Maré rapida

4 0 0
                                    

Aqueles que queriam causar danos à casa Demitrescu, a mando de uma Sacerdotisa muito humilhada. Ela foi feita para parecer fraca por aqueles que eram muito vitais para o trabalho de sua vida. Não havia muito que pudesse ser feito sobre o que já havia acontecido entre o vínculo fracassado de sua filha e seu recipiente perfeito. Mais promessas vazias foram distribuídas, favores solicitados. Vidas ameaçadas pelo Deus Negro, mesmo que ela tivesse sofrido um grande golpe com o empurrão de sua própria "família", ela ainda tinha um poder de longo alcance. Jasper Norov estava no centro de sua obsessão. Tendo provado ser mais do que um punhado, mesmo quando enfraquecida e torturada. Mãe Miranda sabia que sua própria arrogância era a razão pela qual o casal havia falhado. Irritou as mulheres magras que alguém como Jasper tivesse entrado em sua pele, a fez vacilar em suas tentativas bem pensadas e cuidadosamente planejadas de dar uma nova vida ao seu filho. Quem era essa gata para questionar a autoridade do Deus Negro? Como ousa Jasper olhar através dela e jogar a culpa em seu ego por cegá-la para o resto do mundo. Mãe Miranda  é o mundo. Todos respondem a ela quando entram em seu domínio. Tanta reviravolta para conseguir o que ela quer, mas o Deus Negro não será negado o que ela acha que é seu por direito. O corpo de Jasper. 

"Então... ela me sufocou, tipo, 'Posso estar tentando te matar, mas está tudo bem'." 

Eu disse sonhadoramente enquanto despejava feno novo ao longo do estábulo de Moarte. Seu pelo branco brilhante ainda me cegava toda vez que eu olhava diretamente para ele. O poderoso garanhão bufou e me deu um peteleco com seu rabo.

"Ei cara, eu tenho que contar para alguém, e eu sei que você não vai contar. Então esse segredo está seguro aqui nessas quatro paredes." 

Se um cavalo podia revirar os olhos em desespero, Moarte estava fazendo isso em ases e espadas. A maioria das pessoas pensava que os cavalos não entendiam quando falamos com eles. Nada poderia estar mais longe da verdade, eles entendem  cada palavra que dizemos. É realmente verdade, não é o que você diz, mas como você  diz. A maneira como você diz algo a qualquer animal domesticado faz toda a diferença em como eles respondem a você. Terminando com um belo ancinho ao redor do estábulo, atento para ainda dar espaço à enorme montaria. Pelo qual ele era muito grato. Eu o deixei para o final, tendo limpado e alimentado todas as outras montarias. Rastejando até ele enquanto eu passava minha mão ao longo de seu flanco, sentindo a poderosa ondulação de músculos sob o brilho suave de sua pelagem,

"Só espero que tudo isso acabe logo. Estou ficando muito cansado de ter uma guilhotina pendurada sobre minha cabeça. Sobre todas as nossas cabeças. Eu gostaria muito disso, na verdade."

Murmurei a última parte enquanto alimentava o garanhão com os últimos cubos de açúcar no meu bolso. Atiçando seu focinho algumas vezes, saí de sua baia e a tranquei atrás de mim. Caminhando até o painel de controle do aquecedor, ajustei o cronômetro apenas para acompanhar a tempestade de chuva que se aproximava no horizonte. Eu estava sentindo o cheiro da chuva que se aproximava desde que saí do covil da minha Lady. Mesmo sabendo que seria um inferno limpar um novo estábulo depois das chuvas, tudo fazia parte do curso de administrar estábulos o ano todo. 

Quando fiquei satisfeito com as configurações, fechei a pequena cobertura de plástico sobre o termostato. Aproveitando o tempo para usar um pano morno, lavei a sujeira e o cheiro dos meus pés, a sensação de ficar entre os meus dedos nunca deixou de me fazer tremer. Era uma sensação tão estranha, mesmo que precisasse ser feita. Ninguém gosta de geleia de dedo por aqui. Duvido muito que minha Lady tivesse algum tipo de atração por pés sujos. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora