Remorso do idiota

8 1 0
                                    

Alcina finalmente deixou sua gata sóbria o suficiente para seu gosto. Tendo acabado de conversar por um tempo, gostando de Jasper tentando fazer um argumento convincente de por que a Condessa deveria montar no colo da mulher menor enquanto ela estava sentada na neve. A Condessa não estava prestes a estragar seu vestido, independentemente do olhar suplicante que a gata lhe deu. Acabando de mãos dadas para a caminhada de volta para a mansão. A cabeça de Jasper estava cheia de emoções transbordantes de ter que se confessar para a Condessa. Medo de ser rejeitada, mesmo que Alcina fosse sua parceira agora. Tudo isso foi rapidamente resolvido quando a Senhora pegou sua gata para beijá-la. Sentindo-se da mesma forma, pois em pouco tempo se conheceram, parecia que anos haviam se passado com a naturalidade com que interagiam agora. A maneira como Jasper se inclinou para a Condessa, pressionando o calor impressionante de seu corpo para o lado da Senhora. Mantendo-a aquecida. A mão de Alcinas ofuscava a de Jasper em calor frio, fazendo a fera de uma mulher se sentir muito pequena. E muito segura. Ambas as coisas que ela nunca havia sentido antes com outra pessoa. 

Os estábulos finalmente apareceram bem antes de voltarmos para a Mansão. Minha visão tinha clareado completamente. Mesmo quando estou bêbado, isso não dura muito, eventualmente eu queimo o álcool do meu sistema. Tempos tristes de fato, tendo desejado aproveitar minha coragem líquida um pouco mais. A sensação da Condessa ao meu lado era incrível, minha pele aquecida sendo resfriada mais por ela do que pela mordida gelada do ar ao nosso redor. 

Tendo começado a envolver seu braço em volta de mim, sua capa me cobrindo também agora. Minha mão encontrou seu caminho ao longo de sua bunda várias vezes, ela apenas metade afastando os dedos gananciosos. Finalmente decidimos que minha mão descansava o mais alto que podia da nossa diferença de altura ao longo de sua bunda, segurando-a sob sua capa. Como eu não poderia, ela ainda estava com aquele vestido de foda-me.

"Alguém é prestativo." Alcina disse, quebrando o silêncio. 

"Eu ainda tenho você meio sozinho, Rājakumārī, estou pegando o que posso agora. Logo sinto que Angie vai me fazer rasgar e correr pelos estábulos. Posso sentir o cheiro deles até daqui." Eu atirei de volta. 

Senti a mão dela ao longo do meu estômago vir para abrigar as pontas de suas garras, provocando a sensação cortando minha blusa. No entanto, continuamos caminhando em um silêncio confortável depois disso. Eu meio que acho que ela realmente gosta quando eu a chamo de princesa na minha língua nativa. Fazendo meu rabo se arrepiar mesmo enquanto ele se sentava enrolado em volta do meu torso. 

"Eu vou lidar com sua escolha de palavras mais tarde, não pense que esqueci." 

Lancei um olhar confuso para ela quando paramos um pouco antes da orla da floresta onde os estábulos ainda estavam a algumas centenas de metros de distância. Ainda envoltos pelas vastas torres altas do castelo da Senhora. Parecendo uma visão na chegada da noite de inverno. Tudo sobre sua mansão gritava Alcina. A elegância, a grandeza, a atenção impecável aos detalhes. Cada entalhe de madeira, metal e tijolo havia sido colocado aqui por um motivo. 

"Não tenho ideia do que você-" 

"Mostre-me seus peitos." Claro como se ela tivesse acabado de me dizer as horas. 

Fiquei de boca aberta enquanto eu tentava me desculpar, já que não me lembrava de nada do que eu disse enquanto ainda estava no escritório. 

"Tarde demais para isso agora, meu querido. Vá, vá para o seu trabalho noturno. Espero você em meus aposentos à meia-noite em ponto. Nem um segundo depois. Só vai piorar para você se você se atrasar." 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora