Muita coisa na vida da Condessa a deixou furiosa, mas nada como ter que dobrar os joelhos para a Sacerdotisa. Ter que beijar a bunda ossuda de seu Criador. Ter que agir como se ela beijasse a própria terra em que as outras mulheres pisavam. Madre Miranda era tão talentosa quanto possível, ela Lady não podia duvidar disso, mas sua maior falha em ser cegada por sua própria glória era impressionante. Todas elas simplesmente existiam no mundo que a Sacerdotisa dominava. Outro fato da questão irritava a Lady que Madre Miranda tivesse se apaixonado pela gata. Já tagarelando sobre o composto único de seu sangue e o teste que ela já havia feito. Olhos cinzentos desbotados brilhando com um fascínio doentio em desenvolvimento. O autocontrole praticado guiou a Lady e sua montaria para fora do covil da Mãe Miranda. Olhos dourados ferviam com uma raiva crescente.
O vento aumentou nas horas da noite. Tendo vindo aos estábulos para verificar os cavalos. Meus braços estavam nus na forte ventania de neve que começava a bater. A lua estava surgindo entre as nuvens, lançando seu brilho prateado ao longo da neve. Eu tinha a tábua para as portas do estábulo sobre meu ombro enquanto o som de cascos poderosos e trovejantes colidia em meus ouvidos. Os bufos estridente de Moarte nublavam o ar. O cavalo estava descendo a encosta da colina. Meu corpo entrou em ação antes que o próximo pensamento pudesse ser processado. Jogando a viga para baixo, corri até as portas do estábulo, abrindo-as.
Olhando para trás em direção à montaria que se aproximava rapidamente, meus olhos se arregalaram. A Senhora era uma fúria de se ver, equipamento de montaria preto, enorme capa de pele branca como a neve ondulava selvagemente atrás dela. Ela se inclinou para o cavalo a galope, segurando as rédeas com força, seus olhos queimando. Um rosnado fixo ao longo de seu rosto. O capuz da capa tendo sido jogado para trás pela velocidade com que ela estava chegando.
Saltando no caminho da enorme montaria, levantei meus braços, palmas para fora, pés firmemente plantados, expandindo meus pulmões, gritei:
"Fique de pé!" Meus olhos se encontraram com os do garanhão.
Eles estavam a poucos metros de distância agora, mas o comando e a autoridade na minha voz fizeram Moarte se empinar nas patas traseiras, os cascos traseiros derrapando na neve espessa, me cobrindo de neve enquanto ele desabava, parando diante de mim. Meu coração estava na minha bunda, tendo quase sido pisoteado. Mas minha segurança veio em segundo lugar naquele momento, era perigoso para o cavalo.
Soltando um suspiro profundo, dei um passo para o lado e alcancei as rédeas com uma mão, com a outra acariciei seu focinho enorme enquanto ele abaixava a cabeça. Sussurrando para ele me perdoar por ordená-lo a fazer qualquer coisa. Dando um passo para trás, minha voz se perdeu, a Senhora estava me encarando. Minha cauda balançou nervosamente, mas minha mão já estava se estendendo para me oferecer para ajudá-la a descer da montaria. Um esvoaçar de sua capa enquanto ela quase saltava do cavalo. Sua estrutura colossal mascarando a minha enquanto ela me dominava. Minha mão vazia foi agarrar as rédeas. Eu podia sentir o cheiro da fúria saindo dela em grandes ondas, junto com o fedor da Sacerdotisa.
Isso fez os cabelos da minha nuca ficarem em pé. Mas forçando meus pés a se moverem, puxei as rédeas, indo em direção aos estábulos para tirar Moarte do vento frio. Senti seus olhos em mim, mas a Senhora não fez nenhum movimento para me impedir. Um pouco da tensão se dissipou dos meus braços, levando o garanhão para sua baia. Pulei na parede da baia e comecei a desfazer sua sela. Correndo minhas mãos ao longo de seu flanco enquanto fazia isso para acalmar os músculos trêmulos com o calor das minhas mãos. Logo ele estava nu e estranhamente quieto em sua baia. Sua cabeça poderosa pendendo para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...