Forjado em sangue e fogo

7 1 0
                                    

Lady Donna sentiu o momento preciso em que o selo foi quebrado na boneca que ela fez Jasper comer. A conexão ainda era forte, o que significava que Jasper ainda estava vivo. Mesmo que por pouco. A pequena nuvem em forma de cogumelo subindo de seu epicentro podia ser vista da Mansão Demitrescu. A própria Condessa sentiu o cheiro acre de entulho queimado, fazendo-a rosnar de alegria. Suas asas se desdobraram atrás dela enquanto ela tomava o ar com um grande impulso para baixo de suas asas. Não se importando com as toneladas de rocha acima de sua pele endurecida, não sentiu nenhum impacto enquanto ela rompia camadas e camadas de rocha sob sua própria mansão. Ela só queria uma coisa. Sua gata. Um rugido poderoso sacudiu as próprias montanhas que cercavam a vila com seu poder. A Condessa não se parecia em nada com seu antigo eu agora. Todo o seu corpo estava coberto de escamas pretas de seu dragão. Tendo crescido ainda mais em tamanho, bem mais de quatorze pés de altura agora. A constituição da Condessa ainda estava lá sob as escamas, escamas nuas cobrindo todas as suas curvas amplas e magníficas. Garras com garras arqueadas no ar enquanto a Condessa voava mais alto no céu. Olhos de longo alcance e busca.

Eu estava sendo carregado sob meus braços enquanto a forma se afastava do fundo do lago, levando nós dois em direção à fenda no gelo acima de nós. Minha cabeça atingiu o topo da água gelada, um olho estava inchado e fechado, embora através da água em meu olho bom e aberto eu pudesse ver uma pluma de cabelo loiro. Claro que eu estava vendo em dobro enquanto olhava para as mulheres acima de mim.

“Jes-Jessica?” Eu gemi através de uma fonte de gosma preta saindo da minha boca.

Mãos fortes e calejadas agarraram meus ombros enquanto as mulheres começavam a me puxar para fora da água, enquanto mãos masculinas vinham para empurrar o resto das minhas pernas para fora da água e eu caí de cara na neve.

“Shh… não fale, garota. Como você ainda consegue se mexer? Depressa, Varick, pegue os cobertores dos cavalos.” ​​A voz da mulher era suave, mas urgente.

Ela usava um vestido simples com um avental branco amarrado na cintura. Um pesado casaco de inverno enrolado em seu torso. Ela se ajoelhou diante de mim, me colocando de costas, puxando minha cabeça e ombros para seu colo. Outro ataque de tosse me tomou enquanto mais mofo estava sendo expelido do meu corpo, meus ouvidos e nariz começando a vazar também. O frio da neve sob meu corpo nu estava aliviando as partes machucadas e quebradas de mim enquanto eu gemia,

“Comida- cura.”

O mundo estava girando, forçando meu olho a fechar. A coleira ainda estava em volta do meu pescoço, mas as penas não cravaram em meu pescoço enquanto eu ouvia o barulho da neve sob as botas. Eu podia sentir o cheiro de que era o companheiro das mulheres. O marido dela.

Um cobertor pesado foi colocado sobre mim. Algo foi pressionado contra o que restava da minha boca, abrindo-se por conta própria. Senti um pedaço de carne deslizar pela minha garganta. Eu não conseguia mastigar, mas as mulheres fizeram pedaços pequenos o suficiente para me alimentar, que desciam facilmente.

Quando a comida atingiu meu estômago, gemi de alívio, sentindo lentamente, mas com certeza, que meu corpo começava a se movimentar novamente. Os estalos enquanto meu peito se enchia novamente enquanto as costelas se consertavam, órgãos antes rompidos se curavam e se uniam novamente. Eu podia sentir meus braços e pernas se dobrando e estalando de volta na ordem correta. Doeu pra caramba, mas assim que fiquei inteira novamente, parou. Eu ainda doía em cada centímetro do meu corpo.

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora