Um sussurro de uma promessa

10 4 0
                                    

O ar entre Jasper e Cassandra estava tenso. Mas não por qualquer malícia mantida por nenhuma das mulheres. Um pacto tácito se formou entre elas com o fim de um ato de violência bastante grotesco entre elas. O sol tinha acabado de começar a aparecer sobre as montanhas cobertas de gelo quando duas formas fizeram com que voltassem para a mansão. Tranças cor de neve caíam pesadamente ao redor do rosto e ombros de Jasper. Encobrindo o olhar intenso que ela tinha em seus olhos. Olhos amarelos marcados para a frente, a cabeça de Cassandra erguida sob o grosso capuz de pele em sua cabeça. Nenhum dos dois falou uma palavra sobre o que tinha acontecido nos estábulos enquanto cada um seguia seu caminho separado. 

Eu só tinha um objetivo agora. Meus pés seguindo naturalmente na direção dos aposentos da Condessa. Enfiando minhas mãos nos bolsos do short, meu rabo estava alto nas minhas costas. Com a mesma intenção que eu. Pela primeira vez, não bati, nem esperei a voz da Senhora me dizer para entrar. Minha mão já estava na maçaneta, girando-a, empurrando-a para abrir. O forte batimento cardíaco constante da Condessa alto em meus ouvidos enquanto eu fechava a porta atrás de mim. 

Virando lentamente, meus olhos captaram um lampejo de movimento no canto escuro do quarto da Condessa. A escuridão em si se transformando em sombras como gavinhas de escuridão, formando a forma desajeitada da Condessa. Crescendo em altura, ela apareceu diante de mim. Olhos dourados me fixando em seu olhar enquanto ela olhava para mim. Seu rosto não estava marcado pelas rachaduras pretas que se formaram no escritório. Embora tenham sido substituídas por veias pretas como breu correndo ao longo de suas lindas bochechas e descendo por seu pescoço. Os chifres de dragão ainda estavam em sua cabeça, as pontas captando a única fonte de luz na sala da lareira. Minha respiração ficou presa no meu peito, estupefata por quão majestosos eles pareciam. 

A Condessa ainda estava vestida, embora as costuras da camisa e das calças estivessem esticadas ao limite. Seu corpo estava de volta à altura normal, seus pés estavam descalços na madeira abaixo de nós. O silêncio passou entre nós como uma respiração compartilhada. Arrastando meus pés um pouco, segurei seus olhos o melhor que pude. A imagem das fileiras de dentes como punhais rasgando meu braço passou pela minha mente. A protrusão de seu pescoço enquanto meu braço deslizava por sua garganta. Os lamentos que vieram da Condessa eram como nada que eu já tinha ouvido. Um grito sobrenatural de um ser primordial. 

"Podemos conversar?" As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse processar o que tinha dito. 

As palavras pareceram fazer o feitiço lançado entre nós diminuir, suas feições suavizaram enquanto ela silenciosamente assentia. Eu a observei enquanto ela se movia para a lareira de costas para mim, as mãos se movendo para os botões de suas calças. O brilho do fogo iluminou suas feições enquanto ela se curvava graciosamente e tirava as calças, junto com a camisa, jogando ambas para o lado. Meu cérebro cortou quando ela ficou diante de mim em um conjunto combinando de sutiã e calcinha rendados. Se eu pudesse chamá-los assim, o material fino como fio dental desaparecendo entre a pele lisa e pálida de sua bunda. Com a graça que lhe era própria, ela se virou para mim e deitou-se diante da lareira, um braço apoiando sua cabeça enquanto ela olhava para mim. A sombra de seus chifres dançava ao longo das peles, minhas pernas já se movendo.

Parando diante dela, tive que lutar contra meus hormônios crescentes. Ajoelhando-me diante dela, pude olhar seu rosto sem me esforçar muito. Eu podia sentir seus olhos me observando, pois não conseguia me impedir de deixar meus olhos escanearem seu corpo. Ela estava deitada de lado, a gordura suave da barriga me provocando. Coxas lisas de alabastro, comprimindo com seu próprio peso, fazendo meu rabo balançar no meu colo. Tanta gordura para elas, mas a força dos músculos sob elas também é clara como o dia. Era esplêndido. Suas panturrilhas estavam dobrando minha mente com o quão definidas elas eram. Minhas orelhas balançando com as perspectivas do poder que elas poderiam produzir. Porra, até seus pés eram lindos. As veias sólidas mapeando-as fazendo minhas mãos coçarem para traçá-las com as pontas dos dedos. Unhas dos pés pintadas de um vermelho escuro. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora