Chifres e Patas

13 5 0
                                    

A Mansão estava silenciosa no início da manhã. A gata tinha o chapéu do Senhor na cabeça enquanto ela quase carregava o homem caído escada acima sobre um ombro, resmungando sobre seu martelo. Como se Jasper não tivesse a coisa gigantesca pendurada no outro ombro levando o Senhor para seu quarto. Encostando o martelo na parede e colocando seu chapéu em cima, ela largou o Senhor na cama em uma pilha rindo um pouco, sussurrando um pedido de desculpas arrastado. Pés ligeiramente instáveis ​​carregaram a grande gata de volta para seu quarto, quase perdendo a Senhora da Mansão observando-a de alguns andares acima sobre o corrimão antes de silenciosamente fazer seu caminho para seus próprios aposentos quando ouviu a porta do estábulo fechar atrás dela. 

O barulho do meu alarme me tirou do sono. Batendo no meu braço, rolei de costas, meus olhos ainda estavam pesados, mas a maioria das atividades noturnas tinha me deixado enquanto eu dormia. Olhando para baixo, uma tensão nos meus pés, tendo quase caído na minha cama e desmaiado depois de levar o Senhor para seu quarto na noite passada. Gemendo e me sentando, tirei os sapatos, junto com o resto das minhas roupas. 

Indo para o banheiro, abaixei-me olhando para o meu rosto. Linhas de sono gravadas na lateral do meu rosto, meu cabelo tinha se arrepiado durante a noite, deixando minhas tranças felpudas. Jogando água fria no meu rosto, estendi a mão para trás para ligar o chuveiro, fazendo um trabalho rápido da minha rotina matinal. Tendo soltado meu cabelo das tranças, ele fluiu para baixo em ondas antes de eu pegar um pente e prendê-lo em um coque alto na cabeça, enrolando os fios longos várias vezes antes de enrolar o elástico pesado ao redor. 

Calças de trabalho verde-floresta, camisa de trabalho preta e minhas botas. Parei para limpá-las um pouco com um pano antes de pegar meu relógio e isqueiro e sair do meu quarto, o rabo enrolado em meu tronco. Encontrando meu caminho para a cozinha com facilidade crescente, coloquei minha cabeça para dentro, ouvindo a agitação da equipe da manhã. Avistei o chefe de cozinha, de pé sobre uma panela enorme com o que cheirava a aveia adicionando leite. Sem se virar para mim, ela apontou para uma das mesas, salsichas embrulhadas em papel de açougueiro e um pão. Em um grande termostato ao lado dele, havia um líquido escuro e fumegante. 

"Chá de tutano. Eu tinha ossos de porco sobrando. Bom para você." Ela disse por cima do ombro. 

Pegando os dois, segurei o termostato enquanto voltava para a cozinha. 

"Obrigada, vó." 

Bebendo o chá de medula, um ronronar satisfeito me deixou enquanto o gosto de caça dos porcos se acomodava na minha língua. Era amargo, mas ainda delicioso para mim. O mordomo me lançou outro olhar de desaprovação enquanto abria a porta da frente para mim. Olhei para ele, deixando minha altura dominá-lo enquanto tomava outro gole do chá,

"Morda-me humano." Rosnei, deixando meus olhos brilharem azuis por um segundo. Já estava farto da merda dos humanos. 

Ele se encolheu para trás, seu coração acelerando. Satisfeito, saí para a manhã fria, ouvindo a porta bater um pouco mais forte do que o necessário. Um pequeno toque em meus lábios enquanto subia a colina em direção aos estábulos. 

Parando no topo, pude ver que eles já estavam abertos, Moarte tendo sido selado junto com um dos cavalos da carruagem. O que me fez respirar novamente enquanto eu descia em direção aos estábulos foi a Lady.

Ela estava ao lado de sua montaria, uma visão de vermelho e preto. Uma camisa preta de colarinho que abraçava seu pescoço perfeitamente. Um zíper prateado subindo por toda a extensão da camisa, parando logo abaixo do queixo. Um casaco de montaria vermelho com lapela, abotoado logo abaixo do amplo volume de seu seio. Acabamentos dourados corriam ao longo das lapelas. Meus olhos viajaram ainda mais para o sul, calças de montaria pretas sobre coxas macias, mas musculosas, as botas eram incríveis. Elas corriam por toda a extensão de suas pernas, parando logo abaixo dos joelhos. Dourado e preto ao longo do topo das botas. Elas pareciam ameaçadoras. Meus olhos viajaram de volta para cima, vendo que seu cabelo estava preso em um belo coque, duas tranças gêmeas de cabelo preto como um corvo emoldurando seu rosto. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora