Cassandra Demitrescu era muitas coisas. Merda para cérebros estúpidos, não era uma delas. Ela sabia quando recuar. Sua mãe estava se debatendo há horas, o filho do meio estava se mantendo fora do alcance. Sabendo por experiência que ela se cansaria bem antes de sua mãe. Quando sua pele começou a deslizar ao longo de suas costas, sons horríveis de membrana de couro do tamanho de um mamute de suas asas. Uma escuridão tão envolvente quando ela os ergueu para trás, o espaço que eles ocuparam criou um vazio de preto atrás deles. A própria sombra caiu em cascata deles. Cassandra teve que cravar sua foice no chão sujo abaixo dela enquanto a força que eles criaram chicoteava uma vesícula feroz, jogando-a para trás. Ela não podia se transformar em suas moscas assim, todas seriam varridas instantaneamente. O rosto da Condessa estava se tornando menos familiar a cada hora. Pedaços inteiros de seu rosto direito haviam sumido, revelando uma massa contorcida que havia se apegado ao que restava da pele. Seu olho havia caído, um olho vermelho-sangue preenchido agora, a íris uma fenda vertical, pupila dourada também assoreada. Seu lado direito havia assumido uma textura de escamas, embora agora fossem macias como papel de seda quando se formaram. Uma vez totalmente endurecidas, nada poderia romper sua resistência. Seus dedos e mãos eram pretos escuros até as pontas, garras estendidas completamente. A massa de carne parou do outro lado do nariz da Condessa, seu lado esquerdo ainda estava rachado, mas estava segurando. Embora todo o ouro tivesse desaparecido do olho, Cassandra sabia que ela ainda estava lá. Cassandra estava orgulhosa de sua mãe por ainda lutar contra sua transformação. Quando a Senhora pousou de volta no chão escarpado da caverna, uma onda de choque secundária foi causada por sua cauda lendária quando ela pousou atrás dela. Este não era nem mesmo seu comprimento total. Treze pés de puro músculo escamoso emplumado. As sombras vazaram de sua cauda também, rapidamente indo em direção a Cassandra. A Condessa cuspiu lambidas de chamas negras de sua boca enquanto rugia para sua filha, seu olho bom começando a chorar. De novo.
"Acorde! A Mãe Miranda me disse para te alimentar. Ela te colocou para dormir por mais doze horas, sua besta vil."
A voz rouca me tirou da escuridão que me nublava. Senti as costas duras de uma parede contra a minha. Minha cabeça estava de lado, no meu ombro. Eu gemi, a voz já me deixando louco, sabendo a quem pertencia sem abrir os olhos,
"Ninguém consegue dormir com sua bunda asmática. Imagine... um Metamorfo com problemas respiratórios." Eu rosnei de volta.
O barulho das barras me fez rir um pouco. Cara, estar perto de uma pessoa tão confiante e poderosa como Alcina e sua família pareceu me dar uma espinha dorsal contra essa mulher. Finalmente.
Obrigado, minha Senhora. Mesmo quando não estou aqui, ainda posso sentir sua presença. Os deuses sabem o quão longe estamos um do outro, mas você ainda me empresta sua força livremente. Espero que não faça nada estúpido. Estou indo, Alcina. Estou.
O barulho da fechadura da cela, me fazendo finalmente abrir os olhos, vi Eesha se aproximando pesadamente de mim. Ela havia se transformado no que eu poderia descrever melhor como um saco de batata glorificado. Talvez tudo isso estivesse começando a me afetar porque eu me dobrei, caindo de lado enquanto começava a rir. Rouco e cortado devido à coleira de pássaro em volta do meu pescoço, mas isso não me impediu. Continuei a rir mesmo quando Eesha parou antes, largando a bandeja de qualquer coisa e levantando o pé para trás para me chutar nas costelas.
Mesmo com o alvoroço de risadas vindo de mim, movi meu braço apenas o suficiente para receber o golpe do chute. O que me fez rir ainda mais. Porra, mesmo sujo, nu, ensanguentado e fraco como eu estava, eu ainda conseguia afastá-la. Onde estavam todas essas brigas naquela época?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...