Sou egoísta, mas sempre será você

12 1 0
                                    

Jasper tremia com um controle mal contido, toda a Condessa estava diante dela, em toda sua glória nua. Ela sentou na beirada da cama, secando o cabelo com a toalha. Ombros musculosos flexionando para os olhos curiosos de Jasper. O inchaço de seu peito provocando a gata. Uma raiva fervente pela Condessa ter se afastado de Jasper enquanto se secava. Como se o Metamorfo não quisesse vê-la. O absurdo. Isso não combinava com a gata. Um novo propósito encontrando uma cabeça na mente de Jasper. 

Alcina tinha me dado outra de suas camisas de botão para vestir. Esta era lilás. As mangas tinham sido enroladas até meus cotovelos, e eu a abotoei um pouco abaixo do meu esterno, exatamente como a Condessa gostava. Fiquei me arrastando de um pé para o outro, examinando as costas da Senhora enquanto ela se esticava para terminar de secar o cabelo. Olhando para sua penteadeira, uma ideia surgiu na minha cabeça. Dando passos propositais até sua penteadeira, subi na enorme cauda balançando alto ao longo das minhas costas, levantando a camisa enquanto fazia isso. Eu não me importava. Eu estava focado. Ajoelhado na almofada macia e encharcada da cadeira, eu tinha altura suficiente para alcançar sua penteadeira. A maioria dos títulos da loção estava em idiomas diferentes. Uma carranca surgiu entre minha testa enquanto eu os examinava em crescente confusão. Fotos, então. Pegando uma garrafa grande com um par de pés e pernas de mulher. Ok, eu sei o que isso significa. Deslizando da cadeira da penteadeira, pousei suavemente. Virando-me lentamente para encarar a Condessa, senti como se tivesse sido pego com a mão na massa. 

Ela já tinha acabado de secar o cabelo há muito tempo e estava me observando. Observando-me lutar para encontrar a loção certa em meio a um mar de produtos de beleza que eu nunca teria usado. Eu quase mostrei meus dentes para ela tentando lhe dar um sorriso. Falhando horrivelmente. Apenas dando a ela o movimento de orelha, ela gostou enquanto eu endireitava meus ombros, como se minhas bochechas não estivessem cheias de vento por ter sido pega parecendo estúpida. Chegando para ficar diante dela, Alcina cometeu o primeiro erro que ela já havia cometido na minha presença. Ela tentou se cobrir com uma toalha. Eu só dei a ela um meio rosnado de aviso antes que minha mão livre agarrasse a toalha. Garras saindo para fazer um trabalho rápido de rasgar o tecido enquanto eu o puxava de sua surpresa meia bunda. Meus olhos estavam duros, cheios de determinação enquanto eu o puxava o resto do caminho para baixo e para fora de suas pernas. Expondo-a aos meus olhos famintos novamente. Como deveria ser. 

Seus olhos dourados continham um aviso, mas havia algo mais bem lá no fundo. Era exatamente o que eu estava procurando. No final dessa noite de merda, haveria apenas um olhar em seus olhos, e eu iria garantir que isso acontecesse. Um interruptor clicou dentro de mim. Meu corpo se encheu com um ar arrogante de confiança. Sempre esteve lá dentro de mim, eu mal tinha motivos para explorá-lo. Muito mais gostando de ver a Condessa ter mais do que o suficiente para nós dois. Meus olhos mudando de seu cinza tempestuoso para o azul vívido do meu Leopardo. Deixando minhas presas inferiores e superiores saírem para brincar em todo o comprimento, lixando minha boca bem. Um levantar de uma única sobrancelha enquanto Alcina me deixava continuar. Um aceno silencioso de agradecimento, fazendo meu cabelo cair no meu rosto. 

Ajoelhando-me diante da Condessa, coloquei o frasco ao meu lado. Dessa posição, sentei-me entre suas pernas enquanto elas estavam deitadas na lateral da cama. Minhas mãos formigavam quando peguei seu pé esquerdo primeiro. Força do hábito de sempre começar pelo esquerdo. Observei seu músculo da panturrilha flexionar enquanto ela levantava um pouco a perna para me dar mais espaço. Coloquei seu pé no meu peito. O calor frio da sola do pé dela penetrando em mim. Me fazendo tremer. Derramando a loção perfumada em minhas mãos, comecei o mais alto possível ao longo de sua panturrilha, começando a esfregar a loção em sua pele sedosa. Passei meus polegares mais pesadamente enquanto minhas mãos massageavam o máximo possível dos músculos da panturrilha que eu podia. A pressão do pé dela no meu peito era maravilhosa, me pressionando de volta em minhas próprias panturrilhas. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora