Sangue de Lobo.

12 6 0
                                    

A Senhora já havia adormecido há muito tempo, o livro havia escorregado de seu colo, se perdido nas cobertas que ela havia enrolado ao redor dela. Os óculos foram sabiamente removidos quando a Senhora sentiu o sono levá-la. Uma sombra enorme estava deitada no final da cama da Senhora. Olhos azuis vigilantes observando a forma adormecida com admiração. Cauda balançando silenciosamente no ar. A gata não tinha ideia de quanto tempo estava deitada ali, patas cuidadosamente dobradas sob seu corpo, orelhas sintonizadas na calmaria pacífica do coração da Condessa. A leve ruga de seu nariz fez o focinho de Jasper se contorcer quando um pequeno bufo silencioso deixou a gata. Era quase demais. 

Talvez mais dez minutos. A moça parecia muito legal para eu não começar a ser um babaca e ficar depois que ela adormeceu há um tempo. Você realmente deveria levantar a bunda e ir para o seu próprio quarto. Ha brincadeiras com você, eu não tenho ideia de onde estou. Não é como se você não pudesse sentir seu próprio cheiro mesmo daqui, não seja idiota.

Minhas orelhas giraram em aborrecimento, sabendo que mais cedo ou mais tarde eu teria que voltar para o meu quarto. As cobertas da Lady sufocavam sua forma, exceto por seu rosto enquanto ela estava deitada de lado. O cabelo caindo em seu rosto de tal forma que me fez desejar afastá-lo com meu rabo. Um rosnado baixo saiu do meu peito enquanto eu me forçava a ficar de pé. Um bocejo profundo deixando todas as minhas presas à mostra enquanto eu me espreguiçava, certificando-me de ter cuidado extra para não mover a cama enquanto eu pulava para baixo, pousando sem fazer barulho. Almofadas de patas grossas e pesadas amortecendo meu pouso. Um leve tremor fez meu pelo se arrepiar enquanto eu caminhava até minha pilha de roupas e as colocava na boca. 

Olhando de volta para a forma adormecida da Lady, meu coração deu uma cambalhota no meu peito, bloqueando essa cena na minha cabeça antes de eu ir até a porta, sentando nas minhas patas traseiras, deixei uma das minhas patas se transformar de volta em uma mão e abri a porta, passando e fechando-a atrás de mim. Certificando-me de agarrar meus sapatos também pelos cadarços com meus dentes. Observando enquanto minha mão se transformava de volta em uma pata, saí pelo corredor escuro farejando o ar, classificando os cheiros até encontrar o meu. 

Eu torci de todo o coração para que nenhuma das empregadas estivesse fora naquele momento, sem dúvida ver um gato gigante espreitando pelos corredores causaria alguma chateação. Eu devia estar lá em cima na parte superior da mansão, tendo que subir uma série de escadas para voltar para a frente da mansão. Não fiz nenhum som enquanto descia furtivamente o último lance de escadas em direção ao meu pequeno quarto sob as escadas. Olhando para trás por cima do meu ombro peludo para ter certeza de que estava sozinha, mesmo sabendo que estava antes de deixar a mudança assumir, voltando a andar sobre dois pés, tirando minhas roupas do meu rosto agora muito normal e no meu braço que me esperava enquanto usava o outro para abrir a porta e me abaixei para dentro. 

Um brilho de suor cobria meu corpo, algo normal depois de um turno inteiro. Jogando as roupas e os sapatos para baixo, passei as mãos pelos cabelos, estremecendo quando as grossas mechas ficaram presas em meus dedos. Desistindo com um bufo, andei pelo quarto, dobrando o resto das minhas roupas no cabideiro e alinhei meus sapatos debaixo da cama. Agora com uma mochila vazia, joguei minhas roupas sujas nela e pendurei em uma das colunas da cama no pé da cama. 

"Mais um banho frio." Eu gemi enquanto imagens da Senhora em sua camisola surgiam em minha mente. 

Dando um puxão forte no meu próprio rabo para me recompor, fui até onde tinha deixado meu relógio e olhei as horas. Pouco depois das cinco da manhã. Minhas sobrancelhas se ergueram até a linha do cabelo, há quanto tempo eu estava nos aposentos da Senhora. Um calor percorreu minha espinha ao pensar em ter passado tanto tempo com a Senhora, mas não parecia que algum tempo havia passado realmente. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora