Cabelo loiro caía em longas cortinas ao redor do rosto da mulher. A capa preta que ela vestia tinha o capuz puxado para cima, cobrindo os olhos amarelos que seguiram o corpo de cabelos brancos de uma mulher enquanto ela caminhava de volta para o caminho de volta para a Mansão. Mesmo do quarto andar envolto em escuridão, as cortinas se abriram o suficiente para a loira assistir. Seus olhos calculistas, a mulher de cabelos brancos era algo para se olhar de fato, a visão superior distinguia a cicatriz que riscava o lado esquerdo do rosto da mulher. Lábios manchados de sangue puxados para trás em um rosnado diabólico, a mais velha das três garotas pronta para dar ao Shifter uma calorosa recepção Dimitrescu. As mulheres grandes olharam para as janelas da mansão apenas captando o movimento muito leve das cortinas enquanto o zumbido profundo de centenas de moscas encontrava seus ouvidos, fazendo-os se contorcer.
Moscas?
As portas da frente já estavam se abrindo enquanto eu subia o último degrau, a mesma empregada que me cumprimentou. Olhos castanhos me olharam, parecendo verificar se havia algum sinal de sofrimento ou até mesmo ferimento?
Entrando depois de sacudir o gelo da sola dos meus sapatos, dei a ela um firme sinal de positivo. Ela assentiu, seus ombros parecendo murchar enquanto ela começava a se afastar de mim. Virando e usando as duas mãos, coloquei-as nas portas e fechei-as firmemente, tomando cuidado para não bater com muita força. Seguindo a empregada mais para dentro da Mansão, eu realmente não prestei atenção, meus pensamentos estavam longe das vistas que meus olhos estavam meio que absorvendo.
A Dama. Condessa Lady Dimitrescu, Senhor da Vila.
Eu não tinha ouvido muito sobre ela do meu pai, ele mal a via nas ligações que tínhamos enquanto eu ainda estava fora do país. Pelo que eu juntei dos nativos da vila, a Senhora era um dos quatro Lordes que governavam a vila. Uma Mãe Miranda, que parecia a figura da maturidade para todos os quatro e a verdadeira governante suprema da vila. Tirando humanos da vila e fazendo experimentos com eles, entre outras coisas horríveis. Minhas orelhas tremeram com isso, esperando com todas as minhas forças nunca conhecer aquela mulher. Nossa família não era nativa desta terra, então meus pais vieram primeiro quando meu pai recebeu a oferta da Senhora. Eu tinha apenas 18 anos na época, fiquei para trás para assumir o negócio até que meu pai se aposentasse e pudesse voltar para nossa terra natal e treinar o próximo que o ajudaria a administrá-lo. Eu não era muito para o tempo da empresa, muito mais para estar nos campos e estábulos com os animais. Usando minhas mãos e sentidos para cultivar a próxima geração de cavalos e manter os mais velhos confortáveis e bem cuidados.
Outra tosse me tirou dos pensamentos e pisquei olhando para a empregada que estava parada diante de um lance de escadas descendo dessa vez,
"É aqui que você vai ficar, suas coisas já estão no quarto. Também tomei a liberdade de te trazer um lanche tardio, caso você esteja com fome."
Dando a ela um sorriso caloroso, fiz uma reverência e comecei a descer as escadas, olhando para trás, mas ela já tinha ido embora, no final do corredor. Olhei para o meu relógio, um quarto depois das três. No final do curto corredor, havia uma única porta. Abri-a, abaixando-me para não bater a cabeça. Lá dentro estava quente e aconchegante, uma cama de bom tamanho em um canto, uma escrivaninha e uma cadeira não muito longe da cama.
Peles de urso cobriam o chão, outra porta do outro lado do quarto ao lado de uma cômoda alta, supondo que fosse para o banheiro. Minha mochila estava na cama, um pequeno prato de carne e pão, sangue escorrendo da carne mal cozida. Com o estômago roncando, tirei meus sapatos e os coloquei perto da porta. Em seguida, veio meu jeans, sentado na ponta da cama para tirá-lo completamente, jogando-o em um canto.
Rabo tremendo por ter mais espaço para balançar, minha cueca boxer sentada logo abaixo da base do meu rabo. Olhando para minhas pernas, eu as estiquei observando-as se contraírem enquanto os músculos tremiam alegremente. Levantando-me e tirando minha flanela, jogando-a com o jeans, peguei minha mochila depois de abri-la, puxando minha pequena bolsa de viagem com minha escova de dentes entre outros itens de banheiro. Peguei um par de shorts de moletom cinza e puxei meu rabo pelo buraco nas costas, sentei-me na mesa e comecei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...