Lorde Karl olhou para seu último experimento amassado no chão. Faíscas voavam da cratera que costumava ser sua boca e nariz, de onde Lady Donna havia esmagado o rosto na madeira. Agachando-se usando o salto da bota, ele cutucou a mulher, rolando-a de costas. O dano foi um pouco maior do que ele gostaria, vários fios foram queimados. Sua irmãzinha sobrecarregou com sucesso os servidores de processamento de Terry. Nada que não pudesse ser consertado, mas levaria tempo. E tempo era algo que o Lorde não tinha. Então, uma solução alternativa era necessária, algo que Karl tinha orgulho de fazer. Jimmy montando coisas para funcionar apenas o suficiente para serem funcionais, mas por quanto tempo essa funcionalidade duraria era uma incógnita. Alcançando seu sobretudo surrado, ele puxou seu martelo, impedindo-o de se mover para seu comprimento total. Pressionando ao longo da cabeça do martelo, o metal se moveu e formou uma chave de fenda muito pequena. Correndo sua unha ao longo do martelo, ele atingiu e o Lorde acendeu seu charuto. Com a intenção de consertar o problema com alguns ajustes em sua chave de fenda, o metalúrgico pôs-se a trabalhar.
"Diga-me por que temos que tê -la aqui. Tenho certeza de que esses dois podem lidar com isso sozinhos."
A voz de Lady Donna era baixa, mas também continha um incômodo desenfreado. Alcina tinha feito seu trabalho esfregar os tufos macios de pelo ao longo da minha orelha esquerda enquanto ela se recostava no sofá. Sua outra mão reivindicava possessivamente meu tronco enquanto ela me segurava perto em seu colo. Minha cauda balançava alegremente enquanto ela brincava com minha orelha, um ronronar fixo saindo do meu peito. Baixo o suficiente para que apenas a própria Alcina pudesse ouvi-lo, se as vibrações emitidas do meu peito não fossem o suficiente. Apenas parando o tempo suficiente para colocar o queixo no topo da minha cabeça, sentindo o timbre baixo de sua voz, nunca caindo para enviar um arrepio pela minha espinha.
"Calma, querida irmã, confio que Karl a consertou desde a última vez que ela esteve aqui. Só serve para um propósito dessa vez, um ponto de transferência para você e Karl com as informações que Jasper e minha filha estão sendo enviados para recuperar."
Olhos prateados se estreitaram, olhando diretamente para mim. Um tique nervoso do meu rabo, um sorriso tímido se formando no meu rosto. Minhas mãos estavam ocupadas no meu colo mexendo no meu cinto. O fato de que o cabelo de Lady Donna parecia se colocar em um coque alto e arrumado no topo da cabeça era a menor das minhas preocupações. Claro que era apenas algo que eu não conseguia ver com meus olhos, um pouco como os tentáculos da escuridão de Alcina, mas é claro que não eram visíveis como os da minha Lady. O que me preocupava era o olhar em seus olhos, assustador para dizer o máximo, enervante para dizer o mínimo. Com o quão vermelho o rosto de Cassandra estava, não era preciso ser um cientista espacial para saber que esses próximos momentos seriam tão desconfortáveis para ela quanto para mim.
"Alcina, você pode me emprestar sua gata por alguns minutos? Eu gostaria de falar com ela."
Mesmo com a pergunta claramente direcionada à minha Senhora, o olhar do Senhor nunca me deixou. Um zumbido pensativo deixou Alcina enquanto ela se abaixava para acariciar meu pescoço, minha gola tilintando levemente por ter sido movida. Eu estremeci com a exibição bastante aberta de propriedade que ela estava exibindo. Eu estaria mentindo se o cordão de excitação batendo não fizesse meu rabo se arrepiar levemente. Sentindo sua língua serpentear para fora e enrolar em volta da minha orelha esquerda, tive que morder meu lábio para manter o gemido que queria escapar sob controle. A sensação quente quando o pelo que ela encontrou ali se deitou sob o toque de sua língua,
"Volte logo com a irmã dela, vou te dar dez minutos."
Sua voz era mortalmente calma, mas o tom de escuridão era pesado em cada palavra. Lady Beneviento apenas deu um breve aceno, levantando-se. Cassandra fez um movimento para se levantar também, mas um rápido estalar de dedos do Lorde fez Cassie se encontrar sentada novamente. Eu, por outro lado, sendo levantado do meu lugar no colo de Alcina. Gentilmente depositado no chão diante do grande sofá. Puxando minhas calças de trabalho enquanto minha Lady as ajustava para mim. Fazendo meu rosto ficar muito quente enquanto eu a agradecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...