A mais velha das três observava sua mãe com interesse máximo. Tendo feito um show e tanto, a pequena gata estava cheia de surpresas de fato. Uma pequena onda de esperança percorreu Bela, sabendo sem dúvida que a chave para a liberdade de sua família viria da gata do estábulo. Ela estava quase com ciúmes da ignorância da metamorfa. No entanto, o batimento cardíaco contente de sua mãe enquanto segurava a gata em seu colo lavou esses sentimentos instantaneamente. A Condessa não havia se esquecido da gata que estava sentada em seu colo, mas não queria ceder à sua natureza vil na frente de todos os seus servos e filhas. Seu corpo estava aceso com o sangue da gata fluindo por ela, não tinha sido perto o suficiente para saciar a sede que a Condessa sentia subindo em seu estômago. Ela queria mais. E ela queria agora. Tendo sido educada o suficiente esta noite.
Meu coração batia forte em meus ouvidos enquanto eu estava sentado no colo da Lady, tendo conseguido me concentrar o suficiente para fazer contato visual com Jessica algumas mesas de distância. Ela tinha um copo de água na mão, seus olhos castanhos me enviando olhares cúmplices, fazendo suas sobrancelhas fazerem aquela dança certamente impossível ao longo de sua testa. Fazendo um pequeno sorriso aparecer em meu rosto, minhas orelhas se contraíram de vergonha. Os dedos da Condessa agarraram com mais força ao meu lado, adicionando pressão crescente às minhas costelas. Seu polegar estava perigosamente perto do lado do meu peito. Fazendo meu coração dar um salto no meu peito.
Deixando meus olhos voltarem a pousar na mesa à minha frente, vi os olhos amarelos de Bela perfurando os meus. Um indício de sorriso em seu rosto enquanto ela se sentava girando sua foice. Dando a ela um pequeno sorriso de volta, a loira me deu um pequeno aceno antes de se virar para falar com o mais jovem Demitrescu. Não querendo me intrometer na conversa, abaixei suas vozes, focando no batimento cardíaco da Condessa. Ele ainda estava batendo um pouco mais rápido do que o normal.
"Vou me recolher cedo aos meus aposentos esta noite, minhas preciosas filhas." A voz da Condessa estava ainda mais grave agora.
Senti seu braço se soltar de mim, a mão descansando na minha cabeça, dando-me alguns tapinhas entre as orelhas. Tomando como meu momento de sair do seu colo, apoiei minhas mãos sob mim, palmas e mãos afundando na carne dada de suas coxas enquanto eu saltava dela suavemente. Aterrissei ao lado de sua cadeira. Quando a Condessa fez um movimento para se levantar, meu corpo apareceu atrás da cadeira enorme, a largura sozinha tendo que tomar todo o comprimento dos meus braços enquanto eu agarrava as laterais. Sem esforço, puxei a cadeira da Senhora da mesa para dar espaço para ela se levantar. Meus músculos não registravam o peso da Senhora ou das cadeiras também.
Minha cauda balançou atrás de mim enquanto eu sentia o peso glorioso da Senhora deixar a cadeira enquanto ela se levantava. Voltando para o lado da mesa diante da Condessa, eu me curvei para ela. Endireitando-me, eu me virei, com a intenção de voltar para meu lugar ao lado de Jessica. Certo de que meus serviços estavam feitos agora. A Senhora disse que estava indo para seus aposentos.
Meu pé nem sequer tocou o chão diante de mim quando dei meio passo para longe da mesa. Pela segunda vez naquela noite, minha coleira encontrou seu caminho para a mão da Senhora. Embora meus pés não tenham saído do chão desta vez, meu equilíbrio pendeu quando a Condessa começou a me arrastar atrás dela. Pernas e cauda arrastaram-se pelo chão, orelhas achatadas contra minha cabeça. Olhos arregalados, eles fizeram contato com Bela quando a Condessa passou. Seus olhos estavam brilhando de alegria, dando-me um movimento de enxotar. Não sendo de nenhuma ajuda. Eu não conseguia ver atrás de mim, o tecido do vestido da Condessa cobria minha visão. Eu consegui ver algumas belas partes de seu traseiro se eu olhasse para cima. Isso fez meu estômago se iluminar de desejo. Esfriando meus quadris cedendo ao seu controle sobre mim, deixei-me ser arrastado pela mansão, um tanto desconfortavelmente subindo os vários lances de escada, os passos da Condessa estavam cheios de um propósito impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
ФанфикPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...