se é que isso faz sentido. O que tudo isso significa, Lady Beneviento?" 

O rosto de Lady Donna ficou pálido como um fantasma, fazendo meu rabo balançar entre minhas pernas enquanto ele se sentava no meu colo. Sem me responder, ela era um borrão de movimento quando veio ficar diante de nós novamente. Esquecendo o banco, a Lady  rastejou  para o colo de Alcina, já que eu estava deitado alto ao longo de suas coxas, Lady Donna tinha espaço mais do que suficiente para chegar ao meu rosto e agarrá-lo com força surpreendente. Seu olho tendo se tornado um tom amarelo semelhante ao das filhas. Ela me estudou com tanta força que me fez corar de calor,

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora