Gato e Rato

13 4 0
                                    

A Condessa voltou para seu escritório depois de checar Donna e sua filha mais nova. Algumas ligações para velhos amigos. Palavras de ódio entre todos eles no ataque. Todos sabendo quem estava por trás disso. A forma de Daniella quase foi reparada internamente, suas braguilhas trabalhando duro para fazer as camadas de sua pele novamente. A Condessa estava eufórica além da conta, o trabalho que sua irmã e o cavalariço fizeram na última semana, tudo ajudou a ter sua garotinha. A Gata a salvou. Lady Beneviento pode ter sido uma fabricante de bonecas por tradição familiar, mas ela era a única a quem até mesmo os outros Lordes recorreriam em caso de necessidade médica. O conhecimento ilimitado da botânica, entre outros ramos da ciência, foi a graça salvadora para os outros Lordes e suas respectivas casas por muito tempo. Desta vez, diferindo apenas agora com a presença dos Shifters. 

Tendo em algum momento me enfiado debaixo das cobertas, um pequeno volume imóvel na vasta extensão da cama da Senhora. Enrolado com meu rabo entre as pernas, rosto enfiado no pelo. O som da porta abrindo suavemente fez meus ouvidos se contorcerem no meu sono, o nariz sentindo o cheiro da Condessa. Um ronronar sonolento me deixou quando abri meus olhos. Um grande bocejo tomou conta da minha boca, sentindo pedaços de pelo do meu rabo entrarem. Balançando um pouco, deixei meu rabo dos meus braços perto do meu peito e ele deslizou sob as cobertas como uma cobra. Sua camisa caiu de um ombro quando rolei e me sentei. Esfregando meus olhos, dei um pequeno sorriso à Condessa. 

Em uma das mãos ela tinha uma muda de roupa para mim. Sentada na cama, ela mergulhou tão bruscamente que me levou junto. Meu braço saiu, pousando na coxa da Condessa. Eu congelei, olhando para minha mão. Uma coxa dela. O ar chiou pelo meu nariz enquanto eu disparava para cima, removendo minha mão rapidamente. 

"EU-." 

O pedido de desculpas foi cortado, mãos fortes vindo reivindicar minhas cinturas nuas sob a camisa. Me puxando para seu colo, de frente para ela. Minhas pernas se abrindo da circunferência de seu torso. Meus pés nem mesmo conseguindo completamente tentar envolvê-la. Meu rosto bateu entre seus seios agora de quão alto ela me segurou em seu torso. Eu engasguei, seu cheiro enchendo meu nariz, a cremosidade macia e felpuda de seus seios enchendo minha visão. Aquela maldita merda de vestido tendo sido misteriosamente desabotoada novamente, apenas o suficiente para a renda vermelha aparecer. Minha cabeça ficou tonta. 

"Você fez bem, minha cama realmente cheira a você agora." Ela ronronou, olhando para baixo, entre seus próprios peitos, como se meu rosto não estivesse imprensado entre eles. 

A deu-lhe um único toque na minha orelha, minha boca ocupada de outra forma, tentando não absorver a maior quantidade de carne dada que eu pudesse. Respeitoso, droga. Tendo apertado meu maxilar com tanta força que os músculos do meu maxilar se destacaram. Ela, é claro, viu isso e fez um som de arrulho, me provocando. Uma de suas mãos veio para segurar toda a minha bunda nua, segurando meu peso em uma mão. Um pequeno gemido saiu da minha garganta. Dedos fortes e hábeis afundando na minha bunda. Liberando a outra para vir e esfregar entre minhas orelhas suavemente,

"Sua pequena loira... amiga escolheu estas. Já liguei para o Duque, ele estará aqui no final da semana. Trazendo meu alfaiate pessoal. Vou tirar suas medidas para um novo guarda-roupa. Da  minha escolha."  

Meus ouvidos se aguçaram com a maneira como a Condessa disse a última declaração. Isso me deu um arrepio frio na espinha. Gostei do jeito que ela disse isso. Merda, não que minhas roupas não estivessem de acordo com meus padrões. Eu estava tendo a oportunidade de ser promovida aos padrões da Lady. Embora eu pudesse dizer que ela não quis fazer mal com suas palavras sobre minha própria escolha atual de roupas. Ainda assim, fiquei surpreso com a oferta generosa,

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora