Os joelhos de Jasper Norov doíam. Doíam muito. Ela tinha sido obrigada a se ajoelhar em barras de ouro pela última hora e meia. Também sendo usado como um apoio para os pés aquecido por enquanto, ambos os pés com garras da Condessa. Um de quatro agora nu como no dia em que nasceu. A gata não se arrepende de nada. A própria Condessa estava pacientemente observando sua mão estável. Observando os músculos em seus braços e pernas começando a se esticar enquanto a Senhora adicionava mais pressão de vez em quando para observar novas linhas de suor escorrendo em sua testa.
Eu não tinha ideia de como tínhamos chegado aqui. As últimas horas tinham sido uma paisagem de sonho no pesadelo que a Mãe Miranda tinha criado. Eu não tinha esquecido o que tinha acontecido no último dia da minha vida. Parecia vinte anos em um único dia. A tensão mental tinha me envelhecido. Acho que eu poderia agradecer minha 'libertação' antecipada à Sacerdotisa por ser impaciente. Vadia idiota.
Uma leve coceira no meu rosto me fez choramingar baixinho. Meu rosto estava coçando há um tempo, tiras de cabelo fazendo cócegas no meu nariz. Mas eu só conseguia me concentrar verdadeiramente nos pés de Alcinas espalhados por toda a extensão das minhas costas. As escamas estavam quentes, toda vez que ela movia uma delas, elas arranhavam minhas costas. Enviando arrepios por todo o meu corpo.
De repente, cada grama do meu peso mudou quando a Condessa tirou os pés de mim. Não tive tempo nem de reagir antes que uma grande mão envolvente viesse envolver meu abdômen, levantando meus pés no ar. Para ficar em pé em uma de suas coxas enormes, notando que algumas das escamas tinham começado a desaparecer de volta em sua pele. Ela segurou meu olhar enquanto me observava, observando-a começar a se transformar de volta.
Começou com seu rosto, escamas brilhando enquanto se tornavam translúcidas, separando-se e algumas até caindo dela. Olhos dourados emoldurados agora por lindos cílios pretos. Pupilas circulares. Lábios vermelhos exuberantes me cumprimentando enquanto as veias pretas se fixavam em seu queixo e pescoço. Pele de alabastro se tornando clara para ver ao longo de seu peito. Meus olhos se arregalando enquanto seus seios agora estavam expostos diante de mim. Pela primeira vez.
Mamilos rosados empoeirados, sombras mais escuras ao redor deles em suas aréolas. Enrijecendo sob meu olhar aquecido. Estrias mapeando ao longo da carne mais do que generosa. Minha cauda disparou pela minha espinha enquanto meus olhos vagavam mais para baixo. Gordura suave e macia da barriga encontrando meus olhos, me provocando com a doação dela. Eu queria afundar meus dedos em sua barriga tão fodidamente que não conseguia respirar momentaneamente. Cabelo preto bem aparado, uma linha fina começando sob seu umbigo. Levando ao significado do paraíso na terra entre suas pernas. Minhas próprias coxas flexionando ao longo das dela enquanto eu as apertava. Eu estava perigosamente perto dela. Eu podia sentir o cheiro dela. Inebriante e potente. Alcina pegou meu rosto em suas mãos, o calor frio deles parecendo incrível ao longo da minha pele aquecida.
“Feche os olhos para mim, gatinha.” Sua voz era baixa e rouca.
Ouvir sua voz fez meu corpo convulsionar levemente enquanto eu choramingava. Segurando seus olhos por mais alguns momentos preciosos antes de fechá-los. Inclinando-me para ela, minha cabeça deitou-se contra seu estômago nu. A pele era macia e sedosa. Meus dentes começaram a mordiscar, espalhando pequenos beijos entre eles. Senti os músculos de seu estômago ondularem sob meus cuidados. Ganhando um sorriso meu. Orelhas girando enquanto ouvia a Condessa se movendo acima de mim. Seus braços correndo sobre minha cabeça de vez em quando enquanto ela procurava por algo com movimentos focados.
Isso continuou por um tempo. Antes que eu sentisse os dedos dela sob meu queixo levantando minha cabeça do seu belo apoio de cabeça ao longo de seu estômago. Mantendo meus olhos fechados, sentei-me um pouco para trás, endireitando minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...