Jasper já havia voltado para seu quarto pela segunda vez hoje e tomado banho para limpar todas as evidências da sessão de sparring com Cassandra. Ambas tinham devorado travessas de entranhas cruas. A gata sabia que as do prato de Cassandra não eram da variedade animal como as dela, mas cada uma delas atacou a refeição com suspiros aperceptivos. Após a refeição compartilhada, a filha do meio não disse uma palavra para a gata enquanto ela se afastava. Indo causar problemas para sua irmã mais velha. Alcina tinha ouvido tudo o que acontecia nas masmorras, mesmo de muitos andares acima. Seus ouvidos aguçados sintonizavam sozinha em suas mulheres, o som de seu batimento cardíaco aumentando enquanto ela lutava com sua filha do meio. Ela se viu feliz que Jasper tinha encontrado uma maneira de conquistar Cassandra também. O coração brilhando de esperança de que suas filhas realmente aceitassem quem a Senhora havia escolhido para ser sua companheira. Elas podem não saber, mas sua opinião e aceitação de Jasper significavam o mundo para a Condessa. Todos os três tinham ido até a Condessa durante o tempo em que a gata esteve lá, expressando vários pensamentos sobre o Metamorfo. Todos extremamente positivos, até mesmo Cassandra tinha dado a Jasper, mesmo que um pouco rudemente, alguns elogios. Ela até levou em consideração como seu irmão e irmã mais novos tinham se apegado a Jasper quase instantaneamente. Toda a sua pequena família adorava o ajudante de estábulo de uma forma ou de outra. Jasper tinha aquele apelo sobre ela, simples e honesto. A Senhora podia dizer que havia mais na gata do que aparentava, sentindo o vazio de preto acorrentado em algum lugar dentro de Jasper. Imaginando como alguém tão precioso e inocente tinha vindo a formar aquele tipo de besta selvagem. A Condessa tendo visto apenas um vislumbre disso finalmente na sala de estar. A maneira como Jasper havia posado seu corpo era realmente magnífica. Mesmo que a gata estivesse apenas brincando, a aura que ela exalava no segundo derramado continha uma sede de sangue selvagem que combinava até mesmo com a Condessa. Um demônio nascido da raiva e da ira dormia dentro da gata, mas Alcina não conseguia ter certeza do porquê Jasper segurava uma coleira tão apertada sobre ela. Certamente não poderia ser pior do que o dela. Certamente.
"Não, Jess. A Senhora quer me enforcar!"
Eu choraminguei enquanto vestia um dos meus poucos moletons. Era preto e tinha uma foto de um cachorro mostrando os dentes na frente. Não era o meu melhor, mas teria que servir. Jess não tinha parado de falar sobre as marcas no meu pescoço e queixo desde que saí do chuveiro e a encontrei sentada na minha cama. Eu amo como ela tinha acabado de começar a entrar no meu quarto e me incomodar quando estava livre de suas tarefas na mansão. Ela tinha acabado de sair dos estábulos, eu podia sentir o cheiro do celeiro nela. Meu coração apertou um pouco, eu senti falta delas, mas não ousei desobedecer a Senhora e sair hoje.
Às vezes era bem irritante ter músculos tão largos e grossos no pescoço e nos braços. O suéter era tamanho 3x, mas ainda assim parecia apertado no meu tronco quando me abaixei para calçar as meias, com o rabo erguido nas costas.
"Maaas você viveria! Que mal faria se você trouxesse o vinho de sangue dela para a Senhora hoje? Eu já intimidei a empregada que ia fazer isso, então você meio que TEM que fazer isso agora." Sua voz estava cheia de alegria.
Meu rosto ficou quente quando coloquei meus pés em meus slides. A última vez que usei estes, a Condessa tinha me ouvido do outro lado da mansão. Agora, pensando nisso, não pude deixar de sorrir pelo absurdo de tentar me aproximar de alguém com estes batendo por aí. O jeans rasgado não ajudou em nada no visual, mas é o que é. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava curioso sobre o que Alcina havia escolhido para mim no alfaiate. Um novo armário de roupas estava chegando e eu não tinha certeza do que esperar. Mas eu era eternamente grato à minha Lady por ter ao menos tirado um tempo para pensar em tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...