Jasper finalmente teve coragem de pedir à Senhora da mansão um passe para a vila. Alcina já sabia o que suas mulheres iriam pedir, apenas dando um leve aceno de cabeça enquanto puxava a gata para seu colo. A manhã estava clara, mesmo com o ar de inverno chicoteando ao redor da mansão. Jasper podia sentir o início de seu ciclo anual no fundo de seu estômago. As cólicas eram sempre as piores para ela. O rolar de seus músculos estomacais não passou despercebido. A Condessa podia sentir o cheiro forte das gatas sangrando. Isso deixou a Condessa nervosa no momento em que Jasper entrou em seu escritório. No entanto, as montanhas de papelada em sua mesa foram a única razão pela qual ela não dobrou suas mulheres sobre a mesa e procurou com uma língua gananciosa a fonte do cheiro divino vindo de entre as pernas de seus metamorfos. O calor de Jasper realmente começou quando ela sangrou, o que não demorou muito. Isso afetou a Condessa demais para seu próprio gosto. Consentimento e potente seu almíscar pesava no ar ao seu redor. A gata já estava cansada mesmo depois de uma boa noite de sono. Seu corpo doía da cabeça aos pés, sua pele estava muito apertada contra seu esqueleto. Sentindo como se tivesse sido mergulhada em um vulcão, magma quente deslizando sobre cada centímetro de pele. O único alívio que ela teve foi onde as mãos de Alcina vagavam sobre seus ombros nus. Acalmando a queimadura sempre presente.
"Fique seguro, coltul meu. Volte para mim em tempo hábil." A voz de Alcina era leve como uma pena.
Fiquei na frente dela, a capa quente de inverno que ela usava estava enrolada em mim enquanto ela me abraçava em sua frente. Meu rosto afundando na carne macia e almofadada de sua barriga. Meus braços instantaneamente se enrolaram em volta dela da melhor maneira possível, a sensação pesada de seu seio no topo da minha cabeça fez minhas orelhas balançarem.
Minhas botas de trabalho estavam apertadas em volta dos meus pés, o jeans um pouco grande demais, pendurado baixo ao longo dos meus quadris. A regata amarela brilhante se destacava contra o tom escuro da minha pele. Afastando-se um pouco, ela se abaixou e agarrou meu queixo com dois de seus dedos deliciosamente longos, plantando um beijo doce na minha testa,
"Seu cheiro está me deixando louco, anda logo antes que eu mude de ideia e te deixe aqui."
Minha cauda subiu alto nas minhas costas, minhas orelhas ficaram achatadas de vergonha. Eu estava me cheirando desde que me levantei, e o chuveiro não ajudou o almíscar que fluía livremente de mim. Escoando pelos meus poros. Intenção de deixar Alcina saber o quão forte meu calor tinha me tomado. Revelando a ela apenas pelo cheiro o quão pronto meu corpo estava para ser fodido. O brilho escuro em seus olhos dourados me disse isso.
"Sim, senhora." Eu guinchei quando ela me soltou.
Suas pupilas dilataram com a palavra e ela escolheu me puxar de volta para seu abraço, uma mão segurando minha blusa enquanto ela me levantava até o nível dos olhos com um braço. Meu coração caiu quando ela selou seus lábios nos meus em um beijo apaixonadamente dominante, quase forçando meus lábios a se abrirem com sua língua. Sua coleira em volta do meu pescoço tilintou quando sua outra mão veio para envolver meu pescoço,
"Sua coisinha irritante. Cuidado, acaricie. Meu desejo por você agora é letal." Ela rosnou as palavras no meu ouvido.
O jeito que ela me agarrou fez minha boceta vazar instantaneamente, pulando direto para a fase de encharcar a boxer. Nós dois inalamos ao mesmo tempo, eu em total humilhação, Alcina em total folia com a resposta imediata do meu corpo. Um sorriso malicioso enfeitou suas lindas feições enquanto ela me colocava de volta em pé, ajeitando minha blusa antes de me acariciar entre as orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...