Semelhante a ser capaz de se tornar a essência da própria sombra. Mesmo quando não há luz, sua sombra permanece. A verdadeira escuridão não precisa de luz nem de escuridão.
Isso me irritou, o humano estúpido, minha reação estúpida, eu odiava todos os olhares deles em mim. A Condessa era outra questão. Por natureza, eu amava meu isolamento, minha privacidade. Meu próprio espaço para expressar o meu lado mais feio. Aquele nascido de um medo inimaginável, tão avassalador que era tudo consumidor. Pode ter sido enterrado tão fundo dentro de mim que eu percebo que o esqueço, até que um gatilho de verdade é puxado, um único fio, desfazendo os laços como cinzas.
O movimento brusco do meu rabo, sentindo um fantasma subindo pela minha espinha, olhando para a Mansão, não vi ninguém.
Caminhando até os estábulos, um pedido de desculpas sussurrado para os cavalos, passando minha mão ao longo da lateral do celeiro. Continuando até que as árvores engoliram minha forma na escuridão. Meus olhos brilharam na escuridão baixa da floresta. Minha cauda arrastou-se pela neve, a ponta balançando aleatoriamente. Não havia muita informação sobre a direção em que eu ia. Eu apenas andei. Minha cabeça estava confusa por causa do jantar. Claro que eu poderia ter lidado com isso de um milhão de outras maneiras, mas nenhum outro resultado teria realmente satisfeito aquela coceira que começou assim que a garota estava me esperando. Uma rápida coceira acalmou a coceira.
Tendo sido graciosamente dado por ninguém menos que a própria Condessa. Sua linguagem corporal, seus olhos, seu cheiro. Tudo isso coça a coceira. Saciando o animal. Uma pequena pontada de constrangimento por ter feito uma cena no jantar da Senhora, na frente de sua família. Um animal se comportando como um animal.
"Animal do caralho." Rosnei para mim mesmo.
Outro fantasma percorreu minha espinha, girando dessa vez meus olhos escanearam as árvores, inalando o ar da noite, nada fora do comum para captar. Balançando minha cabeça, meu cabelo caiu para trás em meu rosto. Virando minha mão, subi até o lado marcado do meu rosto, passando meus dedos por ele.
"ANIMAL DE MERDA, COMPORTE-SE!" A voz humana estava estrondosa, irritando meus ouvidos.
O ar estava cheio de fumaça, madeira queimando e tecidos. Em algum lugar distante, uma criança gritou. A corrente em volta do meu pescoço apertou, me fazendo perceber que era minha, pois foi cortada pela mordida da corrente. Sujeira e neve encheram meus pulmões enquanto minha cabeça era empurrada para o chão. Meu corpo era pequeno então, fraco. Eu não conseguia sentir meus membros. Eu não conseguia respirar.
"Olhe a cara dela, seu idiota. Eles pagam muito caro por peças do Snow Leopard Shifter. Todas elas." Outro homem sibilou.
"Vai se consertar sozinho. Cai fora e me ajude a carregar essa coisa no caminhão. Está frio pra caramba." O outro homem disse.
Mãos agarraram meus braços, forçando-os anormalmente para trás das costas, sentindo meu pulso estalar quando o homem o agarrou, forçando-o para baixo antes de me levantar. Neve suja caiu em meus olhos, deixando minha visão turva. Ainda assim, consegui distinguir a forma de um homem enquanto ele abria a porta traseira de uma van enorme. Minha visão escureceu quando um dos homens me atingiu na cabeça, sacudindo-a para o lado. A batida das portas antes que eu perdesse até mesmo minha audição. Escuridão completa.
Congelado, um pequeno lago estava diante de mim, o branco puro do gelo dançava mesmo na escuridão cada vez maior, as árvores aqui pressionadas umas às outras. Membros nus e finos atrapalhando o pouco luar que entrava. Virando-me, as luzes da mansão já tinham desaparecido há muito tempo, mesmo com minha visão superior. Chutando a neve ao redor da borda do lago, formando uma pequena pilha. Tirando meus sapatos e meias, esfregando meus pés na pilha de neve. Observando minhas unhas dos pés crescerem até se tornarem grossas garras em forma de gancho, agarrando o gelo grosso, comecei a andar no lago, aproveitando o gelo liso sob meus pés. Minha cauda se equilibrou atrás de mim enquanto eu acelerava o passo, quase patinando no gelo em movimentos amplos e raivosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
Fiksi PenggemarPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...